La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

cah

Admin
Admin

@ juan tava no bikinis com seba, falando de mulheres e futebol. Eles tavam falando de coisas q fizeram com seus poderes. Juan ve victor passando pra comprar alguma coisa. Seba chama victor falando q eles tinham q acabar com td essa freacura pq eram irmaos de cla vodu. Juan revira os olhos, mas concorda. @

milaboo

over 9000
over 9000

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor] Tumblr_m5kl7vOuZ51qcuhdoo2_r1_250

*Victor se vira e olha Sebastian que havia o chamado.Ele ve Juan e fica mais sério, mas se aproxima mesmo assim* Enquanto voce estah ai, eu deveria estar fazendo compras para alimentar a familia. Quer dividir a tarefa, irmao? *ele sorria ironico, apesar de estar brincando mesmo com Sebastian*

cah

Admin
Admin

*juan dá um sorriso irônico.* Pediram pra vc fazer isso e não ele, todos ja conhecem nosso querido Sebastian.

milaboo

over 9000
over 9000

(maio farei o sebastian também, né?? São vários assim hoho)

* victor olha juan* não eh como sr ele fosse deficiente ou entendesse as coisas com tanta dificuldade. Mas ok. Sei que geralmente acaba sendo algo para mim *ele olha os dois*me chamaram por algum motivo aparente?

cah

Admin
Admin

(não, eu posso fazer.)

Sim. *sebastian olha sério.* Precisamos nos unir, nós Vodus. *ele olha o irmão com um olhar mais velho e autoritário.*

*juan termina o seja lá o que estava tomando.* Eu tive aquele sonho maluco e aparentemente todos nós tivemos e não acho que seja uma coisa a toa. Não é normal estarmos sonhando a mesma coisas todas as noites, um futuro que ngm aqui acredita que possa ser verdade.

milaboo

over 9000
over 9000

* Victor revira os olhos* Entao vamos realmente entrar nesse assunto? *ele se senta em uma cadeira mesmo nao querendo* Sao apenas sonhos. Nao vejo nada disso realmente acontecendo entao nao temos que nos preocupar. Ou perder Vicky para o Alex eh algo que te incomoda tanto? *ele nao pergunta tao ironico assim. Era um simples fato. Da mesma forma que ele preferia ignorar que Sebastian estava com Ali tb*

cah

Admin
Admin

*Juan faz uma cara de cu extrema.* Não é essa a questão. Sou só eu que to estranhando todos nós sonharmos isso? *ele olha todo preocupado mesmo.*

*Seba sabia que ele ter terminado com Ali era uma coisa impossível e ele sabia que Victor um dia já gostou dela de verdade e de certa forma aquilo o incomodava, ainda mais que Vicky terminou com Alex ao invés dele e aquilo era muito tenso. Alex e Victor se odiavam a tempo de mais pra ele não ficar bem tenso com aquilo.* Eu acho isso um absurdo, só pode ser alguém querendo mexer com as nossas mentes.

(pode entrar com alex quando quiser)

milaboo

over 9000
over 9000

Bem, se voces querem dar uma importancia a isso..*pq querendo ou nao , Victor havia pensado um pocuo em tudo* Com certeza alguem está brincando com a gente.E pegando as opçoes, ou é alguem que mexe com a mente pq só faz isso ou.... *ele para de falar vendo Alex andando na calçada proxima* é algum tipo de magia ridicula *ele fala tenso*

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor] Tumblr_m5onrvn1QQ1qa81g0o1_250

*Alex tinha olhado Victor na mesma hora emq ue ele olhou e falou sobre magia.Ele olhou para ele de forma tensa, e viu Juan e Sebastian ali.
Ele tinha as maos nos bolsos, e ver Victor com os outros dois o deixou curioso. Mas Victor o irritava o suficiente para ele nao se aproximar*

cah

Admin
Admin

*juan ouve sobre a magia e olha na mesma direção em que Victor olhava, vendo Alex e sorrindo.* É exatamente dele que precisávamos. *Juan acena pra Alex com um sorriso no rosto e pede pra ele se aproximar.*

*Sebastian apenas observa tudo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor] Tumblr_m1syrnMLYw1qggrzoo2_250

*Alex se aproxima mais serio, por ver Victor ali e Juan estar todo confraternizando* Entao... to interrompendo alguma reuniao vodu? *ele olha os tres ali, mas ignorando mais Victor*

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor] Tumblr_m5kl7vOuZ51qcuhdoo3_r1_250

*Victor olha meio sem paciencia* Sonhos, Alexander. Nao eh como se voce nao tivesse tido, jah que a maioria de nós teve.Ou voce nao teve?*com um ar mais ironico de quem falava que Alex sempre se sentia especial. Talvez Victor devesse evitar ficar falando com ele*

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor] Tumblr_m4fxthfTLR1rwax51o1_500

Eu tive o sonho *ele fala serio* E voces nao acham que eh algo normal, nao eh?

cah

Admin
Admin

*Juan sabia que alex ia concordar.* lógico que é anormal, tipo, vc e caty vão ficar juntos pra sempre, nada a ver vc e Vicky. *ele fala mais tenso, mas querendo acreditar em suas próprias palavras.*

*Sebastian sabia que victor tbm estaria tenso.* Eu nunca ia me casar com a Ali. *mentira.* E vc, Victor, Lucila? Jura? Juan e Gwen? Gente, isso ta errado.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor quase ri* Preciso dizer que estar com a Lucila nao foi tao ruim assim *ele fala mais pq sabia que isso nao geraria conflito nenhum entre ninguem ali, mas brincando mesmo pq tudo aquilo era surreal demais* E alem do mais, Sebastian nao casaria com a Ali. *ele nao fazia ideia do que eram os dois juntos, mas nao parecia bom* E...bem, indiferente de com quem estavamos...alguma coisa fez isso acontecer

*Alex* Eu nao sei se magia seria realmente a resposta, mas tb....eh isso. A nao ser que exista alguem que controle mentes e nao sabemos, e seja poderoso o suficiente para fazer isso com todo mundo....é magia *ele fala pegando uma cadeira e sentando mais perto de Juan*

cah

Admin
Admin

Controle de mentes? Será que Javier está de volta? *juan fala todo tenso.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha para ele todo tenso tb, assim como ele nota que todos os outros ficam* Voce saberia se ele estivesse de volta, nao? Voces vodus nao consguem...nao sei..se sentir?

*Victor olha Alex* Nao funciona como se tivessemos um sininho ou alguem batesse ponto toda vez que entrasse na cidade *ele olha Juan* teria como saber?

cah

Admin
Admin

Vamos ter que tentar rastreá-lo. *juan sempre sabia dessas coisas, pq amava estudar coisas sobre vodus.*

*seba*Mas talvez isso seja obra de magia negra. *ele olha Ales, todo desconfiado.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Sebastian* Ei, eu nao fiz isso! *ele responde na defensiva pq a cara de Sebastian era total desconfiança* Pq eu faria a Caty ficar com outra pessoa e eu ficar com aVicky? Isso nao faz o minimo sentido

*Victor responde todo serio* Nao é como se voce precisasse de sentido para fazer alguma coisa, Alexander

cah

Admin
Admin

*juan olha feio pra Victor todo defendendo o amigo.* hey, gnt não acho que fomos nós, vc conhece outro bruxo, Alex? Ou algum de vcs?

*sebastian nega com a cabeça e da um gole na breja.* eu acho que temos que descobrir quem tá fazendo isso e zoarmos muito com essa pessoa, ela não pode sair ilesa ou eles. *ele acreditava q era mta gnt sofrendo pra ser só um o culpado.*

milaboo

over 9000
over 9000

(ai aquele momento em que conhecer o Rafa eh algo que pode ser citado..POREM, nao sei se isso foi antes ou depois._.)

cah

Admin
Admin

(pode ser depois)

milaboo

over 9000
over 9000

Eu....a Caty conheceu um garoto, Rafael.E eu esbarrei com a Sophia, que aparentemente é irma dele *ele nao tinha entendido muito bem o que rolava pq nao tinha tido interesse em entender* E os dois sao bruxos de Santa Lucia, e acho que estao morando por aqui agora. Mas nao acho que eles fariam algo assim. Nao teriam um por que...teriam?*ele olha Sebastian tb*

*Victor* E pq eles nao teriam?Pq foram bonzinhos e sorridentes com voce?Fala serio.... nao sou alguem que acha que pessoas novas sao um problema, e talvez nem sejam bruxos necessariamente....mas eu nao sairia confiando em todo mundo

cah

Admin
Admin

É pq normalmente vc faz isso com as pessoas, Victor, faz elas quererem te ferrar; *juan sorri todo cínico.* temos que investigar antes de sair falando as coisas, mas pode ser um começo.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor soh o olha* Nao acho que esse seja um fato, mas...*ele sorri, ironico* nao vou discutir com aquele que sempre tem as melhores pessoas ao redor. Familia confiavel e tudo o mais *ele encosta mais na cadeira, mostrando que estava relaxado apesar de tenso*

*Alex revira os olhos* voces sao um tanto cansativos *querendo voltar para Caty* querem investigar como?toda a cidade de rincon?

cah

Admin
Admin

(falar da familia dele é crueldade, só pq ele não tem, só javier mesmo)

*seba puxa victor e juan, bem perto e todo mais forte que eles.* Parem de agir assim, vamos ser todos brothers. *ele fala todo a la irmão mais velho* Vaaaai.

*juan se solta de sebastian.* hey, ok ok, *ele revira os olhos* Vamos tentar entrar na casa deles sem ser notados e investigar.

milaboo

over 9000
over 9000

(ahhuahuahua eu sei.por isso ele foi todo cruel msm.tenso)

*Victor dá de ombros* Pode ser. Por mim...Alexander tem alguma coisa contra a fazermos isso com os novos amigos dele?*ainda com um tom ironico*

*Alex olha Victor rapidamente e depois se foca novamente mais em juan e sebastian* Nao me importo com nada disso, entao..quando quiserem *ele tb dah de ombros*

cah

Admin
Admin

Devia se importar, Alex, pq no seu futuro vc não tá mto bem com a sua caty. *sebastian fala todo tenso mesmo.* e, querendo ou não, eles tbm tão TE afetando e a sua namoradinha tbm deve estar sonhando com Bella e não com vc. *ele é td mal mesmo. Pq não gostava de alex, por tabela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos