La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dame la medicina y que se vá el dolor... [Vicky y Alex]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Caty todo com olhar de que ela nao deveria fazer aquilo, mas sem ser agressivo nem nada* Bem, encontrei Vicky na praia, ela me deu carona jah que eu tinha torcido meu peh que nem um idiota na calçada, e achei que um milkshake seria uma boa forma de retribuir a ajuda *ele olha Vicky e depois Juan.
Ele nao mentia para Caty, apenas ajudava uma cliente, pq era isso que Vicky tinha sido quando o procurou*

cah

Admin
Admin

(ai maior mentiroso ele pffff magoei)

@ caty acha.bem estranha a hisyoria de alex, mas nao disse nd, achou melhor perguntar depois. @ ah... Tendi.

@ juan sorri. @ ah q bom.

Beh

Admin
Admin

*Vicky segura a mão de Juan* ainda tem milkshake, voce quer? *ela estava bastante aliviada por Alex ter inventado algo rapido*

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

Claro, ne? @ ele segura a mao dela. @

Beh

Admin
Admin

*Vicky o puxa pra cozinha. Quando eles chegam lá, ela pega o milkshake dela e dá pra ele*

cah

Admin
Admin

Divide comigo. @ ele sorri. @

Beh

Admin
Admin

*Vicky dá um gole através do canudinho e estendepra ele fazer o mesmo*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Caty* Ei, voce sabe pq eu tive que fazer isso *ele fala mais serio pq sabia que Caty nao entenderia a mentira* Ela eh uma cliente, Catie. Eu nao posso burlar todo o sistema e deixar o Juan saber. Nao funciona assim *ele sorri para ela* mas nao temos que falar do casalzinho na cozinha se vc tah aqui cmg, n eh?

cah

Admin
Admin

EU não disse nada, Alex, não precisa se justificar. *ela tava meio seca mesmo.* Vc ainda é meu noivo, né? *ela achava que ele tinha esquecido jpa e que nao tava levando a sério.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu ainda tenho um anel, nao tenho? *ele mostra a mao, sorrindo e super ignorando Caty grossa com ele pq ele nao entendia pq ela iria agir assim* E voce confia em mim, neh?*ele pergunta da mesma forma que ela, meio que fazendo ela entender que nao tinha pq se preocupar*

cah

Admin
Admin

*ela olha prum lado, olha pro outro.* Okay. *ela dá um selinho nele.* Vamos tomar mais milkshaques.

milaboo

over 9000
over 9000

Dame la medicina y que se vá el dolor... [Vicky y Alex] - Página 10 Tumblr_m1syrnMLYw1qggrzoo4_250

*Alex sorri para ela, dah outro gole no copo dele de milkshake, tentando evitar o bigodinho e segura a mao de Caty* e ela tah bem tensa nos comprimidos, soh para voce saber *ele fala baixo enquanto ia andando com ela para a cozinha*

cah

Admin
Admin

Eu tbm e vc nunca passou o dia comigo por causa disso. *ele mostra a língua.*

milaboo

over 9000
over 9000

Dame la medicina y que se vá el dolor... [Vicky y Alex] - Página 10 Tumblr_m3z22sRQQ61qgh970o1_500

Isso nao eh verdade *surpreso* geralmente fazemos isso juntos. E eh diferente *ele nao entra na cozinha ainda, falando baixo* voce nao parece toda dependente disso.Eu.... eu sempre fico com vc *levemente chateado por Caty pensar aquilo*

cah

Admin
Admin

*ela se aproxima dele.* vc tem razão. *e da um selinho nele.* desculpa. *ela da um sorrisinho fofo e passa o dedo no chantilly dele e lambe.*

milaboo

over 9000
over 9000

Dame la medicina y que se vá el dolor... [Vicky y Alex] - Página 10 Tumblr_lxlvdkJERE1qgxqjk

Eu te amo, Caty *ele fala tdo fofo e aproxima e beija ela antes que ela possa comer o chantilly* Vem *ele segura a mao dela e puxa para a cozinha* Nao farei milkshakes para voce Juan, se afaste do copo ok? *todo brincando com ele*

cah

Admin
Admin

*caty vai toda bonitinha ao lado dele. E não diz nada, fica olhando, mas de um jeito de boa.*

*juan ri.* tarde de mais vicky já me deu o dela. *ele brinca.*

milaboo

over 9000
over 9000

Dame la medicina y que se vá el dolor... [Vicky y Alex] - Página 10 Tumblr_lxknawZrPS1qgxqjk

Me sinto traido, ok?*ele olha Vicky, ainda segurando a mao de Caty* Nao tem problema *ele toma mais do milkshake* ainda tenho sorvete o suficiente para uma segunda rodada.Pq nao vejo voces tomando ??*ele olha de Vicky para Caty*

Beh

Admin
Admin

Eu to tmando, olha só! *ela se aproxima mais de juan e da um gole no milkshake ainda na mao dele*

cah

Admin
Admin

Estamos.td tomando, alex @ juan brinca. @

@ caty toma um gole do dela. @ aqui oh

milaboo

over 9000
over 9000

Ótimo. Do contrario teria que apelar para a cerveja e Vicky tem razao quando diz que a combinaçao nao eh tao boa assim *ele sorri e aproxima de Caty,sussurrando no ouvido dela* quer contar para eles? *ele deixa os dedos mexerem no anel na mao dela*

cah

Admin
Admin

Pode contar. @ ela fica vermelha. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri, segurando a mao dela com mais vontade e olha os outros dois* Eu...eu queria contar algo para voces *todo sorrindo* Eu e Caty vamos nos casar *ele sorri bem mais, sem saber como era possivel fazer aquilo jah q ele jah estava sorrindo bastante*

cah

Admin
Admin

@.juan arregala os olhos e.qse engasga. @ se ta louco? Vc tem 16 anos!

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Juan, ainda sorrindo* Exato.E com 16 anos eu achei a unica pessoa que sei que quero que fique cmg para o resto da minha vida.Entao...se vai ser sempre ela *ele olha Caty* nao tem pq esperar *sorri*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos