EU TAVA CARENTE DE VOCE! *Vicky fala alto e claro* EU TAVA CARENTE PORQUE EU QUERIA VOCÊ E VOCÊ PARECIA TER MEDO DE SE APROXIMAR! E EU TAVA CARENTE PORQUE NAO QUERIA FICARCOM OUTRA PESSOA!
E agora? o que vc quer que eu faça? lute por voce e destrua toda sua familia? eu nao sou desses vicky. ja sei, eu pego a guarda do marco e quem sabe assim vc olha pra mim.
( pq vc nao faz um face fake pra falar c a gnt sempre? ._.)
(ain, gui x-x eu preciso de voceee, como sobreviver sem voceee?)
*rolls eyes, meio "eu sou a melhor advogada do país" depois respira fundo* eu to olhando pra você. eu te olhando e te escutando. *ela fica esperando ele dizer algo*
Vicky, eu te amo, *ele fala isso calmo* eu queria que vc fosse morar comigo, voce, marco, clara e gustavo (acertei? HAHAH custei a lembrar e to com preguiça de olhar).
(acertoou )
*Vicky sente o coração acelerar, mas ela não demonstra* é isso? eu vou trocar tudo por "vicky, queria que voces morassem comigo"? *ela se afasta meio chateada e pega o vestido no chão. ela o coloca e fica de costas pra ele fechar o zíper*
(HAHAHAH EU RI! VOU TEADD GUI XD)
*Vicky se vira pra ele e o beija intesamnte e demorado. Depois ela se afasta* mas eu também amo ele. e eu não sou infeliz. só que se você realmente me quiser com você, você vai ter que tentar mais do que isso. *vicky tava acostumada com juan, victor e até mesmo alex que sempre lutaram e fizeram coisas gracinhas pra ela. ela tava mal acostumada e ela realmente não largaria Alex enquanto Fabian achava que as coisas eram simples assim*