La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lqz8zcFzrm1r11v6uo1_500

* Victor tinha voltado do trabalho da empresa do pai no final do dia totalmente esgotado e de mau-humor.
Ele estacionou o carro na garagem e ficou um tempo sentado dentro do carro.
Ele via as luzes acesas dentro de casa, e sabia que provavelmente o filho estaria vendo algum desenho enquanto a mais velha estaria correndo atras de Lucy, querendo ser exatamente como a mae.
Aquele pensamento fez ele sorrir e sair do carro.
Quando entrou, Paolo veio correndo na direçao dele, se jogando contra as pernas de Victor de surpresa* Eu, garotão *ele se abaixa e beija a cabeça do filho* Cade sua mae e irma?

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lroanfei1C1qm89wk

*Paolo apenas sorri* Nao sei *ele sorri e sai correndo para voltar a se jogar no chao com alguns brinquedos e se perder vendo televisao*

cah


Admin
Admin

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Kimkardashian-hairstyle-2011
*Lucy tinha feito nutrição e virado uma nutricionista popular e cara que fazia as dietas dos famosos. Ela estava Na cozinha terminando de cozinhar um jantar muito top, a la bistrô. Além de fazer nutricionismo, Lucy fez gastronomia e virou uma amante da culinária e absurdamente boa cozinheira. Ela amava cozinhar pra Victor que depois de tantos anos de amizade criou um amor com ela que ela nunca tinha visto antes. Um amor avassalador, ela vivia fazendo as coisas pra ele, amando mimar ele mais que tudo. Os dois tinham uma química incrível e ela sempre sentia muita vontade dele. Ele tinha se transformado em um homem maravilhoso. A filha de Lucy estava sentada na mesa, observando tudo que a mãe fazia, vidrada. Ela era uma menina super quietinha e gostava muito de ficar na barra da mãe, mesmo um tanto mais velha pra isso. Lucy pega uma colher coloca um pouco do molho, sopra e oferece pra filha provar, era costume já. Lucy deixa a filha comer, a menina abre um sorriso e lambe os lábios.* tá uma delicia. *Lucy sorri gracinha. Ela escuta o barulho na porta e Paolo saindo correndo, ela desliga o fogo, tampa a panela e vai pra sala falar com victor.* Oi lindo! Como foi o dia? Paolo, deixa seu pai chegar em casa!So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Hailee-Steinfeld-Sweet-Pictures-2

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lqz8zcFzrm1r11v6uo1_500

*Victor sorri, deixando Paolo ir para o canto dele* Acho que ele tá começando a ficar melhor *ele aproxima e beija Lucy com vontade sem nem se importar se as crianças entrariam em surto, que foi exatamente o que Paolo fez falando um "ew" super alto, mesmo que estivesse longe e proximo a televisao.
Victor sorri e deixa a mao na cintura de Lucy* E esse cheiro incrivel? *ele olha na direçao da cozinha* Sam tá cozinhando alguma coisa?! *ele pergunta alto, mais para a filha ouvir e ficar feliz pq ele via o quanto ela gostava de ficar perto de Lucy*

cah


Admin
Admin

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Kimkardashian-hairstyle-2011
*lucy abraça ele com saudades.* Ela tá virando uma ótima cozinheira. *lucy brinca.* E ai? Alguma novidade? *ela vai pondo a mesa enquanto conversa.*

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Hailee-Steinfeld-Sweet-Pictures-2
*samy escuta o pai e já vai pra sala, toda rindo feliz dos dois sendo fofos. Ela se aproxima do pai e da um abraço.* Oi pai! *ela era mto carinhosa, gatinho carente.*

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lqz8zcFzrm1r11v6uo1_500

E como estah a garota mais linda do mundo?*ele sorri e beija a bochecha da filha, sendo super fofo com ela pq ela nunca era qualquer coisa diferente do que simplesmente incrivel, com ele. Ele deixou as coisas do trabalho no sofah, e tentou ficar mais confortavel* Roman continua sendo um idiota no trabalho, mas a trnasferencia dele eh quase certa...o que me deixa bem feliz *ele nunca mais soube lidar com o irmao mais velho mesmo* E.... *ele coloca a mao no bolso e tira uma caixinha pequena* tenho um presente para a sua mae, Sam. Voce acha que ela vai gostar? *ele tentava fazer tudo mais escondido enquanto abria a caixa que tinha uma pulseira super linda de ouro branco*

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lwdr5jtC3V1qfmxhso2_500

*Paolo vem correndo* Deixa eu ver, deixa eu ver *ele se enfia no meio dos dois* hum..achei estranha *super sincero e achando aquela coisa romanticazinha demais* mas mamae vai gostar *ele sabia que a mae gostava dessas coisas*

cah


Admin
Admin

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Hailee-Steinfeld-Sweet-Pictures-2
Acho que ela vai amar. *pirar.* Mamãe adora presentes e coisas que vc dá pra ela. *ela era toda bonitinha.*
So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Kimkardashian-hairstyle-2011
*lucy termina de por a mesa e chama todos pra comerem, eles se sentam a mesa e ela fica ao lado de Victor, fazendo carinho na perna dele e observando as crianças comerem, os filhos sempre iam dormir logo após o jantar e Lucy amava ter aquele tempo só dos dois, super in love que eles sempre tinham.*

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lqz8zcFzrm1r11v6uo1_500

*Victor tinha sorrido com a afirmaçao dos filhos, e ele comia com calma.Ele sorria para Lucy o tempo todo, elogiando a comida dela e de Samanta.
Quando ele notou que os dois estavam satisfeitos, ele sorriu* Hora de escovar os dentes, e cama ok? Eu passo no quarto de voces depois *ele fala mais com Paolo, pq ele sempre queria que o pai fosse ao quarto antes de ele dormir, do contrario...ele nao apagaria a luz. E varias vezes Victor ficava na sala com Lucy, no momento deles, e quando ia olhar o filho ele estava totalmente apagado com o quarto todo aceso.
Os dois subiram depois de dar um beijo em Victor e Lucy.Ele se virou para ela, deixando o corpo mais de frente mesmo, ainda sentado* eles sao incriveis *ele sempre dizia isso, pq ele sabia que era tudo resultado da educaçao e de quem Lucy ensinava os dois a serem*

cah


Admin
Admin

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Kimkardashian-hairstyle-2011
*lucy é toda fofa dá um beijo nos dois e um boa noite caloroso. Ela logo beija Victor.* Quem ia imaginar que teríamos filhos, tão incríveis. *ela o beija de novo.* Gosto tanto de vc, meu amor. Sempre sinto sua falta quando estou no consultório e vc no escritório.

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lqz8zcFzrm1r11v6uo1_500

Por mim eu largava tudo e tiraria ferias prolongadas com voce *ele sorria, pq ele nao teria pq nao fazer isso se ele nao tivesse dois filhos com eela* Mas preciso admitir que amo sentir essa saudade, voltar para vc e..*ele aproxima e beija, deixando claro como ele gostava de matar as saudades* mas antes *ele sorri* tenho algo para voce *ele coloca a mao no bolso e tira a caixinha que havia mostrado para os filhos*

cah


Admin
Admin

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Kimkardashian-hairstyle-2011
Nós podemos deixar as crianças na minha mãe, ela adoraria e tirar uns dois três dias... *ela é interrompida com o presente.* Ai meu deus, Victor! Jura que me comprou um presente? Não acredito! *ela fala toda feliz sem ne antes abrir, assimq ue abri, fica toda contente e já pede pra ele colar.* FIcou lindo! Perfeito. Amei. *ela o beija toda apaixonada.* Vc éo melhor marido do mundo, te amo muito. *ela sorria feliz.*

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lqz8zcFzrm1r11v6uo1_500

*Victor sorria largamente enquanto via Lucy toda feliz e sorrindo. Ele adorava a forma que ela podia fazer tudo se iluminar soh com um sorriso.Ele tinha ficado bem perdido nela, mas pegou a pulseira e colocou com calma ao redor do pulso dela* entao vamos falar com a sua mae *ele tinha adorado a ideia.Ficar uns dias com Lucy era tudo o que ele precisava para nao surtar com o mundo*

cah


Admin
Admin

*lucy sorri gracinha pra ele.* Então vamos fazer isso de uma vez. *ela dá um beijo caloroso em Victor.* Sinto falta dos nossos momentos. *ela coloca a mão na coxa dele e faz um carinho.*

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_lk6mvxw8oR1qa4bito1_500

Voce escolhe o lugar, e se sua mae nao pder ficar com as crianças, eu posso deixar com meus pais. Mas voce sabe que minha mae mima eles demais*ele sorri e aproxima de Lucy, a beijando e deixando a mao proxima a nuca dela* Eu te amo, sabia? *ele sorria. Lucy tinha sido a melhor pessoa a aparecer na vida dele quando ele achava que nunca encontraria ninguem.E nao que Victor nao soubesse se virar sozinho, ele simplesmente nao queria. E Lucy se tornou a melhor amiga dele ateh ele notar que a amava demais*

cah


Admin
Admin

-------------------------------------------------

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  Tumblr_m2588bvA2d1qh057lo1_500
*Hoje era o dia em que Lucy não trabalhava, ela sempre deixava um em seu cronograma para poder cuidar de si mesma, ir ao salão, essas coisas de mulher. Ela estava linda de mais para só ficar em casa, então, como sabia que Victor estava em reunião, ela falou com a secretária dele e ficou no escritório dele, esperado ele chegar, só pra fazer uma surpresa mesmo,*

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  81FreddiePrinzeJrphoto-1

*Victor saiu da reuniao, todo tenso. Era incrivel como ele sempre tinha que resolver mais coisas que nunca tinham nada haver com ele. Talvez trabalhar em familia nao fosse a melhor soluçao sempre.
Ele deixou os clientes e socios sairem da sala da reuniao primeiro, e ficou em ultimo, tentando organizar todos os papeis, sem nem saber ainda que Lucy estava lah*

cah


Admin
Admin

*lucy esperava já impaciente, mas tentando manter a calma e a postura.*

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  81FreddiePrinzeJrphoto-1

*Victor finalmente sai da sala, todo no stress basico do dia chato de ter que ficar resolvendo as coisas e dá de cara com Lucy, sentado ali esperando ele* Oh...ei voce *ele sorri todo fofo, como se ela fosse a melhor parte do dia dele e se aproxima*

cah


Admin
Admin

*ela se aproxima toda sedutora, o beijando intensamente e depois fecha a porta do escritório.* sinto sua falta, meu victor

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  81FreddiePrinzeJrphoto-1

*Victor sorri, se deixando levar por ela mais para tras* Tanta falta que nao queria me esperar chegar em casa? *ele ouviu a porta se fechar e sorriu mais*

cah


Admin
Admin

*ela tranca a porta.* Não aguento. *ela tava toda sexy.*

milaboo


over 9000
over 9000

So Would you open your door? Because I could be there for you [ Victor y Lucy ]  81FreddiePrinzeJrphoto-1

Sabe, eu tenho bastante tempo livre agora, e nao é como se eu precisasse deixar o escritorio sem ninguem.Podemos enrolar um pouco aqui *ele falava mais baixo, deixando as maos passaram pela cintura, costas e nuca de Lucy*

cah


Admin
Admin

*Lucy abre o vestido que tinha só um zíper lateral e ele cai no chão, deixando-a só de lingerie preta de renda. (uy)*

milaboo


over 9000
over 9000

*Victor sorri ao ver o vestido de Lucy cair. Ele nem foi muito sutil em se deixar olhar todo o corpo dela.
Victor puxou Lucy todo na vontade e deu um daqueles beijos de super tirar a respiraçao dela,totalmente longo e intenso enquanto a mao subia para a nuca e se perdia nos cabelos longos dela*

cah


Admin
Admin

*Lucy deixa ele a beijar, sentindo mta vontade de Victor, cada vez mais. Ela começa a desabotoar a camisa do terno de Victor, passando a mão pela sua barriga.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos