(ain genteeeeeeeeeee, to sofrendooooooo)
*Victor sabia de tudo aquilo.Ele sabia que tinha a ouvido, deixado ela se abrir, deixado ela voltar para a vida dele e tentar algo com ela...e ele estava sendo agora aquele que agia como um idiota e partir o coraçao de alguem que ele sabia que nunca iria querer machucar* Eu...eu nao sei o que aconteceu, ALi.Eu nao to aqui para dizer que eu to certo, eu só...eu nao entendo. Voce sempre disse que me amava e mesmo assim soube amar e deixar outras pessoas entrarem, pq isso eh de vc...eu entendi depois que voce foi embora. Mas eu...eu sou alguem que gosta de ser alguem para alguem.E quando voce voltou...isso me deu tanto medo, pq era uma das melhores coisas que eu poderia ter e desejar e voce fez tudo parecer tao...facil. Aparecer, dizer que me amava, e mostrar que realmente queria lutar para mim.
E eu nunca achei que voce faria isso por mim. E eu nunca quis ir a lugar algum.Eu nao escolhi ter que te esquecer ha anos atras...e nao quero escolher que te esquecer agora.
Mas eu nao podia simplesmente sentir isso dentro de mm, ficar com voce, e em algum momento ser a pior pessoa da sua vida.Eu nao faria isso com voce. E eu sempre fui sincero c vc.Nunca escondi nada....queria que eu fizesse isso agora pq doeria menos?Voce sbae que nao iria doer menos...eu soh..eu realmente nao sei o que tah acontecendo*ele falava daquela forma sincera, de quem nao faz ideia de onde tah, de quem nao quer machucar ela...todo aquele jeito sincero que ele sempre teve com Ali*