La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida.

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

guimaluco

humano
humano

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 6966367_4DiDK

*Sebastian ja estava no terceiro copo de bebida* Pois é o azar é todo deles *sorriu de lado e olhou Lucy* esta bonita... Desacompanhada? *Com Corina viajando a carencia ia batendo*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela sorri e bebe basicamente tudo, ela virou* que comecem as festas *ela sorria sempre, e olhou gwen* vc ta bem? *ela falou baixinho, sem deixar de abraçar*

cah

Admin
Admin

Estou desacompanhada pra sempre. *ela fala td séria.*

milaboo

over 9000
over 9000

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 0001-1

*Victor estava puto.Ele saiu de casa na moto totalmente nervoso pq Sebastian o tinha convencido a ir na droga de um casamento que ele nao fazia a minima questao de estar e nem sequer o esperou para ir junto.
Victor nao fazia a minima ideia do que fazia ali e percebeu isso cada vez mais , enquanto parava a moto na porta da casa.Ele ficou sentado na moto por um tempo, olahndo e pensando em ir embora*

(ahuahua coitado)

milaboo

over 9000
over 9000

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 Tumblr_lwmpfgOgeL1r83dolo3_400

*Gwen bebe e sente a garganta arder e sorri para Bella pq bebidas fortes seriam a melhor soluçao* To sim, só...voce sabe...* Bella entenderia que aquilo era meio dificil soh pela forma de se relacionar com Vicky e Lucy* mas tá tudo bem sim *ela dah selinho nela* e voce? To muito grudada?*ela sorri*

cah

Admin
Admin

*juan abre a porta pra Sebastian e Lucy e vê Victor chegando. *quem convidou o etraga festas? ele pensa.* Hey, Sebá, Lucy, Victor. *ele fala mais alto pra falar com victor.*

*Lucy cumprimenta Juan e se vira pra Victor, ela tava péssima em ter que ver Bella e Gwen juntas e isso a irritava.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 Troian-Bellisario
Não.. ta pouco grudada. *ela puxou ela mais pra perto* eu nao ligo pro que elas pensam, vc ta comigo e vai aproveitar a festa comigo, ok?

guimaluco

humano
humano

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 6966367_4DiDK

*Sebastian vai até Vitor com Lucy cumprimenta o irmão* Aproveite a bebida de graça mano... *ja havia cumprimentado todos, o negocio era aproveitar*

Beh

Admin
Admin

*Ali manda uma mensagem pra Victor*
"To quase na casa do Juan"

*Vicky vê Lucy e vai até ela, abraçando-a, radiando alegria* que bom que voce tá aqui!

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 0001-1

*Victor olhou Sebastian e o ignorou apesar de notar o bom humor alcoolico dele.Ele sorriu discreto e rapidamente para Lucy, que teve uma Vicky em cima dela rapido demais para ele tentar ter qq contaot.Ele olhou juan e apenas balançou a cabeça em um misto de cumprimento ou qq coisa assim, e nem olhou mto Vicky quando o celular tocou e ele se sentiu mais aliviado por Ali ir o encontrar ali*

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 Tumblr_lwmpfgOgeL1r83dolo3_400

Ok *Gwen sorria e dah um selinho em Bella, deixando os braços ao redor da cintura dela.Ela olha a porta ouvindo nomes e vozes e sabendo que agora Lucy tinha chegado tb.Ela sabia que isso seria tenso para Bella, entao a olhou, sorriu toda fofa* Nada vai estragar, nao vou deixar

cah

Admin
Admin

*juan da uma ignoradinha basica com victor, mas resolve falar com ele.* No heartfeelings, okay?

nandamafra

voduísta
voduísta

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 Troian-Bellisario
Hj é um dia pra se divertir. Ve. Juan ta falando com o Victor e eu sei que ele odeia ele.. Hoje ninguem vai brigar com ninguem, nem nada.. *ela fez mais bebida pras duas,sem soltar gwen hora nenhuma, toda tensa c lucy ali*

milaboo

over 9000
over 9000

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 010

*Victor teria achado melhor se Juan nao tivesse falado com ele. Ele cerrou o maxilar, pq tudo aquilo era ridiculo para quem soh tinha 16 anos, e era com Vicky...mas ele soh tentou entrar na dele* Claro, epsero que...seja bom *pessimo em tentar falar alguma coisa sobre tudo aquilo*

milaboo

over 9000
over 9000

Te garanto que eu to tentando . Eu nao vou brigar com ninguem, isso eu posso garantir *desde que ninguem tentasse se aproximar de Bella de qq forma alem da normal, Gwen estava tentando ficar tranquila com tudo* voce sabe...amo a forma que voce tah fazendo isso, mas eh melhor irmos com calma *pq ela sentia tyodo o alcool da primeira bebida ainda*

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao quero ter calma em nada. *ela sorriu, lembrando o que ali tinha falado de manha sobre lucy* quero que isso de certo, nao vou correr riscos mais.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorri* E eu vejo uma Bella decidida *eal sorri mais* Eu gosto disso *ela se vira para Bella, super a distraindo de toda a bebida que ela fazia* Vai dar certo, Bell *ela aproxima e beija, com uma mordida leve no final*

nandamafra

voduísta
voduísta

Sempre fui decidida,Wen. *ela deu um selinho e terminou a bebida, sorrindo* e hj eu to decidida a perdermos o rumo hj. if you know..what i mean *ela sorriu e puxou gwen pra falar com os outros tbm*

cah

Admin
Admin

*lucy estava toda glamourosa, linda, ela abraça Vicky.* parabéns amigaaaa! *toda animada de verdade.* sabia q vc ia ser a primeira casar!!! *elas se abraçavam empolgadas.*

*Juan puxa victor.* vem, vamos beber. *tentando quebrar o gelo.*

cah

Admin
Admin

*caty chegou junto de alex e já foi entrando sem bater.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorri um tanto sem graça e morde o proprio labio, olhando Bella. Ela pega a nova bebida que ela havia feito* à perder o rumo entao *ela sorri e bebe*

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida. - Página 2 010

*Victor sai de cima da moto,* Ok, podemos beber * ele tenta realaxar, vendo que Juan estava bem tranquilo. Tb, era o casamento dele.Se nao estivesse, seria idiota. Mas Victor foi seguindo, vendo Vicky com Lucy.Ele apenas deu um sorriso leve para ela e seguiu andando com Juan para dentro da casa*

cah

Admin
Admin

*juan pega uns uisques pra eles dois e pra seba.* vamos começar devagar.

nandamafra

voduísta
voduísta

JUAAAAN! *bella ja altinha por ficar virando bebida toda hora, ela estica o copo pra juan* bebe bebe bebe! é seu diiiaaa

Beh

Admin
Admin

V: Eu to tão feliz que voce tá me apoiando nisso. Sério, porque a grande maioria ta tipo "voces sao muito novos" *Vicky faz careta*

*Ali estaciona o carro e ja vai entrando*

cah

Admin
Admin

Ai, amiga, se vc ama e sabe que quer ficar junto pra sempre não sei pq esperar. *ela sorri. Lucy vê Bella e Gwen quase se chupando ali atrás, mas faz a egípcia e nem cumprimenta.*

Beh

Admin
Admin

Vem, vamos beber! *Vicky puxa Lucy pela mao, indo ate o bar. Ela olha Juan* amoor, tequila? *ela aponta ela e lucy como se ele pedisse pra ele pegar duas tequilas, toda Very Happy *

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos