La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4rq1a4zip1rptuys
*ela olhou pra baixo sem resposta*

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m5fiyz5Roo1ryod4lo1_500
*ela olha a reação de bella e sai.*

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m3zycySaqM1rptuys
*Ela viu lucy saindo e sentiu o corpo todo perder a força, ela chorava agora, mas nao pensou muito antes de reagir e ir atrás dela* LUCY! *ela deu um grito*

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m5fmtqODg41ql9rca
*ela vira toda tensa, com uma cara de choro e de brava.*

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4jkavUAGO1r81e30o1_500
Me desculpa. *ela olhava Lucy, sabia q tinha que dizer algo mais, e era dificil pra ela* Existe alguma chance..disso acontecer?

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m5fnb6nM171ql9rca
Do que acontecer? *ela olha bella ali, toda tensa e queria abraçá-la, era muito ruim deixar bella, sabendo que ela não estava bem, ainda mais depois que elas tinham acaba de fazer as fazes e fazer promessas de que tudo seria perfeito.*

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4japb5gyn1rww1nco1_500
De vc me deixar te provar que eu sou a melhor escolha.. que..eu te amo.

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m5fnyeDHVq1ql9rca
Eu... *ela estava muito magoada naquele minuto para conseguir perdoá-la, nada tirava da cabeça de lucy Bella e Juan se beijando. Era Bella e Juan os dois amores da sua vida e os dois a traindo.* não sei se consigo perdoar o que vc fez. Vc beijou o Juan, de todas as pessoas do mundo, vc beijou justo ele. Ele mora com vc, como acha que me sinto pensando se vcs não fazem isso todos os dias?

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4japb5gyn1rww1nco1_500
Ew.. *ela faz uma careta* vc precisaria confiar em mim pra isso.. eu..eu nao sei como fazer isso. *ela se da por vencida e se senta, chorando tudo q podia chorar*

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m5fnyeDHVq1ql9rca
eu sempre confiei em vc, sempre, mesmo quando vc ficou horas num bar com suas duas ex namoradas, eu confiei em vc. *ela respirava fundo e se aproxima de bella* e eu quero confiar de novo. *ela segura a mão de bella.* só não sei se consigo.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela falava entre o choro* Eu queria nao estragar tudo.. eu quero desaparecer.. *ela respira fundo* eu nao vou te fazer mal mais Lucy, vc merece tudo de melhor.. e eu.. eu sou uma confusao.

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_lnwa0x8kJN1qkupai
*lucy solta a mão de bella.* é isso? Acabou? É isso que vc acha, que eu mereço mais que vc? *ela chorava muito.* eu não consigo dizer adeus...

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4gpn4zkXQ1rptuys
Eu nao quero te perder Lucy! Mas parece que tudo, tudo acaba nisso. Eu sei, minha atitude foi a pior de todas.. eu só.. nao posso te perder.. de novo nao... *ela fala as coisas meio perdidas mesmo*

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_lnwa0x8kJN1qkupai
Bella. *lucy faz uma pausa.* quer tentar de novo?

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4t48zWmZ81rptuys
É tudo que eu mais quero..

cah

Admin
Admin

*lucy respira fundo e da um beijo na bochecha de bella.* me deixa pensar, bebe, eu preciso de um tempo pra pensar em tudo isso que rolou. vc pode me dar esse tempo?

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4gdd50rFT1rptuys
*o coraçao dela dói quando lucy chama ela de "bebê" pq isso era uma coisa delas, e ela só queria poder abraçar ela forte e esquecer td que tinha rolado, ela abraçou a si mesma ao invés* tempo..é o minimo que eu posso fazer pra vc se sentir bem.. *ela concorda c a cabeça* vc sabe..como me achar..

cah

Admin
Admin

*lucy abraça bella se abraçando.* eu te amo e isso não mudou e nem vai. *ela ergue o rosto de bella com a mão e dá um beijo bem dado.* vc sempre vai ser minha lindinha, não fica triste, eu só preciso pensar em como agir, em tudo isso. *lucy era bonitinha ainda.*

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m4gdd50rFT1rptuys
*td aquilo tinha feito ela chorar ainda mais* vc é perfeita nenem.. perfeita.. *ela balança a cabeça* nao demora muito..*ela abaixou a cabeça* e nao pensa de mais.. se nao vc ve que eu nao sou tao boa assim.. *ela deu um meio sorriso, chorando* e eu nao quero ficar sem vc.

cah

Admin
Admin

Não vou demorar, eu juro. *ela da outro beijo em Bella. * Vem, eu te levo pra casa, pode ser?

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela so concorda c a cabeça,levantando, chateada consigo msm*

cah

Admin
Admin

*lucy vai andando com Bella, leva ela em casa, elas vão meio caladas o caminho todo, num climão mesmo. Ela deixa Bella lá.* Eu te amo. *ela repete e foi a última e a primeira coisa que falou com Bella no dia.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela olhou a casa, nao queria ficar ali hj, e sabia q nao ficaria.. nao queria dormir ou qq coisa,ela olhou lucy* eu te amo muito.. *ela suspirou,querendo pedir pra lucy ficar, pra tudo ficar bem, mas nao tinha nada daquilo..estava completamente sozinha agora, mas nao ia demonstrar isso* se cuida,ta?

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_lnwa0x8kJN1qkupai And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_lznvslkvHk1qgxqjk
*lucy concorda com a cabeça e sai de carro. Ela não pensa duas vezes e liga pro Juan.* VC É O MAIOR FDP QUE JÁ EXISTIU!

*juan é pego super de surpresa acordando e atendendo o telefone, ele sabia que bella tinha contado e agora tudo estava fodido.* Lucy. Não foi assim, eu não fiz nada, eu namoro tbm. Não me briga comigo.

*ela chorava ao telefone.* Vc é um filho da puta!

Lucy aonde vc tá? Eu vou até ai falar com vc, não fica assim...

eu acabei de deixar Bella na sua casa fica com ela, não quero mais saber de amigo traidor.

Lucy vc sabe que não pode me odiar, vc é minha melhor amiga e sempre vai ser. Para com isso.

Vc não podia ter feito isso Juan, não podia, não vc! *ela chorava horrores no telefone.*

*juan já se levantava e ia descendo as escadas com Lucy no telefone, procurando Bella pra ver se tava tudo bem.* Lucy, eu te amo, não me odeia, vai ficar tudo bem.

*lucy chorava horrores.* eu tbm te amo Juan, mas no momento acho que odeio mais do que amo. *ela fica puta desliga o celular e sai de carro igual uma louca.*

LUCY!!! *ele olha puto pro telefone. Olha em volta procurando Bella.* Bella?

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 3 Tumblr_m3zicrdQ0a1rptuys
*Bella nao tinha entrado em casa, ela sentou no quintal e ficou por ali,chorando baixinho e abraçando as proprias pernas, ela nao tinha pra onde correr, se sentia totalmente sozinha no mundo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos