La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se beber, não case. Ainda mais se tiver magia envolvida.

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

cah

Admin
Admin

*caty concordou com a cabeça. Ela tinha entendido tudo. Ainda doía mto, mas eles não podiam se odiar pra sempre, era doentio. Ela se aproxima de alex e dá um selinho, depois fica olhando pra cara dele com aquela cara de filhote abandonado.*

*ela olha o telefone.* Acho que não vou ter pra quem ligar. *ela pega e disca o número de Vicky.* caixa postal. *ela entrega o telefone do Victor.* sua vez.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sente o coraçao disparar quando ela faz isso. por dentro ele sorria de forma absurda e ele ateh poderia gritar de felicidade, mas outro lado dele sentia ainda que as coisas nao eram tao simples e faceis assim. Ele sabia que ela estava magoada com ele, independente se ele tinha feito de proposito ou nao. Ele deixa a mao passar pelas costas dela, movendo o corpo mais para perto de a mantendo meio que nos braços dele.Ele aproxima o rosto de novo e dah um selinho que se transforma em um beijo lento e rapido, apenas pq ele sabia que palavras n serviriam mto,pq ele sempre falava demais.Ele a olha por um tempo, com aquela expressao de quem ia cuidar de e do bebe, sempre*

Han..*ele pega o telefone* Ok...*ele liga para Ali mas tambem dá caixa postal* Ok...isso nao eh muito normal.Han...acho que vou ter que esperar que me liguem, agora que to em casa. *ele deixa o teleone no lugar novamente*

cah

Admin
Admin

*caty abre um sorriso pra ele.* eu te amo. *caty não conseguiu dizer mais nada, nem que tinha perdoado ele, que acreditava que as coisas não seriam as mesmas, nem que ela ainda morria de ódio de Vicky. Ela apenas abraçou alex e beijou sua bochecha.*

Acho que eles nem devem saber onde estão seus celulares, igual eu que perdi o meu. *lucy estava preocupada.* quer me ajudar a procurar as coisas?

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex abraçou Caty tambem, sentindo uma vontade absurda de chorar. Nao era pq ela o estava abraçando, mas pq ele notava que algo ainda estava errado.Entao ele abraçou Caty forte, querendo pedir mais desculpas por algo que ele nao tinha feito...mas nao conseguiu.Ele ficou abraçado e quando se moveu foi para entrar mas na cama e fazer Caty deitar com ele.Ele se soltou dela quando sentiu que talvez falar n fosse ser um problema se ele precisasse.
Caty estava com a aparencia pessima depois de tudo o que tinha acontecido, e Alex era a ultima pessoa a querer fazer ela se sentir pior. Ele sabia que talvez ele devesse ir embora, e deixar ela pensar melhor em tudo, mas ele n conseguia sair do lado dela*

Tá, mas quer começar por onde?Voltar para a casa do Juan? *ele nao fazia ideia de quando tinha sido que eles perderam tudo.Ele nao fazia ideia de onde as coisas dele estavam tb*

cah

Admin
Admin

Quer tomar um banho comigo? *ela sabia que estava horrível, com água do mar, sangue e sabe se lá o que mais. Ela sorri pra Alex, sabendo que ele estava muito nervoso.* Não precisa ficar mal, eu to aqui agora pra te proteger. *ela passa a mão na cabeça dela.* não vou sair mais. *ela mostra as alianças de casamento douradas, ela tira e ta escrito A y Cdentro.* Somos eu e vc.

(caty lindaaaa)

*Lucy concorda com a cabeça.* Acho que começar pela casa de Juan é uma ótima ideia. *ela segura Victor pela mão o puxando, mas solta rápido, eles não deviam sair por ai de mãos dadas.*

milaboo

over 9000
over 9000

(catyyyy casa cmg agoraaaaaaaa!!*O*)
*Alex sorri como ele sempre fazia quando ela dizia todas as coisas certas.Alex via a aliança na propria mao mas segurou a mao de Caty,pegou a aliança da mao dela e olhou entre os dedos.Depois, ainda segurando a mao dela ele colocou no dedo anelar de Caty, e levando para os labios e beijando, pq ele queria mto lembrar do momento em que havia feito isso com ela* eu e voce...*ele repete e depois se aproxima dela, beija e sai da cama.Ele segura a mao de Caty e faz ela se levantar com ele.Ele a leva para o banheiro e tira a blusa que ela vestia*

*Victor ainda ficou com a mao meio no ar, como se ter segurado a mao dela fosse exatamente o que ele queria...e meio decepcionado por ela soltar, apesar de saber que era o certo* Minha..moto deve estar lah, a chave na rouba *ele tocou os bolsos por reflexo enquanto descia as escadas*

cah

Admin
Admin

*caty deixa Alex tirar sua blusa e depois tira a roupa dela toda, esperando ele fazer o mesmo. Ela abre a torneira e fica em baixo d'água caindo, sentido aquela água forte e quente nos ombros. Alex logo entraria e ela só queria esquecer tudo enquanto olhava sua barriga, pensando se estava grande ou se precisaria ir no médico algum dia.*

*Lucy vai andando atrás dele, sobe na moto depois dele e abraça a cintura de Victor, apertado.* Morro de medo, cuidada de mim, não faça manobras loucas.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex tirou a roupa e entrou logo em seguida.Ele nao se deixou ficar tanto embaixo da agua ainda. Ele pegou uma bucha de lado, colocou sabonete e começou a passar com cuidado pelo braço de Caty, descendo para a mao dela e tirando o sangue que havia ali que jah ia saindo com a agua.Ele se aproxima mais, subindo e passando pelas costas dela.Enquanto faz isso, a mao esquerda dele vai para a barriga dela. A mao dele ainda er abem grande comparada com a barriga de Caty, que nao tinha aumentado em nada ainda.Ele faz carinho com a ponta dos dedos, enquanto a agua caia ali tb e levava mais sangue embora*

(note o quao bizarro isso eh e quao fofo eles sao*o*)

*Victor sorri* Muito medo a ponto de eu ter que mexer com a sua mente? *pq Vicky sempre o fazia fazer isso com ela.Ele deioxu uma mao sobre uma das maos dela, enquanto esperava resposta*

cah

Admin
Admin

*caty deixa alex passar o sabonete nela, ela se vira e beija alex, deixando a água cair entre os dois.* Sei que não somos os melhores com as palavras, mas eu ainda quero *ela tinha saído de debaixo da agua agora.* que vc seja só meu. *ela olhava ainda com uma cara de menina assustada, mas bem mais linda agora molhada e nua (uy).* Eu tenho medo de vc me abandonar assim. *ela olha a barriga.* Ainda quero tentar. *ela não conseguia achar palavras pra falar e agir com Alex, estava totalmente sem chão, mas segura a mão dele deixando a água cair em cima.* ainda quer ser meu noivo, quer dizer marido?

Eu sei lidar com os meus medos, só vou ficar mais próxima que tá tudo bem. *ela zoa mesmo, abraçando a barriga dele, toda fofa.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao deixei de querer nada disso desde o instante em que acordei, Caty * a agua caia meio que sobre o cabelo dele, deixando a franja mais molhada enquanto ele se aproximava dela* Eu nao vou te deixar. Nao consegui fazer isso nem quando voce me mandou embora como nunca havia feito antes....sou seu marido, e teremos algo só nosso *ele deixou as maos dadas ainda na barriga dela* E nada vai estragar isso *e ele falava com convicçao pq dentro dele ele ainda estava com pavor de Caty querer se afastar e ir embora da vida dele*

Eu gosto disso *ele sorri e liga a moto, saindo dirigindo com calma. Nas ruas mais principais ele pega mais velocidade, apenas pq era o que ele fazia. Mas ele nem notava direito a rua enquanto Lucy o ditraia soh de estar bem colada a ele*

cah

Admin
Admin

*Caty sorri e não diz mais nada, ela joga xampu no seu cabelo, q era gigante, e continua tomando seu banho. Fazendo carinho em Alex, as vezes, teve até uma hora em que tinha dado um selinho rápido nele. Caty ainda não era a mesma de antes e ainda tinha um pé atrás, mas queria passar uma imagem de tranquila pra Alex, sorrindo de vez em quando pra ele.*

Vc ta errando o caminho, Victor! *ela fala alto, meio rindo, achando engraçado mesmo ele todo perdido. Aperta a barriga dele de leve, pra ele não assustar, fazendo um carinho depois.*

milaboo

over 9000
over 9000

Jogo realizado em chat -
Alex/ Caty
Vitor/ Lucy

*Alex sorria toda vez que Caty ficava mais proxima dele.E ele tentava mesmo se manter perto e deixar ela entender que ele seria assim de qualquer forma com ela, em qq momento, e q nada precisava mdar. mas Alex a conhecia e sabia que as coisas nao estavam tao tranquilas assim para ela.E no fundo..ele sabia q ela tinha direito de se sentir assimcom ele, mesmo q isso o magoasse.
Ele tomou banho, lavou o cabelo e ainda passou o sabonete por Caty toda vez que ele via qq sinal de sangue seco grudado nela.Ele terminou, se aproximou com as maos na cintura dela e deu um selinho, deixando a testa encostar na dela embaixado da agua mesmo.Ele olhou os grandes olhos de Caty e depois se afastou, pegando a toalha e saindo primeiro*

*Victor nota a rua e ri nervosamente pq estava fazendo papel de idiota sozinho, deixando as costas bem proximas de Lucy.
Ele dah a volta no quarteirao e logo para na frente da casa de Juan.Ele desliga e espera Lucy sair para ele poder sair depois*Ei...*ele fala ainda em cima da moto, lembrando de tudo* eu...eu vim de moto pq Sebastian nao me esperou, e...se ela estava em csasa e as chaves tb, bem....ao menos sabemos q eu fui para casa, provavelmente com...voce *ele a olha enquanto juntava algumas peças*

@caty nao aguentava td essa pressão. Ela sai atras de alex sem pegar nenhuma toalha e o abracando por tras. @ vc me deve mtos beijos, sabia? @ ela beija seu ombro molhado ainda. Caty amava alex ainda e nao queria ele estranho.@

Espero q tenha sido comigo, quentel. @ ela fala com certo ciuminhos. @ vamos entrar? Investigar? @ sentia um medo de entrar e pegar alguem. @

*Alex sorri e se vira para ela* desculpa, linda *ele sabia que nao estava agindo como ele mesmo tb.Ele segura o rosto dela com uma mao e puxa para o dele dando um beijo lento.Ele para de beijar Caty e tira o cabelo molhado dela da bochecha* Só acho que esse dia deveria acabar *ele eh sincero, pq tava odiando tudo aquilo q ele sentia, apesar de ter ela logo ali com ele.Ele deixou um sorriso leve ao ver ela toda perto.Ele tinha a toalha na mao agora e passou a toalha ao redor do ombro dela*

*Victor sorri* Voce acordou cmg na praia, Lucy.Nao acho que voltei com qq outra pessoa *ele sorri e sai da moto começando a se aproximar da casa e com Lucy o seguindo.Ele nao ouvia nda e era aquele tipo de silencio desagradavel*Ok entao...*ele gira a maçaneta que faz a porta abrir pq ninguem tinha trancado msm*

@caty chega mais pertinho dele, do rosto. @ achei q ganharia um beijo. @ ela faz biquinho pidona. Caty estava bem mais calma e saudosa. @

Tem alguem ai? @ ela pergunta alto, nao tinha ngm, mas sua bolsa estava la no sofa. @ ufa @ ela olha victor. @ Acho q saimos daqui antes de irmos pra festa. @ ela sorri. @ e depois da sua casa victor. @

*Alex sorri mais e aproxima o rosto beijando Caty.Era um selinho, que virou um beijo calmo e se transformou em um beijo amis intenso de quem tinha saudades e parecia n beijar a outra pessoa desde sempre*

*Victor sorri, sem saber se aquilo era mto bom ou o q tinha acontecido para ele sair com ela e nao Ali* Han...acho q fomos para casa e , a minha chave e moto estavam lah, mas meu celular...*ele começa a olhar ao redor* Liga para mim?*ele a olha e sorri*

@ lucy liga. Eles nao ouvem nada. @ E vc sabe aonde mais poderia estar? @ ela se aproxima dele. @ a tequila,! Eh a ultima coisa q lembro. Vamos procurar a garrafa e analisar...

@ caty ja tinha abracado mais alex e beijava com vontade, como se fosse a ultima vez. Ela finalmrnte para e sorri pra alex. @ senti mts sdds. Mts mesmo! Nao sai mais de perto de mim, meu lindo. @

Nao faço ideia de onde pode estar *ele olhava o chao da casa como se talvez o celular fosse estar sem bateria, perdido em algum lugar* É, tomamos a tequila.Eu estava perto de voces.Tinha...voce, Vicky, Juan, Gwen e Bella atras do bar *ele ia lembrando apenas disso*E ai acho q começamos a ficar bebados, mas nao seria tao rapido e tao forte assim

Nao vou sair.E juro que quando eu descobrir quem tah fazendo isso...*ele soava bem ameaçador mesmo, mas resolveu n ficar todo agressivo perto dela* vamos dar um jeito *ele sorri* e voce sbae...precisa pensar em nomes, Caty *ele sorri mais enquanto passava as maos pelos ombros e braços dela, para secar Caty*

@ caty mordia o proprios labios. @ lindinho, me amaaa... @ ela fala td piti gracinha. @

*Alex sorri e começa a beijar Caty com varios selinhos seguidos.Ele tirou a toalha dela e jogou no chao, pegando Caty epal cintura e a levando com ele pelo quarto, com um beijo eterno e intenso e fazendo ela deitar na cama, com ele por cima* eu te amo, boba *ele sorria*

Ela devia estar batizada! Alguem fez tds nos cometermos esses erros. @ lucy nao achava que eles eram um erro tao grde assim, mas nao queria causar intrigas. @

É, erros...*Victor pensa,sem saber exatamente como interpretar o que ela dizia* e....soh eu acho que isso tem tudo haver com os sonhos tb?*ele a olhava mas tb focava mais o olhar ao redor, pela sala toda*

@caty abre o maior sorriso bobo de tds os tempos e fica ali sorrindo. @ vc me faz tao bem.

Sim! Faz mto sentido, algm qr separar os casais! @ lucy estava assustada.@

Talvez nao sempre...*alex sorri com um sorriso de criança que roubou o pirulito do amigo, sem querer e sem intençao* ams eu vou voltar a fazer. Sem te decepcionar mais, e...*ele sorri mais* voce vai continuar sendo soh minha agora *ele tinha a mao mais proxima do rosto dos dois, com ele ainda em cima dela, vendo a aliança*

Acho que isso pode ser mais serio e perigoso alem de separar alguns casais.O que as pessoas saem ganhando se todos terminarem sozinhos?Nada...*super analisando e viajando mesmo*

eles querem nos deixar vulneráveis! *Lucy olha toda intriga, achando até meio divertido brincar de detive com Victor, mas claro que seria bem mais divertido se não tivessem brincando com a sua vida inteira.* Acho que isso é obra de algum grupo, uma só pessoa não conseguiria fazer esse estrago.

Talvez se fosse uma pessoa realmente forte. Ou Javier nao foi forte o suficiente para causar todo aquele caos com voces?*ele olhava algumas latinhas no chao*

Ele só manipulou algumas sereias, Caty foi quem explodiu todos. *ela fala o seu lado da historia e ela odiava caty, ainda mais depois que se casou com bella no futuro e elas sairam depois daquilo que todos viram no chismes.*

*caty ainda mantinha o sorriso, olhando alex.* e eu vou sempre, sempre te amar. *ela dá um beijo longo nele, apesar de pensar sempre em como ele tinha ficado com vicky.*

Mas Caty nao faz essas coisas pq quer, ao menos foi o que o Sebastian me disse. Nao eh como se o Alex me contasse as coisas *ele sorri* mas....voces começaram a tentar se proteger depois de tudo o que aconteceu?*ele apoia o corpo na mesa proxima , olhando Lucy* deveriamos ter aprendido a nos proteger depois de tudo aquilo *mesmo q ele nem tivesse por perto, saber o q tinha acontecido com pessoas que ele amava e gostava tinha sido bem tenso*

Promente nao esquecer isso? *ele mantem o rosto meio erguido e afastado, para olhar bem para ela* nao esquecer que eu vou te amar e voce tem q ficar cmg, e me amar tb?

*caty olha bem em seus olhos.* eu prometo. Você vai me amar e eu tenho que ficar com vc e te amar tbm, *ela morde o lábio nervosa. Ergue a mão e mostra o dedinho.* Promessa do dedinho?

*ela olha séria.* Eu não aprendi a fazer nada, Juan aprendeu
várias coisas, Vicky tbm, mas eu não sei fazer nada. *ela se sentiu meio inutil. Sua vida tinha sido tudo tao centrado em bella q ela nem se lembrou que deveria se proteger, saber mais sobre seus poderes...*

*Alex sorri mais, e deixa a mao proxima se fechar e deixar apenas o dedinho.Ele aproxima e segura o de Caty*promessa de dedinho*ele ainda aproxima e beija os dedos juntos e depois aproxima o rosto e a beija, sentindo o cheiro dela agora e a pele dela*

*Victor a olha toda tensa* Nao tem problema, Lu. Nao vou deixar ninguem te machucar *ele fala isso a olhando mas depois olha o chao todo sujo, meio que chutando uma latinha para n parecer algo tao tenso de se dizer a ela*

*caty beija mais alex, sem soltar o dedinho.* vc sabe como me conquistar, não? *ela brinca fazendo cara de bravinha fofa* me levou pra ver um barco que vc tava fazendo secretamente pra mim! Isso é perfeito! Vc é mto romântico, Alex, não tem como eu não te perdoar. *ela faz biquinho.*

Ele vai ficar perfeito, sabia? E ainda tem espaço suficiente para mais alguem *ele olha a barriga dela rapidamente* e vai ser meu e seu, e vamos fugir de toda a loucura que acontece nesse lugar.Ele vai ficar perfeito para voce *ele sorria mais, pq n achou q ela tivesse realmente prestado mta atençao quando ele mostrou o começo do barco*
*ela ficava toda rindo, vendo ele todo babão, ela percebe o quanto ainda é apaixonada por ele, ele a fazia esquecer de todos os problemas só com a fala.* eu acho que vc vai ser o marido mais bobo de todos os tempos. *ela mostra a língua, indo mais perto e lambendo o nariz dele.* bobo

*ela sorri vendo ele todo nervoso chutando a lata.* Pq vc só me faz sorrir? *ela empurra ele de leve, toda graça.*

*Alex ri, meio que deixando o corpo ir mais para tras, mas volta a se aproxima dela dpeois que ela lambe ele* eu jah sou a pessoa mais boba perto de voce. Soh continuaria sendo eu msm e um tanto super protetor demais. Ve? As coisas podem piorar *pq ele achava q as vezes era ciumento e grudado demais nela , e talvez ela achasse isso ruim*

*Victor a olha e sorri* Pq voce realmente me faz querer ser....assim c vc, nao sei *tooodo sem graça mesmo e vendo ela sorrir daquela forma perfeita*

*lucy não se aguenta e da um selinho nele.* Vc fica uma graça encabulado. *ela brinca.*

*ela ri.* Vc é só um marido babão. *ela brinca se aproximando, sorrindo e o beijando.* Vc sempre me conquistou sendo o mais ciumento e carinhos/super protetor que pôde ser. *ela morde o labio td linda.*

*Victor sorri mais , com os labios meio de lado e puxa Lucy para ele e dah um beijo maior. Totalmente agindo por impulso e desejo, e nao pensando em tudo o que eles tinham dito sobre esperar*

*Alex sentia a respiraçao prender soh de ver ela falando assim com ele, e estando daquela forma debaixo dele* Isso nunca vai mudar. Deveria entender q isso, o q sou com vc, vai ser sempre assim...talvez*ele aproxima o rosto do ouvido dela* eu melhore soh para vc

*lucy não negaria um beijo naquela hora, então ela segura a mão dele, entrelaçando os dedos e apertando a mão de victor. Ela sentia mta vontade de esquecer o mundo e ficar la pra sempre. Ou avançar parar eles com 30 anos onde suas vidas eram perfeitas e ela podia ficar com ele no escritório.*

*ela sorri e o beija, passando as mão no seu pescoço.*

*Victor beijou Lucy por um tempo ainda, pensando que se tudo aquilo fosse acontecer a ideia de um futuro como o do sonho nao era ruim. Bem diferente de toda a loucura que ele achou que seria se ele realmente ficasse com Lucy.Ele foi parando o beijo aos poucos* voce tah acabando cmg, sabia?*sorrindo*

*Alex beija mais um pouco e ouve barulho na casa, mas bem distante.ele nao para de beijar ela, soh diminuiu a intensidade* quer q eu vah para o porao?Seus pais nao vao querer me ver aqui, linda *ele perguntava soh para saber msm, pq ele n queria ir a lugar algum*

Meus pais não vão se importar de te ver hj no meu quarto, só precisamos nos vestir. Ela vai até o armário, tinha várias roupas de Alex lá, pq ela ia roubando sempre que ia na casa dele e arranca a própria roupa. Ela joga uma cueca pra alex, depois uma blusa e uma jeans. Depois ela coloca uma blusa com a cova grande demais aparecendo mais do q não deve, uma calcinha e um shortinhos com uma meia preta que ia até a metade da coxa.* Pronto, estamos prontos para enfrentá-los. *ela destranca a porta com magia.*

*aquilo pirou com Lucy, ele era mto lindo e sabia exatamente o que dizer pra elaa se apaixonar, Lucy estava louca por ele, morrendo de vontade de ficar com Victor. * Sabia. *ela mexe a cabeça positiva, brincando com ele, sorrindo e roubando um selinho.*

*Alex tinha pego tudo enquanto ela jogava e se vestiu direito e rapido.Ele ainda passou a mao no cabelo e olhou a prota* voce contou algo a eles,linda? *pq ele sabia q ele casar com caty e ter um filho com ela jah n fazia a minima diferença para os pais e ele nao fazia questao de tentar se aproximar e contar tudo.Mas com Caty e a familia era diferente*

Eu nao queria sair do seu lado hj *ele sorri, mas um pouco menos pq a realidade de tudo o que eles teriam que fazer era diferente.Ele sabia que teria que deixar ela em algum momento, e resolver suas coisas* podemos voltar para a ilha?*ele sorri*Não toquei no assunto ainda. *ela olha apavoradinha de verdade.*Não vamos falar nada ainda, por favor, não hj, não até acharmos nossa certidão de casamento e eu for no ginecologista. *ela fala mais séria, morrendo de medo de alex falar algo para os seus pais.*

*ela ri com ele.* Eu tbm quero ficar do seu lado, queria lembrar das coisas da noite, que coisas. *ela olha meio emburrada.* Podemos ir pra ilha quando quiser.

Eu nao vou fazer nada que voce nao queira, linda *ele sorri* E...vamos ter que dar um jeito nisso, e...serah que tah valido?*ele olha o anel* eu nao sei, nao podemos...casar de novo?*pq ele queria q ela tivesse todos os bons momentos e ele msm queria lembrar de tdo*e quer q eu marque a consulta para..hj, ou amanha? *nao que ele tivesse pressa, mas seria bom saber como as coisas estavam indo jah q caty tinha uma alimentaçao estranha*

Quem sabe eu nao começo a aprender a segurar melhor a respiraçao*ele sorri* e podemos nao lembrar, mas talvez...tenhamos outros momentos e.... vao valer a pena *ele falava em pausas mesmo, meio sem graça e sem saber o quanto daquelas coisas ele deveria continuar dizendo sem ter resolvido tudo ainda*

*caty fica toda tenso com alex apressando tudo.* Vamos aos poucos, tá bom? *ela não queria pensar na realidade, queria pensar em mais nada, queria ficar drogada sem drogas.*

Eu vou com vc pela superficie da próxima vez. *ela fica ultra vermelha com ele falando daquele jeito.... toda encabulada.* acho que precisamos achar nossas coisas, melhor esperarmos pra fazer dar certo. *ela sabia que ele ainda podia escolher ali, mas prefere nao pensar naquele momento,*

*Alex a olha com atençao e balança a cabeça concordando* Ok,nao to com pressa alguma *mentira.ele queria q tudo desse certo, ainda mais com relaçao ao bebe.Mas ele sabia seguir o ritmo de Caty e nao faria diferente agora.Ele a puxou e a fez deitar na cama e ele deitou ao lado* soh...descansa agora, e pensamos em tudo isso amanha...ou depois...ou depois*ele sorri*

Vamos fazer dar certo *ele fala sem nem notar que quase dizia que faria dar certo com ela.Ele ainda dah um selinho em Lucy*eu vou dar uma olhada lah em cima, ver se acho algo...e depois vamos embora, ok?

Beh

Admin
Admin

(KD NANDA COM BELLA)

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

(Miiii, vamos continuar em outros tpcs, já abri)

Beh

Admin
Admin

(ai gente, nao vou conseguir acompanhar assim Sad )

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

(mas soh vou tipo...lucy e victor, e caty e alex.estamos esperando voces responderem de onde pararam)

cah

Admin
Admin

(continuação do tpc em outros tpcs)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos