Eu nao tenho medo de me machucar *ele ignora o celular que toca por enquanto* Eu nao quero que ela se machuque. E nao sei o quanto de garantia voce pode dar que isso nao aconteça, se ela jah teve q passar por isso e ver um garoto ser esfaqueado, entrar em coma, e achar que a culpa é dela. Voces estarem proximas apenas nas ferias, nao compensa mto qdo voce sempre volta pro seu namorado e a deixa de lado*ele soh repetia coisas q sabia.Ele leu a mensagem e soh ficou mais irritado* Eu soh...*ele respira fundo, n querendo brigar com Caty pq ele estava gostando de conversar com ela* Eu nao tenho medo, ok? *ele repete*
sua irma mandou a mensagem.Eu apenas encontrei ela aqui, pq estava na praia. Eu nao avisei pq foi de surpresa, e rapido.Eu ia te avisar em algum momento, Gi
*Alex passava na rua com a bicicleta. Ele tinha saido para dar uma volta, uma volta gigante e n pensar em nada e cansar o corpo da melhor forma que ele conseguia.
Caty nao estava usando magia depois de tudo o que tinha acontecido, e ele mesmo tinha diminuido, apesar de tempos em tempos fazer algo pq ele n conseguia ficar sem.Entao ele se divertiu fazendo sua bicicleta andar bem mais rapido e com o vento.
Mas quando passou perto do bikinis , ele estava lento e viu Caty na mesa com alguem.
Nao era como se ele fosse esperar para saber queme ra o garoto.Ele mudou todo o curso, deixou a bicicleta de lado e andou ateh os dois* Caty...o que voce tah fazendo aqui?*ele ia dizer "com ele" olhando henri, mas simplesmente deixou isso subentendido enquanto seaproximava com calma*