La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany]

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cah


Admin
Admin

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] 240px-Matthew_Bomer_1
*Juan tinha marcado de almoçar com Lohan, mas ele acabou tendo alguns problemas com o filho na escola e acabou total se atrasando pra ir pra casa. Ele e Gwen estavam na escola pedindo mil desculpas pq Angelo tinha batido no coleguinha e dado uma surra bem dada, daquelas que saia até sangue e membros quebrados. Ele não sabia de onde vinha toda essa vontade de brigar que ele tinha.*

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] 314_Sexy_Scarlett_Johansson_Pictures-146.jpg_Scarlett_Johansson_33_display
*Melany tinha acabado de dar o almoço pras gêmeas e agora estava dobrando algumas roupinhas e arrumando as coisas.*

milaboo


over 9000
over 9000

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_m4616dUnjK1rqqxu3o2_400

*Gwen tinha falado com os pais do garoto mais machucado, tido que se responsabilizaria por qualquer despesa medica e feito Angelo tentar se desculpar. Mas Angelo ainda nao queria fazer isso e se mantinha muito quieto.
Apesar do outro garoto nada dizer tambem, os pais dele sairam mais calmos. Gwen era boa em falar com as pessoas.
Agora ela e Juan saiam de lah com Angelo no meio deles, em direçao ao estacionamento* Voce sabe que isso vai resultar em uma semana inteira sem sair, sem brincar com seus irmaos, e sem diversao...nao sabe Angel? *ela sempre gostava de chama-lo assim, de forma bem mais inglesa que qualquer outra coisa. Gwen usava um tom calmo, porem bem decidido que ela sabia que ele entenderia*

cah


Admin
Admin

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Asa-Butterfield
Mas mãe, ele mereceu! 8ele fala todo bravinho.* Ele é um imbecil! *ele tava puto ainda.*

milaboo


over 9000
over 9000

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_m4616dUnjK1rqqxu3o2_400

Ei, Angelo *ela o olha agora, bem seria e se abaixa na frente dele* Ele pode ser quem for, nao fazemos isso. Nao somos agressivos, entao...se ele te irritar voce se vira e fica longe dele, ok? *olhando ele atentamente* Lembra que voce tem que dar o exemplo para o seu irmao tb, entao... pode fazer isso? *ela olha Juan rapidamente, pq talvez ele soubesse lidar melhor com o filho de temperamento estranho*

nandamafra


voduísta
voduísta

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] -3-josh-hutcherson-8127330-337-427
*Lohan tinha saído da aula e ido direto pra casa de Juan e Gwen, ele estava tenso por conhecer Gwen, ele sabia de mais, ele sabia dos sonhos, ele sabia que todo aquele futuro era manipulado. Ele sabia que se dependesse de Gwen ele, ela e Bella morariam juntos desde que ele nasceu. Ele sabia de tudo, e estava ansioso por esse almoço, ele tocou a campainha da casa deles*

cah


Admin
Admin

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Glee-big-brother-season-3-episode-15-6-550x3801
Angelo, venha cá! *ele fala mais sério. O filho vai. Jun nunca ficava bravo.* Eu não quero mais isso se repetindo, vc ta me ouvindo? *ele olha todo bravo e apontando o dedo.* Está entendendo? *o menino fica total em choque pelo pai e balança a cabeça positivamente.* Eu não quero mais esse tipo de atitude! É tão decepcionante. *juan balança a cabeça todo chateado e vai abrindo a mercedes com o alarme.* Entra no carro, não quero ouvir a sua voz a´té chegarmos em casa. *juan estava puto.* pesa desculpas a sua mãe antes.

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_m3ww53n9yA1roy50n
*Angelo fica todo culpado e ameaça começar a chorar.* Desculpa, mamãe. *ele olha pra Gwen com a maior cara de choro do mundo.*

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] 314_Sexy_Scarlett_Johansson_Pictures-146.jpg_Scarlett_Johansson_33_display
*Melany escuta alguém batendo na porta e lembra que o outro filho de Juan ia aparecer, ela arruma rapidamente o cabelo em um espelho perto da escada e desce abrindo a porta para ele.* Olá, olá, sou Melany, a babá. *ela era bem humorada.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_lzre1z7heT1qfor4o
Melany.. *ele ficou meio "ual" olhando pra ela* okay.. prazer, sou Lohan.. *ele esticou a mao, todo educadinho e lindo* é..acho que.. estao me esperando..

milaboo


over 9000
over 9000

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_m4616dUnjK1rqqxu3o2_400

*Gwen olha Juan mais seria e depois Angelo* Nao tem problema. Sei que voce nao vai repetir isso *ela beija a bochecha de Angelo e o faz entrar no carro. Ela fecha a porta e entra*coloca o cinto, ok? *ela fala e se vira olhando Juan com um olhar meio reprovando e nao entendendo* Voce soh precisava falar com ele, Juan. Nao assim...*ela falava calma com ele tb* Só...vamos que sinto que estamos atrasados

cah


Admin
Admin

(sabia que Gwen ia ficar toda mãe protetora.)

Ele quase matou o menino, Gwen. *juan olha pra trás, sabendo que tbm tinha levado bronca e olha o filho.* Hey, me desculpa, okay? Não chora. *ele vê Angelo todo chorão.* *Juan passa a mão na coxa dele, dando uns tapinhas.* Não chora.

*Angelo fica todo fungando e tentando se comportar.* desculpa, papai. *ele fala bonitinho e Juan dá um sorrisinho pra ele, sem conseguir ser o pai severo que ele tinha tentado ser.*

*Melany sorri pra Lohan.* Venha, entre! *ela deixa ele passar.* Vc quer alguma coisa? Uma água? *ela queria causar uma boa impressão.* Eles devem estar chegando logo, só tiveram um problema na escola

nandamafra


voduísta
voduísta

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_lnds35vJ4a1qlkdp1o1_500
Ah tudo bem, eu espero.. Ta tudo bem com os meninos? *ele sorria todo lindo e definitivamente ele tinha o olhar que o juan tinha quando novo, irresistivel*

milaboo


over 9000
over 9000

(ah, josh *o*)

*Gwen nao olhou Juan direito, mas ela tinha um sorriso leve nos labios vendo que ele havia se desculpado com o filho e Angelo tb nao estava fazendo toda uma pose de durao e que nao iria ouvir ou obedecer os pais. Gwen deixa a mao ir até a perna de Juan e aperta de leve, sem a tirar de lá até eles chegarem em casa.
Gwen sai do carro e ve Angelo sair tb , jah com a mochila nas costas.Ela espera Juan sair e deixa o filho ir seguindo* VOce sabe que para quem nao tinha o temperamento mto calmo, vc n eh mto compreensivel com ele* sem dar bronca agora, apenas falando msm*

cah


Admin
Admin

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_m6ymcnFvvr1rqupn2o1_500
*ela sorri pra ele o achando encantador. Ele tinha um charme inegável.* Eu espero que sim... *ela vai andando com ele até a cozinha. Pega uma jarra de vidro toda bonita e sinuosa com um suco de laranja recem espremido.* Quer um copo? *ela já pega dois e serve um pra ela tomando um gole.* Quantos anos vc tem mesmo? *ela queria saber o quão proibido ele era.* Vai ficar aqui? Ah, me desculpa estou fazendo perguntas demais. *ela sorria linda tbm.*

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] 240px-Matthew_Bomer_1
Vc viu como o menino ficou? Teve que ser levado pro hospital, eu nunca fiz nada parecido. *ele olha Gwen total chateado com a reação dela.* Vc é mto boazinha, eu tbm, por isso eles são assim. *ele olha bravinho.*

milaboo


over 9000
over 9000

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_m4l0f5rJMV1rqqxu3o1_500

Voce sabe que ele nao é assim. Ele só...se irrita facil.Eu nao to justificando o que ele fez, eu nao gosto disso tb. Eu só...*ela respira fundo* Nao sei ser tao boa mae assim, e sou fraca para isso *ela se aproxima dele e coloca os braços ao redor do pescoço de Juan e dá um selinho* nao vamos deixar os erros dele nos aborrecerem. Ele vai ficar de castigo e daremos um jeito..ok? *ela nao sabia ainda pq conseguia ser fofa com ele quando o fato do outro filho ainda a incomodava*

cah


Admin
Admin

Vc não precisa ser assim, meu amor, vc é a melhor mãe do mundo. *ele sabia que ela ainda estava magoada com juan e que esse almoço seria quase impossivel de lidar.* Está pronta pra isso? Pra entrar e enfrentar os meus erros?

milaboo


over 9000
over 9000

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_m4l0f5rJMV1rqqxu3o1_500

Shh, amor.Nao...nao diz isso, ok? Ele nao tem muita culpa, e chamar o garoto de erro nao vai fazer ele se sentir melhor *ela dava um sorriso leve e segurou a mao de Juan, apesar de ainda nao saber como lidaria com ele* Vamos fazer isso...eu disse que faria e vamos fazer. Quem sabe Angelo nao vai gostar de lidar com um irmao mais velho...*ela ainda tinha um sorriso nao todo confiante, mas nao queria ficar causando toda uma situaçao ainda.Ela levou Juan com ela para entrarem*

nandamafra


voduísta
voduísta

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_lnds35vJ4a1qlkdp1o1_500
Tenho 15.. *ele falou sem perder o sorriso galã, pegando um pouco de suco e se sentando* Nao sei se vou ficar, acho que vou ficar com a minha mae.. É menos.. tumultuado né.

cah


Admin
Admin

*ele respira fundo, ainda se sentia péssimo por ter agido assim e queria tentar melhorar. Ele entra em casa ao lado de Gwen.* eu te amo, Gwen, não esquece. *ele fala no ouvido dela.*

Deveria ficar. *ela fala aquilo e sorri. A porta se bate.* Eles chegaram. Pronto pra enfrentar a vida real, garotinho? *ela brinca com ele, se sentindo bem ao lado dele.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_lr6ahh7sPZ1qfcw9c
*ele olhava pra ela e ficou serio quando gwen e juan entraram, ele se levantou, todo educado* Desculpa se cheguei cedo.. eu sai do colegio..e vim direto

cah


Admin
Admin

*Juan sorri grande pra ele.* Eu que cheguei tarde! *ele já vai logo dando um abraço no filho.* Sinta-se em casa! Minha casa é toda sua! *ele ficou todo empogado.* Vejo que já conheceu a Mel, ela é quem me ajuda a cuidar dos meus filhos, todos eles. *ele brinca.* Se precisar de alguma coisa, pode falar com ela. *ele vai puxando Lohan.* Gwen, esse é o Lohan.

nandamafra


voduísta
voduísta

Come to papa [Juan, Gwen, Lohan y Melany] Tumblr_lzre33q1Xb1qfor4o
*Ele sorriu simpatico pra Gwen, ele queria muito conversar sozinho com ela e contar toda a verdade, e ele daria um jeito disso acontecer, ele foi super simpatico* Prazer, Gwen!

cah


Admin
Admin

(ele vai estragar toda a vidinha de juan, mega malvado esse menino, não gosto dele. Juan vai ser todo amargurado e vai fazer da vida dele um inferno.)

*mel fica observando ele sendo simpático e tomando o suco.*

nandamafra


voduísta
voduísta

( hahahahahaha ele quer o juan com a vicky. ele sabe do feitiço e tal, é meio revoltado com isso pq a familia adotiva dele é um cu, e ele podia ter crescido com a bella e a gwen se nao fosse o feitiço. )

cah


Admin
Admin

(ou com juan e vicky, pq ele nao quer juan? *senta e chora*)

nandamafra


voduísta
voduísta

( ahn? )

cah


Admin
Admin

(pq ele ia ficar com Bella e Gwen e não Juan e Vicky?)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos