Jogo realizado em chat -
Alex/ Caty
Vitor/ Lucy
*Alex sorria toda vez que Caty ficava mais proxima dele.E ele tentava mesmo se manter perto e deixar ela entender que ele seria assim de qualquer forma com ela, em qq momento, e q nada precisava mdar. mas Alex a conhecia e sabia que as coisas nao estavam tao tranquilas assim para ela.E no fundo..ele sabia q ela tinha direito de se sentir assimcom ele, mesmo q isso o magoasse.
Ele tomou banho, lavou o cabelo e ainda passou o sabonete por Caty toda vez que ele via qq sinal de sangue seco grudado nela.Ele terminou, se aproximou com as maos na cintura dela e deu um selinho, deixando a testa encostar na dela embaixado da agua mesmo.Ele olhou os grandes olhos de Caty e depois se afastou, pegando a toalha e saindo primeiro*
*Victor nota a rua e ri nervosamente pq estava fazendo papel de idiota sozinho, deixando as costas bem proximas de Lucy.
Ele dah a volta no quarteirao e logo para na frente da casa de Juan.Ele desliga e espera Lucy sair para ele poder sair depois*Ei...*ele fala ainda em cima da moto, lembrando de tudo* eu...eu vim de moto pq Sebastian nao me esperou, e...se ela estava em csasa e as chaves tb, bem....ao menos sabemos q eu fui para casa, provavelmente com...voce *ele a olha enquanto juntava algumas peças*
@caty nao aguentava td essa pressão. Ela sai atras de alex sem pegar nenhuma toalha e o abracando por tras. @ vc me deve mtos beijos, sabia? @ ela beija seu ombro molhado ainda. Caty amava alex ainda e nao queria ele estranho.@
Espero q tenha sido comigo, quentel. @ ela fala com certo ciuminhos. @ vamos entrar? Investigar? @ sentia um medo de entrar e pegar alguem. @
*Alex sorri e se vira para ela* desculpa, linda *ele sabia que nao estava agindo como ele mesmo tb.Ele segura o rosto dela com uma mao e puxa para o dele dando um beijo lento.Ele para de beijar Caty e tira o cabelo molhado dela da bochecha* Só acho que esse dia deveria acabar *ele eh sincero, pq tava odiando tudo aquilo q ele sentia, apesar de ter ela logo ali com ele.Ele deixou um sorriso leve ao ver ela toda perto.Ele tinha a toalha na mao agora e passou a toalha ao redor do ombro dela*
*Victor sorri* Voce acordou cmg na praia, Lucy.Nao acho que voltei com qq outra pessoa *ele sorri e sai da moto começando a se aproximar da casa e com Lucy o seguindo.Ele nao ouvia nda e era aquele tipo de silencio desagradavel*Ok entao...*ele gira a maçaneta que faz a porta abrir pq ninguem tinha trancado msm*
@caty chega mais pertinho dele, do rosto. @ achei q ganharia um beijo. @ ela faz biquinho pidona. Caty estava bem mais calma e saudosa. @
Tem alguem ai? @ ela pergunta alto, nao tinha ngm, mas sua bolsa estava la no sofa. @ ufa @ ela olha victor. @ Acho q saimos daqui antes de irmos pra festa. @ ela sorri. @ e depois da sua casa victor. @
*Alex sorri mais e aproxima o rosto beijando Caty.Era um selinho, que virou um beijo calmo e se transformou em um beijo amis intenso de quem tinha saudades e parecia n beijar a outra pessoa desde sempre*
*Victor sorri, sem saber se aquilo era mto bom ou o q tinha acontecido para ele sair com ela e nao Ali* Han...acho q fomos para casa e , a minha chave e moto estavam lah, mas meu celular...*ele começa a olhar ao redor* Liga para mim?*ele a olha e sorri*
@ lucy liga. Eles nao ouvem nada. @ E vc sabe aonde mais poderia estar? @ ela se aproxima dele. @ a tequila,! Eh a ultima coisa q lembro. Vamos procurar a garrafa e analisar...
@ caty ja tinha abracado mais alex e beijava com vontade, como se fosse a ultima vez. Ela finalmrnte para e sorri pra alex. @ senti mts sdds. Mts mesmo! Nao sai mais de perto de mim, meu lindo. @
Nao faço ideia de onde pode estar *ele olhava o chao da casa como se talvez o celular fosse estar sem bateria, perdido em algum lugar* É, tomamos a tequila.Eu estava perto de voces.Tinha...voce, Vicky, Juan, Gwen e Bella atras do bar *ele ia lembrando apenas disso*E ai acho q começamos a ficar bebados, mas nao seria tao rapido e tao forte assim
Nao vou sair.E juro que quando eu descobrir quem tah fazendo isso...*ele soava bem ameaçador mesmo, mas resolveu n ficar todo agressivo perto dela* vamos dar um jeito *ele sorri* e voce sbae...precisa pensar em nomes, Caty *ele sorri mais enquanto passava as maos pelos ombros e braços dela, para secar Caty*
@ caty mordia o proprios labios. @ lindinho, me amaaa... @ ela fala td piti gracinha. @
*Alex sorri e começa a beijar Caty com varios selinhos seguidos.Ele tirou a toalha dela e jogou no chao, pegando Caty epal cintura e a levando com ele pelo quarto, com um beijo eterno e intenso e fazendo ela deitar na cama, com ele por cima* eu te amo, boba *ele sorria*
Ela devia estar batizada! Alguem fez tds nos cometermos esses erros. @ lucy nao achava que eles eram um erro tao grde assim, mas nao queria causar intrigas. @
É, erros...*Victor pensa,sem saber exatamente como interpretar o que ela dizia* e....soh eu acho que isso tem tudo haver com os sonhos tb?*ele a olhava mas tb focava mais o olhar ao redor, pela sala toda*
@caty abre o maior sorriso bobo de tds os tempos e fica ali sorrindo. @ vc me faz tao bem.
Sim! Faz mto sentido, algm qr separar os casais! @ lucy estava assustada.@
Talvez nao sempre...*alex sorri com um sorriso de criança que roubou o pirulito do amigo, sem querer e sem intençao* ams eu vou voltar a fazer. Sem te decepcionar mais, e...*ele sorri mais* voce vai continuar sendo soh minha agora *ele tinha a mao mais proxima do rosto dos dois, com ele ainda em cima dela, vendo a aliança*
Acho que isso pode ser mais serio e perigoso alem de separar alguns casais.O que as pessoas saem ganhando se todos terminarem sozinhos?Nada...*super analisando e viajando mesmo*
eles querem nos deixar vulneráveis! *Lucy olha toda intriga, achando até meio divertido brincar de detive com Victor, mas claro que seria bem mais divertido se não tivessem brincando com a sua vida inteira.* Acho que isso é obra de algum grupo, uma só pessoa não conseguiria fazer esse estrago.
Talvez se fosse uma pessoa realmente forte. Ou Javier nao foi forte o suficiente para causar todo aquele caos com voces?*ele olhava algumas latinhas no chao*
Ele só manipulou algumas sereias, Caty foi quem explodiu todos. *ela fala o seu lado da historia e ela odiava caty, ainda mais depois que se casou com bella no futuro e elas sairam depois daquilo que todos viram no chismes.*
*caty ainda mantinha o sorriso, olhando alex.* e eu vou sempre, sempre te amar. *ela dá um beijo longo nele, apesar de pensar sempre em como ele tinha ficado com vicky.*
Mas Caty nao faz essas coisas pq quer, ao menos foi o que o Sebastian me disse. Nao eh como se o Alex me contasse as coisas *ele sorri* mas....voces começaram a tentar se proteger depois de tudo o que aconteceu?*ele apoia o corpo na mesa proxima , olhando Lucy* deveriamos ter aprendido a nos proteger depois de tudo aquilo *mesmo q ele nem tivesse por perto, saber o q tinha acontecido com pessoas que ele amava e gostava tinha sido bem tenso*
Promente nao esquecer isso? *ele mantem o rosto meio erguido e afastado, para olhar bem para ela* nao esquecer que eu vou te amar e voce tem q ficar cmg, e me amar tb?
*caty olha bem em seus olhos.* eu prometo. Você vai me amar e eu tenho que ficar com vc e te amar tbm, *ela morde o lábio nervosa. Ergue a mão e mostra o dedinho.* Promessa do dedinho?
*ela olha séria.* Eu não aprendi a fazer nada, Juan aprendeu
várias coisas, Vicky tbm, mas eu não sei fazer nada. *ela se sentiu meio inutil. Sua vida tinha sido tudo tao centrado em bella q ela nem se lembrou que deveria se proteger, saber mais sobre seus poderes...*
*Alex sorri mais, e deixa a mao proxima se fechar e deixar apenas o dedinho.Ele aproxima e segura o de Caty*promessa de dedinho*ele ainda aproxima e beija os dedos juntos e depois aproxima o rosto e a beija, sentindo o cheiro dela agora e a pele dela*
*Victor a olha toda tensa* Nao tem problema, Lu. Nao vou deixar ninguem te machucar *ele fala isso a olhando mas depois olha o chao todo sujo, meio que chutando uma latinha para n parecer algo tao tenso de se dizer a ela*
*caty beija mais alex, sem soltar o dedinho.* vc sabe como me conquistar, não? *ela brinca fazendo cara de bravinha fofa* me levou pra ver um barco que vc tava fazendo secretamente pra mim! Isso é perfeito! Vc é mto romântico, Alex, não tem como eu não te perdoar. *ela faz biquinho.*
Ele vai ficar perfeito, sabia? E ainda tem espaço suficiente para mais alguem *ele olha a barriga dela rapidamente* e vai ser meu e seu, e vamos fugir de toda a loucura que acontece nesse lugar.Ele vai ficar perfeito para voce *ele sorria mais, pq n achou q ela tivesse realmente prestado mta atençao quando ele mostrou o começo do barco*
*ela ficava toda rindo, vendo ele todo babão, ela percebe o quanto ainda é apaixonada por ele, ele a fazia esquecer de todos os problemas só com a fala.* eu acho que vc vai ser o marido mais bobo de todos os tempos. *ela mostra a língua, indo mais perto e lambendo o nariz dele.* bobo
*ela sorri vendo ele todo nervoso chutando a lata.* Pq vc só me faz sorrir? *ela empurra ele de leve, toda graça.*
*Alex ri, meio que deixando o corpo ir mais para tras, mas volta a se aproxima dela dpeois que ela lambe ele* eu jah sou a pessoa mais boba perto de voce. Soh continuaria sendo eu msm e um tanto super protetor demais. Ve? As coisas podem piorar *pq ele achava q as vezes era ciumento e grudado demais nela , e talvez ela achasse isso ruim*
*Victor a olha e sorri* Pq voce realmente me faz querer ser....assim c vc, nao sei *tooodo sem graça mesmo e vendo ela sorrir daquela forma perfeita*
*lucy não se aguenta e da um selinho nele.* Vc fica uma graça encabulado. *ela brinca.*
*ela ri.* Vc é só um marido babão. *ela brinca se aproximando, sorrindo e o beijando.* Vc sempre me conquistou sendo o mais ciumento e carinhos/super protetor que pôde ser. *ela morde o labio td linda.*
*Victor sorri mais , com os labios meio de lado e puxa Lucy para ele e dah um beijo maior. Totalmente agindo por impulso e desejo, e nao pensando em tudo o que eles tinham dito sobre esperar*
*Alex sentia a respiraçao prender soh de ver ela falando assim com ele, e estando daquela forma debaixo dele* Isso nunca vai mudar. Deveria entender q isso, o q sou com vc, vai ser sempre assim...talvez*ele aproxima o rosto do ouvido dela* eu melhore soh para vc
*lucy não negaria um beijo naquela hora, então ela segura a mão dele, entrelaçando os dedos e apertando a mão de victor. Ela sentia mta vontade de esquecer o mundo e ficar la pra sempre. Ou avançar parar eles com 30 anos onde suas vidas eram perfeitas e ela podia ficar com ele no escritório.*
*ela sorri e o beija, passando as mão no seu pescoço.*
*Victor beijou Lucy por um tempo ainda, pensando que se tudo aquilo fosse acontecer a ideia de um futuro como o do sonho nao era ruim. Bem diferente de toda a loucura que ele achou que seria se ele realmente ficasse com Lucy.Ele foi parando o beijo aos poucos* voce tah acabando cmg, sabia?*sorrindo*
*Alex beija mais um pouco e ouve barulho na casa, mas bem distante.ele nao para de beijar ela, soh diminuiu a intensidade* quer q eu vah para o porao?Seus pais nao vao querer me ver aqui, linda *ele perguntava soh para saber msm, pq ele n queria ir a lugar algum*
Meus pais não vão se importar de te ver hj no meu quarto, só precisamos nos vestir. Ela vai até o armário, tinha várias roupas de Alex lá, pq ela ia roubando sempre que ia na casa dele e arranca a própria roupa. Ela joga uma cueca pra alex, depois uma blusa e uma jeans. Depois ela coloca uma blusa com a cova grande demais aparecendo mais do q não deve, uma calcinha e um shortinhos com uma meia preta que ia até a metade da coxa.* Pronto, estamos prontos para enfrentá-los. *ela destranca a porta com magia.*
*aquilo pirou com Lucy, ele era mto lindo e sabia exatamente o que dizer pra elaa se apaixonar, Lucy estava louca por ele, morrendo de vontade de ficar com Victor. * Sabia. *ela mexe a cabeça positiva, brincando com ele, sorrindo e roubando um selinho.*
*Alex tinha pego tudo enquanto ela jogava e se vestiu direito e rapido.Ele ainda passou a mao no cabelo e olhou a prota* voce contou algo a eles,linda? *pq ele sabia q ele casar com caty e ter um filho com ela jah n fazia a minima diferença para os pais e ele nao fazia questao de tentar se aproximar e contar tudo.Mas com Caty e a familia era diferente*
Eu nao queria sair do seu lado hj *ele sorri, mas um pouco menos pq a realidade de tudo o que eles teriam que fazer era diferente.Ele sabia que teria que deixar ela em algum momento, e resolver suas coisas* podemos voltar para a ilha?*ele sorri*Não toquei no assunto ainda. *ela olha apavoradinha de verdade.*Não vamos falar nada ainda, por favor, não hj, não até acharmos nossa certidão de casamento e eu for no ginecologista. *ela fala mais séria, morrendo de medo de alex falar algo para os seus pais.*
*ela ri com ele.* Eu tbm quero ficar do seu lado, queria lembrar das coisas da noite, que coisas. *ela olha meio emburrada.* Podemos ir pra ilha quando quiser.
Eu nao vou fazer nada que voce nao queira, linda *ele sorri* E...vamos ter que dar um jeito nisso, e...serah que tah valido?*ele olha o anel* eu nao sei, nao podemos...casar de novo?*pq ele queria q ela tivesse todos os bons momentos e ele msm queria lembrar de tdo*e quer q eu marque a consulta para..hj, ou amanha? *nao que ele tivesse pressa, mas seria bom saber como as coisas estavam indo jah q caty tinha uma alimentaçao estranha*
Quem sabe eu nao começo a aprender a segurar melhor a respiraçao*ele sorri* e podemos nao lembrar, mas talvez...tenhamos outros momentos e.... vao valer a pena *ele falava em pausas mesmo, meio sem graça e sem saber o quanto daquelas coisas ele deveria continuar dizendo sem ter resolvido tudo ainda*
*caty fica toda tenso com alex apressando tudo.* Vamos aos poucos, tá bom? *ela não queria pensar na realidade, queria pensar em mais nada, queria ficar drogada sem drogas.*
Eu vou com vc pela superficie da próxima vez. *ela fica ultra vermelha com ele falando daquele jeito.... toda encabulada.* acho que precisamos achar nossas coisas, melhor esperarmos pra fazer dar certo. *ela sabia que ele ainda podia escolher ali, mas prefere nao pensar naquele momento,*
*Alex a olha com atençao e balança a cabeça concordando* Ok,nao to com pressa alguma *mentira.ele queria q tudo desse certo, ainda mais com relaçao ao bebe.Mas ele sabia seguir o ritmo de Caty e nao faria diferente agora.Ele a puxou e a fez deitar na cama e ele deitou ao lado* soh...descansa agora, e pensamos em tudo isso amanha...ou depois...ou depois*ele sorri*
Vamos fazer dar certo *ele fala sem nem notar que quase dizia que faria dar certo com ela.Ele ainda dah um selinho em Lucy*eu vou dar uma olhada lah em cima, ver se acho algo...e depois vamos embora, ok?