La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll never change what's been and gone

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

cah

Admin
Admin

You'll never change what's been and gone - Página 2 Anigif_taylor-momsem-explained-13471-1289490631-2_preview
Ela não vai brigar com vc, se for assim, alex, que é bem maas cimeto, já taria aqui me matando, ela é sussa. Nós não somos tão ciumentas assim. *caty fica toda séria.* Eu sei o que é bom ou não pra ela, Henri. Se as coisas piorarem, acho que não teremos opções. *ela era até meio assustadora quando séria.* Pode deixar que eu sei cuidar dela com mta mais facilidade que vc. Não tenho medo de me machucar como vc tem.

You'll never change what's been and gone - Página 2 AnnaSophia+Robb+2
grosso, imbecil, não te fiz nada!

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m3mar3TXyt1rvo8xyo1_500

Eu nao tenho medo de me machucar *ele ignora o celular que toca por enquanto* Eu nao quero que ela se machuque. E nao sei o quanto de garantia voce pode dar que isso nao aconteça, se ela jah teve q passar por isso e ver um garoto ser esfaqueado, entrar em coma, e achar que a culpa é dela. Voces estarem proximas apenas nas ferias, nao compensa mto qdo voce sempre volta pro seu namorado e a deixa de lado*ele soh repetia coisas q sabia.Ele leu a mensagem e soh ficou mais irritado* Eu soh...*ele respira fundo, n querendo brigar com Caty pq ele estava gostando de conversar com ela* Eu nao tenho medo, ok? *ele repete*

sua irma mandou a mensagem.Eu apenas encontrei ela aqui, pq estava na praia. Eu nao avisei pq foi de surpresa, e rapido.Eu ia te avisar em algum momento, Gi

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m1pmsvyh5V1rq6b6zo1_250

*Alex passava na rua com a bicicleta. Ele tinha saido para dar uma volta, uma volta gigante e n pensar em nada e cansar o corpo da melhor forma que ele conseguia.
Caty nao estava usando magia depois de tudo o que tinha acontecido, e ele mesmo tinha diminuido, apesar de tempos em tempos fazer algo pq ele n conseguia ficar sem.Entao ele se divertiu fazendo sua bicicleta andar bem mais rapido e com o vento.
Mas quando passou perto do bikinis , ele estava lento e viu Caty na mesa com alguem.
Nao era como se ele fosse esperar para saber queme ra o garoto.Ele mudou todo o curso, deixou a bicicleta de lado e andou ateh os dois* Caty...o que voce tah fazendo aqui?*ele ia dizer "com ele" olhando henri, mas simplesmente deixou isso subentendido enquanto seaproximava com calma*

cah

Admin
Admin

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_kzv2xlQIrS1qadt1mo1_500_large
Eu estive ao lado dela bem mais tempo que vc, pode ter certeza que já a protegi bem mais do que vc, eu sou mto mais forte que vc, devia tomar cuidado com suas palavras. *ela tava puta, então quando viu Alex levou um puta susto, agindo como se estviesse fazendo uma coisa horrível.* Eu to... *ela olha henri.* sendo insultada em uma conversa nem um pouco amigável e vc? *caty sabia que ao falar isso, que era a verdade, alex não poderia ficar chateado com ela.*

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m51jn1L1Vt1ro1owwo2_250
*ela nem tin ha lido a mensagem dele e já tava saindo de casa pra encontrar eles, no meio do caminh lê o cel e fica mais aliviada.*
tbm to indo pra praia. Cuidado pra ela nao devorar a sua alma.
*ela brinca, mas tinha medinho ainda.*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_lu1z00ILtk1r18ei8o2_250

Como??*Henri nao se importa com Alex ali perto* Eu dificilmente fiz isso. Eu só to dizendo que to preocupado. E isso deveria ser algo bom. Eu poderia ser um garoto que nao se importa com ela, e que acha que ela deveria sair tentando e explorando tudo o que ela sabe fazer ateh a mente dela fritar. Mas ei...nao eh isso o que eu quero *ele se senta melhor na cadeira, com uma atitude mais seria pq se Alex estava ali, ele sabia q n podia ficar parecendo uma criança assustada* Entao, pq nao voltamos alguns minutos atras quando a nossa conversa tinha o msm ritmo, e nao implicava em vc fazer ameaças?

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m1t4uslsyj1qcr10yo1_500

*Alex olhava Henri todo tenso. Ele se mantinha ao lado de Caty deixando a mao agora no ombro dela* Nao sei o que tah acontecendo aqui, mas nao acho que voce deveria manter essa pose de quem sabe mais do q qq um, Quentel. Ainda mais se isso for sobre a Giovanna *todo serio*

cah

Admin
Admin

You'll never change what's been and gone - Página 2 Taylor-momsen3
*caty cai na risada.* hey, hey, chega. *ela se levanta e puxa uma cadeira.* Senta aqui do meu lado, lindinho. *ela da um selinho nele.* Ah verdade é q eu tava aqui e ele chegou e eu o chamei pra conversar. *ela segura a mão de Alex, se senta e espera ele sentar.*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_lum1d8pR8j1qh63geo6_250

*Henri aproveita e olha a mensagem de Gi e sorri de leve, esperando que ela chegasse logo.Na verdade, ele sentia que simplesmente deveria se levantar e ir embora, mas ele olha Alex e por algum motivo, ir embora seria dizer que ele se sentia ameaçado por ele e ele n deixaria Alex achar aquilo* Só para te dizer, sua irma tá vindo *ele avisa Caty enquanto pede outra cerveja e pede mais um copo para Alex, como se aquilo fosse sinal de paz*

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m1syrnMLYw1qggrzoo2_250

*Alex se senta com seu jeito todo sexy e serio (hoho), bem proximo de Caty e deixando a mao na perna dela enquanto ele inclinava o corpo pra ela e a beijava.Ele ouviu Henri * Bom, faz tempo que eu nao veja a Giovanna. Talvez ela nao me odeie mais *ele sorri,brincando com Caty*

cah

Admin
Admin

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_lzqwwmBV8V1r2pol6o1_500
*sophia entra bem rápida e fica enarando todos, meio sem reação mesmo, aqula siação era bem constrangedora.* O que ta acontecendo? Intervenção?

You'll never change what's been and gone - Página 2 Taylor-Momsen-warped-tour
*ela nem responde a irmã, pede pra garçonete mais um copo e quatro doses.* Senta ai, vamso todos conversar, vai ser divertido. *ou não. Ela segura a mão de Alex mais forte.*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_lw9tdr8JYt1r8t2mfo3_250

*Henri tinha se distraido com alguns guardanapos, brincando com o papel quando Gi chegou.Ele deixou tudo na mesa e se levantou para se aproximar dela e dar um selinho antes que ela se aproximasse totalmente da mesa* Ei,linda *ele dá um selinho lento em Gi e segura a mao dela com alguns dedos que eram maiores que o dela* nao tah brava, n eh? *ele pergunta baixo a olhando e depois a levando para a mesa e puxando uma cadeira para ela se sentar, bem ao lado dele*

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m1syrnMLYw1qggrzoo4_250

Sinto que voce tb está tao surpresa quanto eu, com essa reuniao um tanto estranha Gi *ele sorri de leve para ela, aproveitando para saber se ela falaria c ele ou o ignoraria.
Alex deixa a mao bem apertada com a de Caty enquanto inclinava o corpo mais para ela, deixando os braços se encostarem*

cah

Admin
Admin

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m50xjkqWVp1rtdkvgo1_500
*ela sorri pra henri, mas não fala nada, se senta.* Acho que minha irmã descobriu que meu namorado é mto mais legal e resolveu roubar. *ela mostra a língua.*

Ah, claaaro, o que eu vou querer com um menino de 13 anos que cheira a leite? Pfff... *ela revira os olhos e vira sau dose, caty já estava ficando meio alta e henri já devia estar bebado com tanta pinga que ela o fez beber.* a gnt tava conversando sobre seu enorme senso de humor.

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m50xjkqWVp1rtdkvgo1_500
*gi faz a maior cara de cu do mundo e vira a pinga dela tbm fazendo uma careta horrivel, depois olha caty brava. Era quase visivil as faiscas que saiam delas.* Ainda bem que vc encontrou o Alex pra te aguentar se não vc ia ser sozinha no mundo, tenho ctz.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_lw9tdr8JYt1r8t2mfo4_500

*Henri dá uma risada leve do que Gi falou, e olha Caty e alex, mas antes ele move meio que o rosto para ele mesmo, se cheirando como se pudesse mesmo cheirar a leite* Eu acho que seu humor é tao interessante que as vezes n sei qdo devemos te levar a serio ou nao *ele fala sincero com Caty, apesar de um leve tom ironico e bebado*

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m1iqfrdd3L1rr3mhco6_r1_250

*Alex só dá um sorrisinho meio sem vontade para Gi e o comentario dela, mas ele sabia que nao deveria provocar. E ele nao deveria fazer exatamente o que Henri estava fazendo.
Ele olha para o garoto com o ar mais serio* Eu acho que nada disso faz sentido. Mas jah que estamos os 4 aqui, deveriamos fazer isso ser menos estranho *ele pega o copo de pinga e vira, sem fazer careta alguma* Deixar de lado o pq de estarmos aqui, pq isso tá me cansando *ele sorri para Caty, claramente n cansado de estar perto dela* E eu nunca tive que te aguentar, linda. Voce eh incrivel *ele fala todo babando em caty mesmo*

cah

Admin
Admin

Ai, Giovanna, vc cansa minha beleza, juro. *ela ia dar uma resposta atrevessada pra henri, mas sorri pra alex sendo sempre o mais fofo do mundo. Ainda meio desconcertada com o comentário ela volta a falar.* Só queria conversar de boa com ele, Gi, achei que ia ser uma boa oportunidade pra conversarmos sobre vc.

*ela ri de henri, ainda mais com ele todo sendo agressivo tbm, caty ladoa era ud que ela naoqeia ter q suportar no momento. Ela amava passar um tempo de irmãs com Caty, mas sempre longe de Alex que ela odiava e que achava que deixava sua irmã a pior pessoa do mundo.* E o q vcs tavam falando de mim?

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m391ix7zqI1rtkmp4o1_500

Falavamos o quanto voce eh incrivel, o quanto eu te amo, e como eu sou o melhor namorado do mundo e que eu deveria ficar com vc para a vida toda *sem medo algum de ser todo assim com ela na frente dos dois, jah que claramente Alex nao era de se conter tb . Ele sorria para Gi e deixou o origami que ele tinha feito na mao dela, aproveitando para apertar a perna dela de leve enquanto se inclinou e beijou a bochecha de Gi*

You'll never change what's been and gone - Página 2 Tumblr_m2jtoc5aOs1qk7u13o2_250

*Alex olha Henri todo O_o e balança a cabeça negativamente pq ele sentia Gi toda tensa com ele. A cerveja e os outros copos chegam e ele aproveita para se ocupar com isso , servindo todos*

cah

Admin
Admin

@ caty da um meio sorriso vendo/ os dois. Ela olha alex td prestativo. @ deviamos ser menos tensos um com outro. Serio, podíamos sair em encontros duplos, ir ao cinema tds juntos. Sinto falta de coisas normais. Menos fantasmas, lutas, piratas, mortes... @ caty eh td sincera @

@ gi fica toda amorzinho com henri, beijando e sorrindo, mas para pra poder ouvir o discurso de caty. @ vc tem razao. @ ela escuta a parte dos piratas, ela devia contar pra henri. namorado, depois me lembra, preciso te contar um segredo.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Caty e sorri. Ele sabia que Caty queria deixar a vida dela mais normal, e ele a ajudaria com isso* Podemos fazer isso. Pipoca com manteiga em excesso eh tudo o que preciso.E Henri, quem sabe um paintball qualquer dia *ele tom mais ameaçador ao fazer o convite* As garotas podem ir tb. Uma disputa entre nohs seria interessante*ele olha caty* ou nao...*pq aquilo fugiria de toda a calma q ela queria ter no dia dela. Mas ele n parava de sorrir*

*Henri olhou Alex* Quando quiser, soh chamar.Nao eh como se eu jah nao tivesse ido algumas vezes *e de fato ele jah havia ido com os irmaos quando eram todos mais novos.Ele olha Gi rapidamente* segredo? Ok. Assim que terminarmos aqui hj, te levo para casa cmg ou fico com vc *ele pensava q talvez ela iria querer falar com ele sobre o q Caty jah havia contado. Mas ele estava tranquilo, sentido tudo mais leve e bebendo a cerveja como se fosse agua jah q o gosto n incomodava *

cah

Admin
Admin

Isso, isso, @ caty abraca alex e da um puta bjo. @ vc eh perfeito. @ ela olha gi. @ se vc quiser, podemos sair um dia desses, comprar roupas e sei la, lingeries, nao sei se vc usa essas coisas...

@ gi fica toda vermelha. @ logico q nao! Mas podemos sair sim... Hey, caty vc podia me ajudar com uma coisa, ja q vc eh bruxa, faria uma magia pra mim? ales pode ajudar tbm... acho otimo..te amo, nao se esqueca disso.

milaboo

over 9000
over 9000

* alex sorri com a idéia da lingerie e depois adoro mais ainda com gi falando que ele podia ajudar.* e que tipo de ajuda você precisa?

*henri olhou gi, aparentemente tão curioso quanto alex em saber que tipo de ajuda gi precisava. Ele sabia que caty não andava fazendo magia pq ela havia dito. Mas ele sabia que talvez ela fosse quer ajudar a irmã*

cah

Admin
Admin

O que esta acontecendo? @ caty olha seria. @

Eu, @ ela engole seca. @ fiz uma coisa mto ruim e acho q isso pode causar problemas no futuro. @ ela repara na cara tensa de caty. @ eu invoquei a jenny, sua amiga, q bem, morreu ha um tempo atras... Preciso da ajuda de vcs pra ela nao fazer nenhum mal pra vcs, ela odeia vcs...

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ouvia todo tenso* Voce o que??! *ele lembrava de Jenny.Muito bem. Todo o dia em que ele tinha saido com Victor e a intençao era ele ficar com Jenny. Ele olha Caty, com a mao tao apertada contra a dela ha um certo tempo jah*

*Henri ouviu Gi e toda a situaçao com fantasmas jah era tensa, mas ele viu a reaçao de Alex e a expressao de Caty e sabia que as coisas eram mais complicadas do que pareciam.Ele ainda mantinha a mao com a dela, e nao soltou, ainda mais quando parecia que os dois iam surtar com ela*

44You'll never change what's been and gone - Página 2 Empty Re: You'll never change what's been and gone Sáb Jun 09, 2012 12:57 am

cah

Admin
Admin

GIOVANNA VALLEJO!!! @ caty tava mto brava. @

@ gi gelou por completo ao ver a reacao de caty. @ me dIsculpa... @ ela fala tdcom vozinha, mto tensa com vontade de chorar. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olhava Gi* Pq voce fez isso? pq invocar ela e deixar ela ficar....entre nohs? *ele fala mais baixo como se isso fosse ajudar a nao deixar o espirito ouvir, caso estivesse por lah*

*Henri sente a tensao e ainda olha para os lados, mas depois foca nos dois* Ei, calma ok? Gi nao teria feito uma coisa dessas só por fazer. Deve ter tido algum motivo, ela deve ter falado com essa tal Jenny...nao foi,linda? *ele olha Gi, super querendo ajudar e nao querendo q ninguem a chateasse*

cah

Admin
Admin

Ela veio ate mim e... @ ela ja tinga ferrado td, nao tinha mais pq mentir. @ nos fizemos um acordo...

@caty tava bembrava e tinha vontade de quebrar a cara de gi, ela respira fundo, mas seu corpo estava esquentando @ q tipo de acordo, fala logo, menina!

@ gi fica mega tensa com caty, queria chorar, com voz de choro elacria coragem e fala. @ ela disse q se eu a ajudasse a entrar aqui no nosso mundo, eu nao seria mais incomodada pelos espiritos.

E vc acreditou?? @ caty tava puta. @

Bom, ela ta livre por ai e nenhum espirito veio me incomodar depois disso. @ ela engole o choro. @ acho q deu certo.

IMBECIL! Vc abriu a porta pro nosso mundo, eh por isso q varias pessoas tao sendo assombradas. @ caty revira os olhos. @ eu td preocupada com vc, tomando cuidado pra nao te envolver e a porra da culpa eh td sua!

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri estava bem surpreso com o que Gi tinha dito. Mas ele nao deixaria Caty ficar falando assim com ela, sendo ela culpada ou nao* Ok..chega *ele tira dinheiro do bolso* Obrigado pela bebida, Caty.Eh tudo o que eu tenho * uma soma de uns 12 contos que ele deixa em cima da mesa, segurando a mao de Gi ainda* Mas nohs vamos embora

*Alex se levanta tb * Ninguem vai embora enquanto nao resolvermos isso *ele tinha soltado a mao de Caty para se levantar, e falou todo tenso enquanto olhava de Henri para Gi, mas focou nela* voce sabe que os espiritos estao voltando,querendo vingança e perturbando todo mundo...e que isso vai ficar mto serio, nao sabe? *todo tenso*

cah

Admin
Admin

Vc ferrou tudo, valeu giovanna. @ caty puxa alex. @ deixa eles irem, foda-se.

@ gi fica td tensa, achando.q era td culpa dela mesmo e comeca a chorar. @ caty nao faz isso cmg, por favor, @ ela olha henri alex, caty puta. @ eu posso reverter td... Eu preciso da sua ajyda pra isso, eh isso q preciso de vcs, caty, nao fica brava, por favor...

@ caty olha gi e ainda rstava puta. @ vc devia aprender a limpar a merda q vc faz sozinha.

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri olha Caty* kd aquele seu lado de boa irma que voce acabou de dizer que tinha? nao eh voce que sempre amou ela mais do que eu jah amei, e que tah ai ha mais tempo? Para de agir como se isso fosse o fim do mundo. Ela cometeu um erro e nao precisa de voces repetindo o que ela jah sabe *todo irritado*

*Alex se move mais por cima da mesa e deixa a mao segurar a gola da blusa de Henri, trazendo ele para perto daquele jeito gay que garotos ficam quando brigam * se voce falar mais alguma coisa, vai ser a ultima q vc diz hj *todo falando baixo, ameaçadoramente*

*Henri* ela soh tah querendo ajuda *ele fala sem medo algum* e se voces nao ajudarem, vamos achar qq um que possa. E ateh onde eu sei...ela eh a unica que pode resolver o problema que sempre foi de voces *ele empurra Alex*

cah

Admin
Admin

@ caty se levanta rapido. @ eu nai sou a pessoa q devia ser criticada, nso fui eu qm mentiu pro "amor da minha vida" e envoquei espiritos pra matar minha irma.

@ gi tenta separar eles, mas para depois da fala de caty. Era verdade. @ me desculpa...

@ caty puxa alex. @ deixa eles irem buscar ajuda com vodus e sereias, pfff. @ ela escuta gi @ vc tentou me matar gi, nunca vou te desculpar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos