La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser]

+2
milaboo
cah
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Ian-Somerhalder-Rio-Janeiro_ACRIMA20120531_0027_15
*Juan faz uma cara triste.*Acho que sim, mas ah, essas coisas são idiotas. A gnt tá só conversando...

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Smilee
*Lucy dá um oi caloroso pra Sebastian.* Meu querido, temos uma proposta para te fazer, mas temos que falar a sós. *ela dá uma piscadinha zoando mesmo*

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 6354556971_22acb46ea0
Internatos são muito chatos. Preciso começar a me acostumar com essas escolas normais. Elas devem sr um pouco mais divertidas. *ela olha em volta com um olhar curioso*

Beh

Admin
Admin

*Ali ri e passa o braço em volta de Bella e Sophia* eu fui expulsa de três internatos. acho que encontrei minhas almas gemeas *ela ri*

*Vicky tem vontade e voar no pescoço de Gwen e falar um monte pra Juan. Era por isso que ele queria um tempo? Pra ficar com essa loira vagabunda destruidora de relacionamentos? Ela olha muito feio pros dois e depois segue com Lucy, indo até Sebastian* Hola, S! *ela sorri, nao muito convincente. depois ela faz sinal pras pessoas que tavam em volta dele sairem. porque definitivamente nao era ela ou lucy que iam sair*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m3rrbnX73j1r9zikio1_500

*Gwen sorri de leve* Exato. E... nao eh como se a aula fosse mais interessante do que isso *ela aponta dela para ele* Uma conversa normal, em uma manha totalmente normal e tediosa *ela sorria, pq ela n pensava tao diferente dele* Mas voce pode me falar se isso complicar as coisas para voce.Pq eu nao quero isso

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m363ooqUMh1r7ifqv

Entao..O que precisam? Finalmente vao se entregar as minhas drogas? *ele sorria, sem nem ligar de Vicky ter expulsado todo mundo, pq ele tinha certeza que uma delas agiria assim e ele adorava aquilo*

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 936full-troian-bellisario
Nao tive muita diversao por aqui..pelo menos nao me lembro. Tive Ali? *ela vira pra Ali esperando explicaçoes* naah.algo me diz que eu andava sendo muito bobinha. *ela olhava as pessoas andando e sorrindo maliciosa, escolhendo alguma vitima pra torturar*

Beh

Admin
Admin

*Ali ri de Bella* eu te levei pra uma Rave com os metamorfos e voce ficou completamente apavorada, mas se divertiu

cah

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Ian-Somerhalder-Rio-Janeiro_ACRIMA20120531_0027_15
Eu te aviso quando estiver me incomodando. *ele sai dando um beijinho na bochecha dela e indo pra aula.*

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Smilee
O quanto vc nos ama? *ela da um sorrisinho.*

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 6354556971_22acb46ea0
Raves, é esse um tipo de festa que devia rolar mais. *ela sorri, gostando daquilo.*

Beh

Admin
Admin

*Ali tira o braço que estava em volta de Sophia pra dar um trago no cigarro* mas rola sempre.. em Santa Lucia. só que é.. privado

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m363ooqUMh1r7ifqv

Depende do quanto voces vao me dar *ele sorria safado* Nao, serio...o que tah rolando? *todo impaciente*

Beh

Admin
Admin

Nós precisamos de ajuda. Uma brincadeirinha, sabe *Vicky dá aquele sorriso diabólico*

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m363oeL4gY1r7ifqv

Uma brincadeirinha?*ele sentia a tensao no ar e sorriu* Só me dizer. Voces sabem que nao gosto de ficar de fora disso

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 936full-troian-bellisario
*ela olhou Ali* mas eu entrei

Beh

Admin
Admin

V: Gwen. ela é o alvo. e ela merece, acredite. voce podia.. não sei. dar um jeito de conseguir uma foto dela pelada. voce é um vudu,não vai serr tão difícil

A: Ah, Tinker, é porque voce é parte da natureza!

nandamafra

voduísta
voduísta

Verdade, *ela pensava e olhou Sophia* vc ta sozinha? tem familia?

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_lxvdz3VHpU1r4m1w6-1

Uow, e o Juan sabe disso?Pq até onde eu vi eles sao amigos, nao? *ele nao tinha certeza.Ele andava meio away de tudo* Pq isso pode ser problema. E foto pelada? Voces nao teriam uma maldade diferente para fazer nao?Isso eh tao cliche...*ele ri, apear de n ter ideia de qq outra coisa*

Beh

Admin
Admin

Talvez eles sejam mais que amigos, S. *Vicky fecha a cara* tem alguma outra ideia?

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m0zq484hp51r8lzad

Nao, nenhuma. Eu nao conheço a garota. Mas nao sei...algo mais pessoal pode atingir masi.Do contrario,posso tentar seduzi-la de forma mais intensa se voces quiserem

Beh

Admin
Admin

Adoraria que você a seduzisse. E filmasse.

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m15dau5uBA1r88zzj

Seduzir?Voce diz...fazer....mesmo?E filmar? *ele olha de Vicky para Lucy* Ela nao vai ficar cmg, Vicky *ele ri* só pq eu incrivel e charmoso

cah

Admin
Admin

Ela vai ficar se vc controlar a mente dela. Ela é a única que não participou de nenhum treinamento. *ela sorri má.* Ia ser perfeito! *Lucy mexe no cabelo, olhando na direção onde gwen estava e sorri má.*

*Sophia da um sorrisinho.* Acho que entendi como funciona.

*Juan estava todo tentando se concentrar no professor que entrava na aula, mas aquilo era quase impossível. Ele pensava em todo aquele sonho bizarro, na vicky toda linda e no jeito sedutor dela. Até que ele parou os olhos em um menino que nunca vira antes. Ele faltava bastante, não frequentava muito as aulas, era meio desligado, sempre estava fumado (hábitos nunca mudam), mas não era possível ter um garoto ali que ele nunca vira, bem na sua sala de aula, pouts, ele até se sentia meio culpado por ser tão ausente em todas as atividades escolares. *Juan resolve ir falar com ele só por desencargo. Ele se aroxima de rafa* Oi, eae? vc eh novo?

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Rising-stars_chace-crawford
*Rafa tinha um livro aberto na mesa, em pé e na frente do livro ele vbolava alguns sem se preocupar com muita coisa, se alguem visse ele usava magia e pronto. ele tava todo concentrado quando Juan falou com ele, ele nao sorriu nem nada só pensou "melhor,impossivel"* Sou.. é meu primeiro dia. *ele deu um sorrisinho e voltou as atividades*

( sophia ignorou a bella ali)

Beh

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m5ybscgw611rygyolo2_500

*Rosie se aproxima de Vicky, Lucy e Sebastian* oi gente! ouvi falar que talvez vocês vão precisar de mim *ele dá um sorriso maldoso*

milaboo

over 9000
over 9000

(ain, phoebe tonkin me seduzindo eh crueldade)

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 3 Tumblr_m360akXYND1r7ifqv

Rosie *ele fala o nome dela de forma intensa e lenta, apenas para seduzir, mas depois olha as outras duas, todo tenso* Ok, se isso nao der certo, saiba que culparei voces *ele sorri brincando, pq no fundo ele sabia que poderia fazer aquilo* Nao sei direito o que ela fez com voces, mas tenho pena *ele sabia que quando elas queriam mexer com alguem, nunca era bom* POsso fazer isso ainda hje, depois das aulas*ele olha na mesma direçao em que Lucy havia olhado, notando Gwen*

Beh

Admin
Admin

Se alguém descobrir.. você vai dizer que também estava enfeitiçado. *Vicky fala aquilo quase dando ordens*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos