La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What didn't kill me, It never made me stronger at all [Gwen y Juan]

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

milaboo

over 9000
over 9000

What didn't kill me, It never made me stronger at all [Gwen y Juan] Tumblr_m4aw0hqKCF1r6wk9wo1_500

*Gwen tinha ido para casa depois de ter comprado algumas coisas ilicitas.
Ela nao pensou em como fez aquilo, e nem calculou muito. Mas nao era dificil conseguir o que queria em Rincón.
Ela sabia que fez isso chorando, e andou o caminho todo assim...ela via as pessoas olhando para ela, com cara de quem queria saber o que estava acontecendo mas que nao faziam ideia de como ajudar.
Gwen nao queria ser ajudada. Não agora.
Miguel havia ido embora e ela se via jogada no chão do sala de uma casa vazia, sem saber quanto tempo havia se passado desde que ela tinha chegado em casa e tomado vários os comprimidos junto com uma garrafa de vodka que estava na metade já, ao lado dela no chao do quarto.
O celular estava ali, totalmente proximo do rosto de Gwen e ela esperava ver o nome de Miguel, ligando para ela e querendo ficar com ela.
Mas aquilo nao acontecia. Ela mesma jah tinha tentado ligar para Miguel algumas vezes, mas caia na caixa postal.
E entao ela saiu de casa, com a garrafa na mao. Já era tarde da noite e ela soh nao queria ficar ali dentro, em uma casa silenciosa, onde ela era a unica pessoa a fazer som enquanto chorava.
E foi quando ela resolveu ligar para Juan, tentando achar o nome dele em meio aos contatos mais recentes do registro de ligaçoes, ateh que conseguiu*

cah

Admin
Admin

What didn't kill me, It never made me stronger at all [Gwen y Juan] Ian-Somerhalder-Vampire_300
*juan estava no quarto meio dormindo quando vê Gwen ligando, ele atende o celular.* Gwen?

milaboo

over 9000
over 9000

What didn't kill me, It never made me stronger at all [Gwen y Juan] Tumblr_m4aw0hqKCF1r6wk9wo1_500

Hey Juan ... je lag te slapen? *ela nota que falou em holandes,enquanto enxugava as lagrimas com as costas da mao que segurava a garrafa, ainda andando por uma rua qualquer* Desculpa...voce estava dormindo? *ela tenta nao soar tao chorosa assim, entao provavelmente soou mais chapada q qq outra coisa*

cah

Admin
Admin

What didn't kill me, It never made me stronger at all [Gwen y Juan] Ian-Somerhalder-Vampire_300
Issofoi em holandes? *ele nao entedia nada.* Vc ta chorando?

milaboo

over 9000
over 9000

Sim...e sim *ela responde enquanto virava a esquina . Nao que a rua estivesse mto movimentada aquela hora* eu...eu contei pro Miguel, e ele...*ela começa a chorar, parando de andar*

cah

Admin
Admin

Hey, não fala mais nada. Aonde vc tá? Eu te encontro. *ele fica todo preocupado com ela.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen olha para os lados, tentando se localizar e percebendo que andar sem rumo nao era a melhor opçao* Eu...nao faço ideia de onde to*ela dah uma risada nervosa em meio ao choro que ela tentava controlar*

cah

Admin
Admin

*juan ri sem fazer muito sons.* Olha, fica tranquila, eu vou te achar. Só não se mexe. *ele desliga o celular e se concentra em Gwen, na mente dela, observando o que ela observava. Pronto ele já sabia. Juan pega o carro e sai. blabla chega.* GWEN! *ele tinha estacionado o carro em qualquer lugar.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ouve ele a chamar. Ela tinha bebido mais da vodka enquanto ele nao chegava, sentada em uma escada de algum lugar que ela nem sabia o que era e ela estava bem mais calma agora.Ela olhou na direçao dele e sorriu toda lenta, com o nariz e olhos vermelhos* ei voce *ela acena com a garrafa*

cah

Admin
Admin

*ele nem sabe direito pq, mas assim que a vÊ ele a abraça.* Fica bem, esquece todos os problemas e fica bem.

milaboo

over 9000
over 9000

*Ela o abraça, apesar de ele a abraçar mais do que ao contrario.Ela mantinha o sorriso leve* Eu to bem, to totalmente bem, e.... eh exatamente por esquecer os problemas que as coisas acontecem * e foi por ela saber que Juan a tinha feito se sentir tao bem, que ela havia o beijado*Eu...*ela se afasta um pouco dele, apoiando agora no corrimao da escada* Desculpa se te acordei, eu soh...nao queria ficar sozinha. Apesar que eu tinha companhia *ela msotra a garrafa e estica na frente dele* quer?

cah

Admin
Admin

Acho que não devo ficar bebadoo perto de vc. 8ele brinca.* Não deu mto certo da ultima vez. *ele sorri um sorriso triste.* Achei que estivesse brava comigo por ter estragado seu relacionamento... Eu sei que Miguel foi embora, Lucy me contou. *ele enxuga algumas lágrimas dela.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu estraguei tudo, nao voce *ela fala mais baixo, enquanto olhava para ele* Ele queria que eu fosse embora com ele, e... eu soh nao consegui ir e nao contar. Entao...*ela dah meio de ombros, mordendo o labio com força para evitar que o noh na garganta aumentasse*Mas ei...eu bebi bastante, tomei algumas coisas. Se voce tivesse me visto algumas horas atras, teria sido pessimo para vc. Agradeça por eu te poupar disso *toda fazendo piadinha, msm q n risse por dentro*

cah

Admin
Admin

Ele não vai te odiar pra sempre, Gwen... Eu sei disso pq tbm já fui traído e bem... ainda to com a Vicky. *ele encara ela, meio sem saber o que falar ou fazer.* não tenho coragem de falar pra vicky.

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que eh melhor ela saber por vc, do que por outra pessoa... E ela vai me matar de qualquer forma, entao *ela leva a garrafa a boca, pq era quase uma açao nao automatica da noite e dah um gole, que escorre um pouco pelo queixo* E ela te ama...ela vai saber perdoar*mesmo que ela soubesse que miguel a tinha amado tanto, que perdoar algo minimo assim seria bem dificil*

cah

Admin
Admin

Eu a amo tbm, mas não sei se ainda sinto aquela paixão que sentia. Estou tão.. *ele pega a garrafa e tbm bebe.* confuso.

milaboo

over 9000
over 9000

*ela nao sorri ao ver Juan beber tb. Ela estava bem anestesiada entao segurou a mao dele e fez ele se sentar com ela no degrau, toda tromabndo na parede ao lado.Era uma escadinha pequena e longa, que elees nao consguiam ver o fim dela devido ao escuro* Voce soh nao sente pq tah achando que nao eh bom para ela, quando voce sabe q eu sei q vc eh *ela sorri de leve* deveria confiar mais em si mesmo

cah

Admin
Admin

Eu não tenho sido uma pessoa digna de muitas coisass ultimamente. *ele pensava isso mesmo.* Vicky é tão bonita e tão delicada. *ele imagina vicky quebrando na mente dele.* ela tá tão triste e se esquivando de mim. *ele olha pro chao tenso e triste.* não fica assim, Gwen. Vc é uma menina linda, vc consegue se apaixonar de novo. E vc já tem um outro amor, né?

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, eu nao tenho *ela fala surpresa* Isso...ela...nao eh tao simples assim. Ela tem a vida dela, e eu to com a minha aqui. Entao...nao muda de assunto. O foco nao sou eu *ela ri de leve* Voce eh tao lindo quanto e tem uma namorada incrivel, que quer ter voce e ateh ameaça as pessoas para cuidar do que eh dela. Soh precisa segurar ela firme com vc, mesmo quando ela tenta escapar *toda filosofando e viajando olhando a luz do poste da rua, que na mente dela estava piscando em diversar cores*

cah

Admin
Admin

Ai, Gwen, me deixaaaa. @ ele.brinca. @ vc q ta td chorando, td insegura, abandonada e depre. @ ele abraca ela de lado. @ vamos ficar juntos por enquanto e vc tem q ficar bem.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao to totalmente abandonada *ela encosta a cabeça no ombro/peito dele, se mantendo toda proxima* voce tah aqui cmg...*ela deixa a garrafa no chao, entre os pes dela enquanto o braço dela desliza pela barriga de Juan e ela fica melhor abraçada.
Ela ouvia o coraçao dele batendo, e o ritmo era bom, era calmo.Ela sentiu um noh na garganta, pq sem Juan ela estaria completamente sozinha.ela moveu a mao, apesar de se sentir tao melhor e o coraçao reagir ao contato com Juan, e pegou a garrafa de vodka, dando outro gole apesar de ela mal sentir a propria mao segurar a garrafa de tao anestesiada q ela jah estava*

cah

Admin
Admin

@ juan pega a garrafa da mao dela e joga longe quebrando, abracando ela em seguida. @ foda-se isso. Para de beber e se acalma. @ ele faz cafune nela. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Ela faz um som com a boca, de surpresa e certa tristeza por ver a garrafa se espatifando* quem eh voce, e o que voce fez com o Juan? *ela sorri de leve, toda apoiada nele, sentindo o cheiro dele* Voce...vai contar?pq eu começo a me arrepender de ter contado *ela pergunta baixo*

cah

Admin
Admin

Ah nao foi nada demais, ne? Somos soh amigos, vc nao sente nada por mim...

milaboo

over 9000
over 9000

É, nada... *a mao dela tinha voltado a ficar na barriga de Juan e ela segurou a camiseta dele entre os dedos, com força. Ela sabia que "nada" era algo q nao existia ali.Tinha sim algo.Ela virou o rosto para ele, e se concentrou nos olhos de Juan. O coraçao dela ainda batia rapido e ela nao entendia o que acontecia. A visao dela estava meio mebaçada e lenta e ela sorriu* nada *sorrindo toda sem desviar o olhar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos