La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 5 Tumblr_m4yqpr3FZa1r83gw4
Nao é atoa que vc conquista todas as menininhas. *ela riu um pouco* eu posso ter te conhecido em outra vida, outra cidade? te levo comigo e a gente foge.. nada romantico, ok?

cah

Admin
Admin

Não dá. Temos que enfrentar as coisas, não podemos ficar fugindo. Fugir não vai mudar nada. *ele é todo sincero.* Vc não tem problemas com RIncón, B, vc tem problemas amorosos, isso todo mundo tem.

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 5 Tumblr_m4yqpr3FZa1r83gw4
vc é chato. *ela faz biquinho* eu vou falar com a Gwen, ver qual é a dela comigo, e dps converso com a Lucy.

cah

Admin
Admin

Nao deixe lucy como segunda opcao, seja sincera com ela, mesmo se nao der.certo com gwen. @ ele cutuca ela. @ lucy eh minha melhor amiga e vc nao pode ser má com ela, nao quero ter q escolher lados...

nandamafra

voduísta
voduísta

[img[http://media.tumblr.com/tumblr_m4yqpr3FZa1r83gw4.gif[/img]
Eu tbm nao quero escolher lados! Quero ficar com a Lucy, ela é linda, é tudo, mas a gwen.. vc enfiou isso na minha cabeça!

cah

Admin
Admin

Acho mancada com a lucy, ela eh smp segunda opcao. @ ele faz uma cara bad. @

nandamafra

voduísta
voduísta

eu tbm acho.. *ela olhou pra baixo* tenho medo do que pode acontecer J.

cah

Admin
Admin

Como vc eh medrosa, b. @ ele brinca @ o pior q pode acontecer eh vc ficar sem namorada.

nandamafra

voduísta
voduísta

n to falando disso, idiota. *ela fala rindo* to falando da Lucy.. e se vc tiver certo? se a gwen e eu tivermos essa coisa de destino e tudo der certo pra gente...nao quero que aconteça nada de ruim c a Lucy.

cah

Admin
Admin

Sorry, nao tem nd qvc possa fazer. Alguem sempre sai perdendo.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela deitou de novo, olhando pro ceu* eu ainda acho que ir embora pode ser a melhor opçao

cah

Admin
Admin

Ai mimimi bella, fica de boa ai, ou qr me abandonar tbm? Essa casa eh mto grande pra eu ficar sozinho...

nandamafra

voduísta
voduísta

Awnnn vc é um menininho carente juan. ja disse, onde eu for, vc vai junto *ela arrasta ate a cabeça parar no colo dele* vc me acalma.. nao sei o que eu faria sem vc por aqui.

cah

Admin
Admin

Seria a mais chata das meninas, vamos ficar juntis. Irmazinha. @ ele morde a bochecha dela. @

nandamafra

voduísta
voduísta

Seria mesmo.. imagina se eu fosse q nem o capeta do meu irmao.. serio, eu teria dó de vcs

cah

Admin
Admin

Vc vai ficar aqui. E ponto final!

nandamafra

voduísta
voduísta

Sim senhor, pai! *ela ria*

cah

Admin
Admin

-end topic-

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos