La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser]

+2
milaboo
cah
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

Beh

Admin
Admin

A: dios mio, super não me importaria em ter um irmão desses *Ali ri*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 5 Tumblr_lyhl8q81T41r516t3

*Gwen parou de andar na mesma hora em que elas apareceram na frente dela. Ela deixou elas falarem* Voces tem mais alguma coisa a dizer? *pq ela sabia q n tinha pq ficar tentando argumentar com elas, pq elas estavam decididas em pensar que Gwen realmente queria destruir tudo, e ela soh nao estava com paciencia de entrar no jogo delas agora*

cah

Admin
Admin

L: Quão idiota vc vai continuar agindo? Já não basta ter esmigalhado o coração do meu irmã, vc tem que fazer isso com todos que amamos? *ela odiava a Gwen com todas as suas forças, ela roubou todos que Lucy era mais próxima, menos Vicky que era a única a não cair nas garras da descarada*

J: Nossa, namorados loucos são um problema. Ele não pega no seu pé? *juan pensa em vicky* Eu namoro uma menina, talvez eu devesse ser mais louco com ela... *ele pensa em fabian*

S: Ele sabe como estragar toda a sua beleza com a personalidade dele. *é quase isso, é o contrário na verdade.*

Beh

Admin
Admin

*Várias pessoas começam a se juntar em volta delas e aquilo só fazia Vicky ter mais vontade de acabar com ela ali. Quem sabe assim, Gwen não entenderia por fim queaquela cidade era delas e que ela deveria cair fora? Ela ainda sorria enqunto Lucy falava* na verdade... sim, tenho só mais uma coisa pra te dizer. *ela se vira e pega um copo de raspadinha da mão de alguém e joga na cara de Gwen* bem vinda ao inferno, vadia. *ela olha gwen dos pés a cabeça, toda cheia de raspadinha*

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 5 Rising-stars_chace-crawford
Sou irmao dela, o garoto tem senso. Ele só nao gosta do resto do mundo. *ele sorriu um pouco* Como assim mais louco com ela? Problemas no relacionamento?

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 5 936full-troian-bellisario
Ah sempre. *ela riu um tanto* meu irmao é o garoto mais bonito que eu conheço..um dos. Ele estraga tudo com a atitude dele tbm

cah

Admin
Admin

J: Alguns problemas técnicos. *juan escuta o burburinho* será que devemos ver o que ta acontecendo?

L: *lucy cai na risada* Vem, vamos V. *ela joga o cabelo e sai andando com V e Rosie, deixando Gwen toda zoada.*

S: *Sophia se vira tbm pra olhar o auê.* Acho que temos mean girls nessa escola.

milaboo

over 9000
over 9000

(uhHUAHUAHUAHU ain que doh, eu super ri da raspadinha, juro. que cruel....pfff)

*Gwen notou varias pessoas se juntando ao redor e na mente dela aquilo nao fazia o minimo sentido. Mas nao era como se ela tivesse tido muito tempo para reagir. Ela só sentiu o liquido gelado cair no rosto dela e escorrer por toda a roupa tb, e fechou os olhos.
Ela xingou o mundo internamente enquanto respirava fundo.Ela abriu os olhos só para olhar as duas, Lucy e Vicky na frente dela, nao disse nada e saiu passando por super trombando e desviando das pessoas que nao queriam deixar ela passar. Ela seguiu super correndo a la drama para o primeiro banheiro feminino que viu*

Beh

Admin
Admin

*Vicky e Rosie riam muito. Vicky abraça Lucy* foi genial, pode dizer!

cah

Admin
Admin

L: Mais ainda precisamos de mais! *ela ri malvada.* Ela é uma vadia!

J: *juan vê Gwen passando e sai correndo atrás dela, deixando Vicky perceber quando ele grita o nome dela no meio de todos e entra no banheiro feminino.* Gwen espera!

Beh

Admin
Admin

*Vicky fecha a cara e segue Juan com o olhar* sério, Lucy! eu não acredito *ela tava toda puta*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen estava na frente da pia e nem se virou quando ouviu Juan. Ela estava super tentando nao chorar, pq aquilo era completamente ridiculo e infantil, enquanto ela pegava varias folhas de papel para tentar começar a se limpar* voce nao deveria estar aqui..*ela fala toda sem olhar Juan e chateada mas nao sendo em nada grossa, pq era banheiro feminino e Vicky jah tinha feito o suficiente por causa daquilo*

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 5 936full-troian-bellisario
*Bella tinha visto vicky e lucy ali e aquilo irritou ela mais do que ela conseguia demonstrar, ela levantou e largou tudo ali, correndo até elas, ela viu gwen correr pro banheiro e olhou lucy.* Parece que eu me enganei sobre voce mesmo. *ela vai ate o banheiro* Gwen!

milaboo

over 9000
over 9000

(todos vendo gwen em um momento de vulnerabilidade. minha loirinha nao aguenta essas coisas hoho)

cah

Admin
Admin

*juan ajuda Gwen a se limpar. Molhando o papel pra ela.* Posso te levar pra casa se quiser. *ele se sentia todo culpado. Ele para ao ver Bella.* Desculpa por ela Gwen...

cah

Admin
Admin

*Lucy olha toda puta querendo matar.* Acho que acabamos se ferrando nessa...

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella ajudava Juan a limpar Gwen, irritada* Desculpa pelo que? Ela é assim Juan. Maltrata as pessoas pra conseguir o que quer. E nesse caso o que ela quer sou eu. *ela fala toda maldosa* vamos dar o que ela quer entao. *ela falava muito cruel*

cah

Admin
Admin

Não, Bella. Não é culpa da Lucy *era, mas juan não podia ser mal com a amiga.* Isso é coisa da Vicky, eu falo com ela, ela sótá com ciumes e não sabe o que fazer. É culpa minha tbm. *juan não tinha dito que ele e gwen se beijaram pra bella.* Coisas aconteceram. *ele ajuda gwen.* Vc ta bem, G?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen soh ouvia eles enquanto pegou a folha molhada que Juan havia dado a ela e tentava se limpar* Voces sabem que ficar tentando achar uma culpada, nao vai resolver. Nao eh culpa de voces, e elas....bem *ela para de falar, se limpando e tentando nao chorar* Nao precisa me levar. isso só vai piorar as coisas para voce, ju *ela olha Juan, enquanto o rosto estava limpo , os olhos vermelhos, mas a roupa destruida* Entao, nao vou piorar isso para vc tb.E nem voce, bella *ela olha Bella, pq apesar de tudo o que ela havia dito e elas haviam se dito, Bella estava toda distante e Gwen tinha decidido nao ficar em cima pq ela inha falado tdo o q precisva e dependia de Bella agora.*Eu ...eu vou embora agora, nao tem problema *ela joga as coisas no lixo*

Beh

Admin
Admin

Não, Lucy! *Vicky fala firme* ela simplesmente não tem o direito de entrar nas nossas vidas e destruir tudo o que é certo nelas.. ela não pode tirar ele, Lucy! e ela não pode tirar a Bella de você. as coisas não são assim.. eu sei o inferno que voce passou pra conseguir estar com a Bella e só eu sei o quanto to me esforçando pro Juan simplesmente não me deixar. porque.. *ela respira fundo, se acalmando* eu o amo.

nandamafra

voduísta
voduísta

Ei.. *ela segurou a mao de Gwen* no matter what.. i'm with you,ok? *ela tava muito irritada com Lucy, ela nao conseguia nem falar direito de tanta raiva*

cah

Admin
Admin

J: Não vá embora, mostra a outra face pra elas e sai toda bonita passando por elas. Vamos resolver isso. Vou te ajudar com magia. *ele pega o celular e liga pra Caty.* Hey, C, vc veio pra aula hoje? Precisamos de ajuda magica. *ele era todo sussa com caty pq era bff de alex.*

L: Ai, Vicky, o plano cpm sebá tem que dar certo, os dois vão odiá-la depois que tudo rolar.

C: *caty atende ainda na cama com Alex.* Ai, Juan, eu ainda nem sai da cama. *ela ri falando toda enrolada.* O que precisa?

J: *juan fica meio 'fuck'* Se vc chegar aqui na escola me avisa, não precisa sair da cama não. *ele desliga o cel* Vcs conhecem outro bruxo?

(participação especial de caty)

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuahua adoro participaçao especial. caty e alex nem ligam para a escola auhuahahu)

*Gwen sorriu ao ver Bella segurar a mao dela e Juan todo fofo tentando ajudar* Magia? Desde que voce consegia fazer aparecer novas roupas em mim, acho que jah eh o suficiente *ela sorri e morde o labio inferior, toda sentindo a tensao voltar...mas ela respira fundo* soh..acho que vou ter que deixar as aulas de tarde para fazer depois, e....voltar amanha. Quem sabe até lah nao esqueceram tudo isso?*ela estava entre os dois*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella sorriu maldosa* que coisa, conheci uma hoje, ela ta la fora com a Ali, deixei minhas coisas com elas *ela olha pra gwen e juan* elas nao vao mexer com ninguém mais se depender de mim. *ela tirou o blazer que usava e entregou pra gwen* vc nao vai abaixar a cabeça pra elas.

Chismes

humano
humano

To Gwen:

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 5 Bouquet Você sente saudade do seu pai?

cah

Admin
Admin

J: Vc não vai fugir e parar de ver nenhuma aula. Chama a sua amiga, vamos colocar roupas novas nela e tudo vai ficar bem. *juan estava todo tenso.* Pode nos ajudar, Bella?

(own eles nunca vão se formar e se casar assim.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos