La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salazar & Brewster

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 7:30 pm

cah

Admin
Admin

Fazem 15 anos, Bella, que a gnt bem... *ele olha bella.* Nós tbm temos uma história.

177Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 7:32 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela largou o copo tensa* temos. *ela nao conseguia olhar pra Juan* vc acha que o que a gente fez..foi errado?

178Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 10:55 pm

cah

Admin
Admin

*ele olha sério, engolindo a seco.* Na época não tinhamos como cuidar de uma criança, mas hoje eu me sinto mal por ter 5 filhos e ter abandonado um.

179Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 10:57 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela voltou a mexer no copo,pq tava tensa* Nao abandonamos ele, J. Demos uma vida melhor, nao é como se nao ajudassemos a familia ou qualquer coisa.. *ela suspirou* mas as vezes eu acho que teria dado conta..

180Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:06 pm

cah

Admin
Admin

eupenso a mesma coisa. *ele olha total chateado.* eu lido com tantos...

181Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:08 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

E eu que abandonei o unico filho que eu tive? *o olho dela enxeu de lagrima mas ela disfarçou* Queria saber pelo menos como ele é.. mas ele nao quis saber da gente, por mais que.. ele seja registrado e tudo.. acho que ele optou por nos odiar... eu me odiaria tambem.

182Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:23 pm

cah

Admin
Admin

Vc quer ir atrás dele? *ele fala querendo dizer que ele queria, se aproxima dela, passando a mão em suas costas.* não fica assim, bella. Éramos tão jovens.

183Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:28 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao.. seria confuso.. ele deve ter o que.. 15 anos agora.. Idade que a gente tinha..o quase isso.. Melhor nao atrapalhar mais a vida do garoto..

184Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:29 pm

cah

Admin
Admin

mas ele ia gostar de nos conhecer, ele vai entender que éramos mto novos, oras, não vai nos odiar.

185Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:31 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela olhou juan, toda com medo* vc acha?

( quero fazer ele aparecer hahaha )

186Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:33 pm

cah

Admin
Admin

(faz que ele tava ouvindo tudo, pq ele é elfo e ele tá seguindo eles há algumas semanas. faz ele aparecer.)
Claro, Bel, ele é nosso filho, não tem pq nos odiar.. *ele nao tinha tanta ctz, mas queria deixá-la bem*

187Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:36 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Salazar & Brewster - Página 8 MV5BMTI4OTk0MjQ1OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTE3NjM3Mw@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_

*Lohan ouvia tudo de uma mesa distante, ele vinha seguindo os dois, era meio vodul, meio elfo, e ja sabia basicamente tudo sobre os pais, e sobre o que acontecia na vida deles, ele os seguia sempre que conseguia, seus pais adotivos nao se importavam muito com ele, sempre deixavam ele largado e so pegaram por causa do dinheiro que bella e juan pagavam.*

*Bella suspirou* Vou pensar, nao quero confundir a mente dele.. nao mais.

188Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:38 pm

cah

Admin
Admin

Pensa com calma. *ele passava a mão nela a consolando.* ele vai gostar de saber de nós. *juan pensava que seria uma coisa boa*

189Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:43 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

( queria fazer ele aparecer agora,mas tem q ser dps, pq tem mto jogo na frente, teria q ser outro tpc! )

190Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:55 pm

cah

Admin
Admin

(aaah)

191Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Seg Jul 09, 2012 11:59 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

( vamos abrir outro topico, q seja dps dos outros q tao abertos ja, tipo, dele sei la.. almoçando na casa do juan, c a gwen, caty, tds la. e ele aparece. maior dramao)

192Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 12:25 am

cah

Admin
Admin

(sim, mas tem que ser diferente, pq vai rolar o julgamento todo né e juan e vicky vao se reapoximar, acho eu, todo o feitiço tá se desfazendo e o futuro mudando, caty vai se divorciar mesmo)

193Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 12:28 am

nandamafra

voduísta
voduísta

( entao, eu pensei dele aparecer, a gwen ja sabia dele, mas a caty nao, pq a caty nao era ligada a bella nem sabia de nada da vida dela.. e meio que isso unir a gwen e a bella tbm)

194Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 12:39 am

cah

Admin
Admin

(então pq eu fiz a caty ir conversar com o alex ne, ai ela disse que vai sair da cidade)

195Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 12:41 am

nandamafra

voduísta
voduísta

( uh que tenso gente. q tenso.. pode ser aniversario da sara! e ele aparece)

196Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 12:47 am

cah

Admin
Admin

(isso! ai pode ser um bom jogo para fazermos quase todos juntos. Juan, gwen, bella, alex, caty e filho, só nao coloco a vicky pq beh disse pra nao colocar ela)

197Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 12:47 am

nandamafra

voduísta
voduísta

( pois é.. a gente deixa la no grupo e fala pra ela entrar :/ se ela animar/conseguir )

198Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 12:56 am

cah

Admin
Admin

(isso. Ai to sofrendo com caty e bella, bella toda querendo lutar e caty mto sendo a má da relação)

199Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 1:01 am

nandamafra

voduísta
voduísta

( muito. caty quebrou o coraçao da bella. é isso. vou abrir o tpc do aniversario haha )

200Salazar & Brewster - Página 8 Empty Re: Salazar & Brewster Ter Jul 10, 2012 1:03 am

cah

Admin
Admin

(caty má. Mas ela não podia ficar com bella sabendo que amava alex ainda, ela decidiu ficar sozinha e se mudar pra italia, nao sei. Pd abrir e dou end nesses dois)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos