*ela voltou a mexer no copo,pq tava tensa* Nao abandonamos ele, J. Demos uma vida melhor, nao é como se nao ajudassemos a familia ou qualquer coisa.. *ela suspirou* mas as vezes eu acho que teria dado conta..
E eu que abandonei o unico filho que eu tive? *o olho dela enxeu de lagrima mas ela disfarçou* Queria saber pelo menos como ele é.. mas ele nao quis saber da gente, por mais que.. ele seja registrado e tudo.. acho que ele optou por nos odiar... eu me odiaria tambem.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Vc quer ir atrás dele? *ele fala querendo dizer que ele queria, se aproxima dela, passando a mão em suas costas.* não fica assim, bella. Éramos tão jovens.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
(faz que ele tava ouvindo tudo, pq ele é elfo e ele tá seguindo eles há algumas semanas. faz ele aparecer.) Claro, Bel, ele é nosso filho, não tem pq nos odiar.. *ele nao tinha tanta ctz, mas queria deixá-la bem*
*Lohan ouvia tudo de uma mesa distante, ele vinha seguindo os dois, era meio vodul, meio elfo, e ja sabia basicamente tudo sobre os pais, e sobre o que acontecia na vida deles, ele os seguia sempre que conseguia, seus pais adotivos nao se importavam muito com ele, sempre deixavam ele largado e so pegaram por causa do dinheiro que bella e juan pagavam.*
( vamos abrir outro topico, q seja dps dos outros q tao abertos ja, tipo, dele sei la.. almoçando na casa do juan, c a gwen, caty, tds la. e ele aparece. maior dramao)
(sim, mas tem que ser diferente, pq vai rolar o julgamento todo né e juan e vicky vao se reapoximar, acho eu, todo o feitiço tá se desfazendo e o futuro mudando, caty vai se divorciar mesmo)
( entao, eu pensei dele aparecer, a gwen ja sabia dele, mas a caty nao, pq a caty nao era ligada a bella nem sabia de nada da vida dela.. e meio que isso unir a gwen e a bella tbm)
(isso! ai pode ser um bom jogo para fazermos quase todos juntos. Juan, gwen, bella, alex, caty e filho, só nao coloco a vicky pq beh disse pra nao colocar ela)
(caty má. Mas ela não podia ficar com bella sabendo que amava alex ainda, ela decidiu ficar sozinha e se mudar pra italia, nao sei. Pd abrir e dou end nesses dois)