La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m5f5u9sisG1ryp5ado1_500
Eu amei... mesmo. *ela sorriu* isso tudo aqui é perfeito.. vc é toda perfeita.. *ela olhou Lucy, ja sentada tbm* eu queria ser perfeita pra voce também... *ela engoliu a seco* tem algo que eu preciso de contar..

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m5gee5HiI91qg3dlfo4_250
*lucy olha bella.* vc me traiu? *ela faz a maior cara de choro do mundo.* não é?

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m5f5u9sisG1ryp5ado1_500
*Ela sentiu o corpo todo esfriar, a pressao dela caiu e ela viu a cara de Lucy, lembrando do que Juan disse* Eu ando usando drogas.. muitas.

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m5gee5HiI91qg3dlfo4_250
Dorgas? Que tipo de drogas? *ela sentia que era tudo culpa dela, então se levantou e abraçou Bella.* Esquece, me desculpa por não ser mais tão presente, por não ficar ao seu lado nesse momento que vc mais precisou, me desculpa por não ser o seu ponto seguro. Vc devia me ligar sempre que se sentisse triste e não se jogar nas drogas. *lucy da um beijo em bella.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Foi logo dps que tivemos aquela briga..dps da festa.. eu perdi o controle..de mim mesma, achei que vc ia terminar comigo de qq forma, que vc tinha cansado..mta coisa aconteceu,coisas por causa dessas drogas..me desculpa..serio.. *ela chorava* vc ta sendo toda perfeita e eu estragando td

cah

Admin
Admin

shhh *ela olha bella com um olhar carinhoso.* vc não ta estragando nada, vc só precisava de ajuda e eu fui toda cuzona com vc, eu que devia ter ficado ao seu lado. hey... *ela abraça bella.* vc é minha namorada linda, vc não tá estragando nada.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela faz que sim com a cabeça* sou sua namorada, e nada vai mudar isso *ela da um monte de beijinhos rapidos em lucy* e vc nao sabe o quanto eu senti sua falta

cah

Admin
Admin

Desculpa ter sido uma má namorada. *ela é toda fofa.* Estou em divida com vc, em vários sentidos. *ela brinca, mesmo no meio de toda a tensão.* Bella, vc tem que me prometer que sempre que se sentir triste ou mal, vai me ligar e eu vou te ver ou conversar com vc por cel.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela concorda com a cabeça* eu digo o mesmo pra vc..parece q vc ta guardando tudo pra vc, e eu nao sei como ficar do seu lado..

cah

Admin
Admin

Ai Bella, *ela sabia que uma hora teria que contar as coisas pra ela, dizer o que sentia.* meu irmão, Miguel, ta indo embora, ele *ela tava toda magoada com aquilo.* vai se mudar pra Noruega e bem, sua adorável Gwen estará sozinha, pq eu sinto que ela não vai embora com ele. *lucy segurava o choro, mas sentia que não ia aguentar não chorar.* eu tenho tanto medo de te perder.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela ficou calada, a ideia de voltar pra Gwen nao era tao absurda assim, nao pra ela, mas ela sabia que pra Gwen era, entao ela respondeu rapido, antes que soasse estranho* Vc nao vai me perder, ainda mais pra Gwen, vc acha mesmo que só pq ela ta sozinha eu vou aproveitar? Eu nao sou assim Lucy.. Ei.. eu to com vc lembra?

cah

Admin
Admin

mas ela é seu primeiro amor e vai estar toda abandonada e sozinha, precisando de alguém... eu sei como essas coisas funcionam. *ela tava toda chorandinha já.* eu sei que ela é mais bonita e mais da realeza quee u...

Chismes

humano
humano

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m3kdq512Cp1rui49to3_500And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m5du4bNMRx1qgz4dfo4_250
And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_lznu351NMc1qgxqjk
And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_lzkjxyupD71qgxqjk
And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m57aoogF8l1r2kqwjo1_500

"Parece que sua namoradinha andou se divertindo sem você, queridinha.. Problemas no paraíso colorido de voces? "

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc é a mais bonita pra mim, Lucy. *ela ia falar mas viu o celular de Lucy apitar, ela mesma foi olhar o proprio celular, e viu o chismes, ela arregalou os olhos assustada, juan nao teria mandado aquilo.. ela olhava em panico*

cah

Admin
Admin

*lucy pega o celular e fica em choque vendo os pequenos videos que ele tinha mandado, só as partes interessantes. Ela começa a chorar na hora.* Pq?

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella olhava o celular e ela nao tinha reaçao aquilo, ela queria contar a verdade inteira,como tudo aconteceu. mas seriam detalhes desnecessarios e naquela hora ja tava tudo perdido, ela ficou calada, olhando o celular por um tempo* nao foi assim..eles fizeram parecer que eu.. queria. *ela olhava*

cah

Admin
Admin

*ela começa a chorar muito.* Com meus dois melhores amigos, Bella? De uma vez? O que fiz de tão horrível pra você? *ela deixa o celular cair no chão e quebrar, de tanto nervoso.*

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m4pniuWU2B1rpu4j0
*ela falava baixo, ela se assustou um pouco com o celular quebrando* eu me deixei levar.. eu mal lembro do que aconteceu esse dia. fiquei sabendo pelo video.. *ela jogou o celular na mesa* que foi editado pra atrapalhar tudo. Eu nao to me justificando, o que eu fiz foi errado, consciente ou nao, foi errado, e eu sei disso.. nao consigo conviver comigo mesma depois desse dia.. E vc tem todo o direito de me odiar agora..pq eu estraguei tudo.

cah

Admin
Admin

*ela chorava muito.* É isso? Vc vai falar, 'ah estraguei tudo'. Não vai pedir desculpas, tenta resolver as coisas? Tentar me convencer que ainda gosta de mim? *ela olha bella, toda decepcionada.* achei que vc fosse lutar mais pela a gnt, mas pelo visto vc não ta nem ai.

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m4myzwWfQs1rp91o7o2_250

Eu achei que vc me odiasse agora, que nada do que eu falasse fosse mudar as coisas.. *ela olhava diretamente pra Lucy, calma, tentando segurar o choro* Eu estou aí, muito aí, a pior coisa que pode acontecer comigo hoje, é te perder..e te perder.. significa perder o meu mundo inteiro..Pq hj vc é tudo pra mim. E eu estraguei as coisas, e nao te peço desculpas pq desculpas não vao fazer as coisas ficarem melhores, te peço perdão.. mas isso é muito pra pedir. *ela engoliu o choro e abaixou a cabeça* eu não sei nem se eu tenho dignidade suficiente pra pedir uma segunda chance..por ter estragado a coisa mais linda que eu ja tive... *ela olhou com os olhos cheios de lágrima* a unica certeza que eu tenho é que eu te amo.. e que vc é a melhor parte do meu dia, e que eu sinto sua falta comigo.

cah

Admin
Admin

eu te amo tanto Bella, mas tanto. Hoje quando eu te vi a única certeza que tinha era que não queria te perder, que vc era a pessoa certa para mim, mas agora. *ela olha pra baixo toda tensa.* Eu já não sei mais quem você é.

Última edição por cah em Seg Jun 11, 2012 11:42 pm, editado 1 vez(es)

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m4rxuf6dpm1rptuys
*Aquilo foi batendo um desespero nela* me desculpa! eu mesma..eu mesma nao sei mais quem eu sou.. mas eu sei com quem eu quero estar..sei quem me faz bem..quem trás o melhor de mim..me desculpa lucy...por favor.

cah

Admin
Admin

Eu te amo tanto Bella. *lucy senta desolada na cadeira e começa a chorar na mão, chorando alto.* vc não sabe, Bella, se vc soubesse não teria me apunhalado pelas costas. Agora todos sabem que sou uma idiota, que meus dois melhores amigos e minha namorada me apunhalaram pelas costas. *lucy chora*

nandamafra

voduísta
voduísta

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_m4rv3hYyMO1rptuys
*ela falou sozinha e baixo* kill me now... *ela olhou lucy* eu nao sei o que dizer.

cah

Admin
Admin

And the story of us looks a lot like a tragedy now [Juan, Lucy y Bella] - Página 2 Tumblr_lol5q4jdyy1r0873uo1_500
Why you broke my heart? *lucy fala em inglês pra ter certeza que bella ia entender.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos