(eu pensei dela ir com tudo.. destruir ele no tribunal. mas ai antes da defesa, ele ir falar com ela e ela abandonar o caso, mover uns pauzinhos e deixar ele de boa)
Nao, sua liberdade ta nas maos da sua melhor amiga, mas voce tem que colaborar.. Ve só, vc É culpado Juan. Vc nao pode subornar alguém, é contra as leis. Entre varias outras coisas, seu historico ja nao é bom.. vc ta em desvantagem.
Entao faz isso Ju, ate pq nao aguento mais vcs dois brigando, vcs sao meus melhores amigos. *ela sorriu e suspirou* mudando de assunto, como vai a vida?
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Vai bem, *ele sabia que ele ter ficado com Gwen era a pior coisa que tinha acontecido com Bella, mas eles eram amigos demais e passaram por isso, depois de alguns anos de estranhamento, mesmo agora, ele evitada falar dela e de seus mil filhos.* e a sua?
*Nao mais que vc casado com a Gwen" ela levantou os ombros* Claro que machuca, mas nao é algo que eu possa controlar né J. tanta coisa me machuca nessa vida..
Eu nunca te odiei *ela balançava a cabeça tentando desfocar disso e olhou Juan* aconteceu.. vcs tinham uma historia, sei lá. nao sei explicar. mas aconteceu. nao posso ficar voltando no passado...