La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser]

+2
milaboo
cah
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Tumblr_m5o4khiPPr1qb966c
*Ela viu ali mudar e sorriu esperando a reaçao de Sophia* essa coisa de sentir as magias é chato, perde a graça da coisa..a emoçao sabe? *ela fala rindo olhando pra sophia e esperando ela reagir com alguma coisa,ela so olhou pra ali e sorriu*

Beh

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Tumblr_lojkn5teDr1qitj68o1_500_large

Eu to morrendo por um cigarro, alguém? *Ela olha de Bella pra Sophia*

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 6354556971_22acb46ea0
*sophia definitivamente odiava conversar com garotas de qualquer raça.* Eu estou sozinha pq não conheço ngm, acabei de me mudar. *ela fala antes do cachorro chegar e tal.* Então, todos nessa escola são alguma coisa? *pq elas nao tava mto escondidas pra ficarem se transformando por ai*

Beh

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Tumblr_lojkn5teDr1qitj68o1_500_large

Eu não estudo aqui.. Sou tipo guarda costas *ela cutuca Bella e ri* sabe aquela história né? O cachorro é o melhor amigo do homem? Então

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Tumblr_m5o4khiPPr1qb966c
A maioria sim. *ela pega um cigarro e da pra Ali, pega um pra si mesma e oferece pra Sophia* nao é como se importassem, coisas bizarras sao naturais nessa cidade, todo mundo finge que nao ve.. acredite.. eu tive que me acostumar tambem. Vc veio de onde? *bella tinha facilidade de falar com gente que nao era de rincon, pq ela se identificava*

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Ian-Somerhalder-Rio-Janeiro_ACRIMA20120531_0027_15
*juan queria sentar e conversar horas com a Gwen, mas sabia que esse era o pior momento pra isso.* Eu to cuidando dela, mas ela não parece muito aberta a conversas e trocas de elogios. Ela tá uma menina insuportável.

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Smilee
Eu sei que sim, mas como? Eu to tão sem ideias, ultimamente, essa coisa toda da Bella ta tomando todos os meus pensamentos. *ela faz uma cara triste, ao ver Bella rodeada de novas amigas tão rápido.* Não é aquela metamorfa que pega o Victor? E aquela garota ali, quem é? Não gosto dela só de olhar.

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 6354556971_22acb46ea0
ah, entendi. *sophia sorri.* Eu sou de bem pertinho, Santa Lucía. Conhece?

Beh

Admin
Admin

Alicia e Bella são amigas, só amigas. Aparentemente Alicia gosta MUITO de garotos *Vicky ri e abraça Lucy* não fica triste, tá? eu to aqui. e vou estar sempre. e a gente vai se proteger sempre. ooooh! *vicky solta lucy, olhando com cara de "ja sei"* a gente podia pedir ajuda pra Sebastian. ele adora um bom plano e não tem medo de ser suspenso. tem que ser algo grande e público.

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 936full-troian-bellisario
*Ela balança a cabeça* Conheço *ela nao lembrava que Ali era de lá, ou ninguem, mas sabia que era a cidade vizinha* veio pra ca por que? por que a cidade é interessante? pq nao é. te enganaram.

Beh

Admin
Admin

*Ali pega um cigarro de Bella e acende* meu bando é de Santa Lucia e se fosse qualquer um deles aqui, você já teria sido devorada. a sua sorte é que sou dócil *ela nao fala num tom grosso, aliás, ali era bem animada e de bom humor sempre*

cah

Admin
Admin

E pq eu seria devorada? *ela olha nao gostando nada daquele comentário*

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Smilee
Isso, vamos chamar Sebastian! *ela sorri.* O que vc sabe sobre a garota nova? Namora?

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 936full-troian-bellisario
Ela ta exagerando..ou nao. Depende, se voce se comportar voce nao vai sofrer nada. *ela fala toda maniaca*

Beh

Admin
Admin

Eu não sei direito.. Tem uma lenda de que há duas gerações, os bruxos de Santa Lucia tentaram aprisionar os metamorfos nas suas formas animais e eles se odeiam desde então.

Beh

Admin
Admin

Vem! *Vicky puxa Lucy pra elas procurarem Sebastian* não sei nada sobre ela... só que ela é de Santa Lucia

cah

Admin
Admin

Eu vive o tempo todo fora de Sta Lucía, não acho que tenho algo a ver com isso. *era verdade.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Que bad ali.. *ela olhou ali* bruxos sao legaizinhos ate *ela olhava sophia,alguma coisa era diferente na magia dela e ela nao sabia explicar* e veio pra rincon por..?

Beh

Admin
Admin

(kd lucy)

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Tumblr_lyhkufgyRt1r516t3

Eu sei, ela...voltou a ser a Bella que nao tinha muita paciencia com tudo. Por isso ela nao tinha muitos amigos *ela sorri de leve* e eu me contentava em ficar soh com ela por perto tb. problema é que...eu sinto que isso,esse estado dela...nao vai mudar tao cedo. E ainda nao sei como agir ou seguir com ela. Tá tudo nas maos dela de qualquer forma * Gwen move a mao e com uns dedos segura os dedos de Juan*e voce tah bem? *ela nao faz isso com qq outro sentido, apenas pq gostava de ficar perto dele*

cah

Admin
Admin

*lucy passa com Vicky perto de Juan e Gwen e Juan e Gwen com as mãos dadas!!!* Descarada. *lucy só fala isso e elas acham Sebastian.* Hey Sebá! o/\o
(quem faz sebastian?)

*Juan solta a mão depois de ouvir Lucy.* Acho que as pessoas gostam de inventar as coisas.... eu contei pra Vicky de nós, a gnt deu um tempo.

cah

Admin
Admin

(esqueci soph)

Eu estudava num internato. Longe daqui. Na Suiça.*sophia tentava ser medio simpatica.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ual. Internatos sao intensos. Nao durei 1 mes no que eu fui *ela falava orgulhosa*

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Tumblr_m3mdw0QLbe1r2gchto4_r2_250
*Gwen recolhe a mao, toda sem graça* Eu...eu nao sabai, desculpa *ela ouve Lucy e a olha dizer aquilo,mas deixa para lah, entendendo melhor tudo* Acho que isso quer dizer que...voce nao deveria estar aqui cmg? *ela pergunta um tanto chateada, apesar de tentar entender...pq Vicky tinha todo o direito de se sentir assim com ela tb*

(eu faço o sebastian auhahuahua sem problemas)

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 2 Tumblr_m360bbqozP1r7ifqv

*sebastian estava todo rodeado de garotos e garotas, em um grupinho aleatorio mesmo, todo sorrindo e convrsando como se nao houvesse amanha e se vira ao ver Lucy e Vicky*Olá minhas garotas *sorrindo*

cah

Admin
Admin

Eu fui expulsa de várioss, até que fui expulsa do último e meu pai desistiu. Sabe como é, internatos intimos... (sophia, bella e ali super podiam ser amigas mean girls, tipo baladeira e incosequentes e más com todas.)

nandamafra

voduísta
voduísta

(Eu acho uma ideia MUITO boa)

*Bella sorriu com aquilo, ela nao gostava de meninas nerds losers, gostava das festeiras e problematicas. ela olhava sophia* Fui expulsa de um colégio uma vez. mas nada que eu nao resolvi com dinheiro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos