La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

nandamafra


voduísta
voduísta

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lxrhyxb6xU1qi5axlo1_500
Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Normal_001_28229
*Bella tinha saído do trabalho e tinha ido buscar Taddeo na escola, como Sara estava com Alex ela so foi na escola dele, ele correu abraçou*

-MAE MAE MAE MAEEEE *Ele dava chilique* deixa eu ir na casa do paolo deixa deixa deixa!

*Bella franziu a testa, ela sabia que era o melhor amigo dele* filho, eu tenho que conversar com os pais dele...

-MAS MAAAE ELA DEIIXOUU e os outros meninos tao indo. PQ VC É CHATA???

*bella sentiu aquilo doer, pq ela era legalzona* ta bem. eu te levo la, vou avisar sua mae. *ela mandou msg pra caty, dizendo que ia deixar taddeo na casa do amiguinho e que hj a noite era delas -uy, e seguiu ate a tal casa do paolo*

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

*Victor tinha chegado em casa com Paolo pois ele havia prometido que o pegaria na escola e os dois andariam de bicicleta. Entao Victor estava empolgado, mas Paolo ficou falando sobre trazer um amigo em casa e Victor tinha aceitado a ideia de deixar Lucy resolver essas coisas pq ele dificilmente sabia dizer nao aos filhos quando eles ficavam insistindo demais.
Ele entrou em casa enquanto Paolo saiu correndo animando*


Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lrd7mbPFnQ1qfkhjho5_r1_500

Paolo: Maeee, maeeeeee, o Taddeo vem em casa hoje! *ele nao perguntou, apenas avisou e continuou correndo*

cah


Admin
Admin

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_m1zd66p0rl1qb6yqdo1_500
*Lucy escuta a campainha tocar e o filho gritando. Victor tinha acabado de chegar, mas ela que vai abrir a porta, passando antes por Victor e dando um selinho.* Oi amor. *ela era toda carinhosa. Lucy odiava ter que conversar com mães, mas faria isso. Ela abre a porta e quase cai dura no susto.* Annabella. *ela é seca.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Normal_001_28229
*Bella estava abaixada falando pra Taddeo se comportar quando ouviu o proprio nome e se levantou, sentindo o coraçao gelar e a presso cair, ela nao sabia qual expressao usar, ela só ficou mto mais seria do que imaginava* Lucila.

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lxrhyxb6xU1qi5axlo1_500
Ei tia Lucy! *ele falou bonitinho pq ja tinha falado com ela na escola, ele viu paolo e saiu correndo pra ir brincar logo, bem coisa de criança mesmo*

cah


Admin
Admin

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_m1zd66p0rl1qb6yqdo1_500
*Lucy sorri rápido para o menino.* Então parece que nossos filhos se deram bem. *ela olhava bem seca mesmo, sem mta vontade de ter aquela conversa. Ela olha pra trás pra Victor aparecer.*

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

*Victor deixou os dois garotos passarem por ele correndo como dua balas, e ele olhou a porta.Ele tinha ouvido Lucy dizer o nome de Bella. Ele se aproximou tranquilamente e olhou as duas* Tudo bem por aqui?*ele olha Bella* Ola Bella *ele era serio mas com um ar mais tranquilo que Lucy.Afinal, Bella o odiava e ele sabia disso*

nandamafra


voduísta
voduísta

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Normal_001_28229
*Bella nao conseguia falar nada direito, ela super amava Lucy e ver ela agora nao estava ajudando nada, elas nao se viam a anos. desde que bella surtou com ela e victor e elas tiveram a briga final* Sim.. Eu... busco o taddeo mais tarde, ou a caty busca. *ela queria usar o jogo do ciume com lucy tbm, ela olhou victor e só levantou as sobrancelhas tentando ser racional* Victor. *eles eram bons amigos quando novos, ate ele resolver se apaixonar por lucy*

cah


Admin
Admin

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_m1zd66p0rl1qb6yqdo1_500
*lucy esquecia que bella e caty tinham se casado, aquilo era mto estranho, não ver caty com alex. Ela segura na mão de Victor por reflexo.* Não quer entrar e tomar um café? *lucy ainda era uma pessoa educada.*

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

*Victor fica bem surpreso com o convite de Lucy, mas nao deixa transparecer tanto.Ele dah um leve sorriso, pq ele sempre tinha gostado de Bella apesar de saber que ela nao gostava de ver Lucy com ele.
Ele abre espaço pelo caminho, para deixar ela entrar* Aproveita que eu vou fazer agora, e meu cafeh eh otimo *ele sorri, nem um pouco modesto*

nandamafra


voduísta
voduísta

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Normal_001_28229
*a maldita da educaçao que bella teve nao deixava ela recusar o convite, ela sorriu um pouco* claro.pq nao.. com licensa. *ela entrou olhando a casa e dando uma olhada em lucy e victor, aquilo a tirava do serio totalmente*

cah


Admin
Admin

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_m1zd66p0rl1qb6yqdo1_500
*lucy beija a bochecha dele.* o melhor. *ela deixa ele entrar e senta com bella no sofá.* Fique a vontade. Então, o que faz da vida?

nandamafra


voduísta
voduísta

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Normal_001_28229

*bella pensa "mimimi" e senta tbm* Sou advogada. *ela fala tentando relaxar um pouco* abri um escritorio de advocacia..

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

*Victor ficou meio tenso em deixar as duas sozinhas, mas sabia que seria bom elas conversarem. Ou nao. Mas ele tentou se concentrar em fazer o cafeh.
Ele fazia tudo com calma, separando tres xicaras enquanto ouvia Paolo e Taddeo brincando no quintal*

cah


Admin
Admin

Advogada, bem a sua cara. *ela não consegue evitar de dar um sorrisinho. Lucy já não tinha mais mágoas com Bella, pq era absurdamente apaixonado por Victor e tinha aprendido a não odiar ninguém com ele. Ele era um amor com ela e tinha feito dela uma mulher mais calma.* Eu virei nutricionista e chef, caso vc queira saber. *ela fala meio indiferente.*

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

*Victor aparece com uma bandeja, com as tres xicaras jah com café. Ele tinha adoçante e açucar separados, tudo super bem organizado* E voce precisa provar qualquer coisa que ela faça, Bella. É incrivel *ele sorria todo concentrado em nao derrubar nada no caminho. Ele deixa tudo na mesa de centro*

nandamafra


voduísta
voduísta

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Normal_001_28229
*Ela sorriu pra victor e agradeceu mto por ele ter chegado,ela pegou a xicara e provou* gente.. posso te contratar?* bella era toda viciada em café e nao vivia sem* sério.. *ela sorria toda simpatica com ele*

cah


Admin
Admin

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_m1zd66p0rl1qb6yqdo1_500
Eu disse que era o melhor. *ela sorri gracinha.* Então, Bella vc tem outros filhos?

nandamafra


voduísta
voduísta

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Normal_001_28229
A Sarinha..mas ela na é minha, é filha da Caterina e do Alex, eu só..criei ela e considero minha filha. *ela sorri*

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

Uma filha de Alex, han? *ele nunca mais tinha voltado a falar com Alex e nao era como se aquilo fizesse qualquer diferença na vida dele* Desde que ele tenha assumido as responsabilidades dele, acho que nao eh um problema...e fico feliz que tenha gostado *ele sorri,todo orgulhoso do cafeh e começa a tomar depois de colocar soh uma colher de açucar*

cah


Admin
Admin

Alex tem mais filhos, Vic, ele é casado com Victória agora. *elas tbm não se falavam mais desde que Lucy tinha ficado com Victor e Vicky nunca aceitou. Mesmo eles nem terem mais nada.*

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

Alex nao me parecia ser alguem que teria apenas um filho. Ele nao era um bom filho unico *ele fala super tranquilo , pensando em Vicky que ele tb dificilmente cruzava e que parecia ter aceitado esquecer tottalmente qq coisa que havia tido com ele pelo simples fato de ele ter amado Lucy*

nandamafra


voduísta
voduísta

Acho que eu fui a unica que nao teve filhos at all.. Mas eu to bem com os meus.. *ela se sentia meio incomodada e colocou a xicara na mesa* gente, eu agradeço muito, mas eu tenho que ir

cah


Admin
Admin

Não precisamos nos odiar, Bella, passaram-se tantos anos... *lucy queria arrumar as coisas.* Nossos filhos são amigos, isso é um sinal.

milaboo


over 9000
over 9000

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor] Tumblr_lj6wfhttex1qgl38fo1_500

*Victor bebeu café naquela hora, pq entre manter Bella ali contra a vontade dela,e deixar tudo voltar a ficar tranquilo no dia mesmo com duas crianças correndo por todos os lados....ele ia preferir as crianças ao inves da tensao*

nandamafra


voduísta
voduísta

Eu nao te odeio Lucy.. *ela sorriu simpática* isso nunca aconteceu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos