La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Is our secret safe tonight? [Belluan]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:02 pm

cah

Admin
Admin

mas vc é da realeza de verdade, eu só tenho esse rostinho meio bonito.

102Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:07 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Meio nada, vc é lindo. E do que adianta ser da realeza s eeu vim toda ao contrário.. nao serviria nem pra levar o nome da minha familia pra frente.

103Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:13 pm

cah

Admin
Admin

*juan ri.* eu tbm não consigo nem levar o nome da minha familia pra sempre, sabe minha familia sempre comandou rincón, por isso o apelido de principe. Meu avô era tipo o rei e meus pais, bem, eles se foram cedo demais para eu saber qualquer coisa.

104Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:14 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Voce nao lembra nada sobre eles. *ela virou o corpo pra ele, toda interessada*

105Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:18 pm

cah

Admin
Admin

eu tinha 5 anos quando eles morreram. Lembro mais por fotos.

106Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:23 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela fez uma cara triste* nossa.. me desculpa J. *ela falou fazendo carinho nele*

107Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:43 pm

cah

Admin
Admin

não precisa pedir desculpas, meu avô sempre foi pai e mãe pra mim e sempre soube contornar qualquer situação e fazer tudo por mim. *ele bebe mais.* mas ele tbm se foi.

108Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:47 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc é bem sozinho...*ela ficou pensativa* mas as vezes preferia ter essa imagem dos meus pais.. do que de fato ter eles.

109Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:49 pm

cah

Admin
Admin

fiquei sozinho esse ano. e acho que no fundo serei sempre sozinho. eu sinto que eu e vicky não vamos ficar juntos pra sempre, mesmo eu querendo mto.

110Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Seg Jul 02, 2012 11:56 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela fez biquinho* vcs vao ficar juntos sim! *ela falou séria* e vc nao vai ficar sozinho, nunca. eu nao deixo.

111Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:02 am

cah

Admin
Admin

vc já deixou.

112Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:07 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela continuava com a cara tristinha* vc sabe que isso nao é verdade né?

113Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:14 am

cah

Admin
Admin

não é o q parece, vc esqueceu dos amigos e agora só pensa na sua namoradinha.

114Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:16 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Para Juan... nao é isso. *ela suspirou* mas sabe quando voce precisa afastar de tudo, se nao vc pira? Eu to assim, se eu nao me desligar de tudo, aquele acidente de carro vai ser a menor coisa que vai acontecer.. *ela fala toda na sinceridade de bebada, ja chorando um pouquinho* eu nao quis me afastar de voce, ou da Ali, que sao meus melhores amigos.. Eu me afastei de rincon..por que eu nao sei mais quem eu sou aqui.

115Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:18 am

cah

Admin
Admin

vc é minha irmãzinha, Bella, e isso é uma coisa que vc não deveria nunca esquecer. *ele beija a testa dela e limpa uma lágrima que estava no rosto dela.*

116Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:24 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao esqueço. e vc nao esquece disso.. irmaos sao pra sempre. *ela abraçava ele, toda pensando na vida dela*

117Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:27 am

cah

Admin
Admin

irmãos pra sempre. *ele abraça forte.* te amo. *um te amo de irmão.*

118Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:27 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Te amo J. *ela fechou os olhos, abraçada com ele*

119Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:31 am

cah

Admin
Admin

(o broomance deles é mto amor)

*juan e bella deitam na cama agora, ele fazendo carinho na cabeça dela.* vc ta bem com tudo? gwen ta te ajudando?

120Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:33 am

nandamafra

voduísta
voduísta

( eu acho a amizade deles a coisa MAIS perfeita. Mas ai, sabado, eu fui dormir mto na bad né.. tava bebada a vida mas tava na bad, max dormiu aqui em casa, a gente sempre dorme na msm cama.. ele mto lindo acordou umas 8, pq ele tinha ir embora, ele deu um beijo na minha testa,fez carinho, todo lindo achei mto amor da parte dele haha me lembrou J. e Bells)

*ela deixou a cabeça apoiada no peito dele, falando com os olhos fechados* Com tudo não, as coisas ainda sao beeem confusas. Mas a Gwen me faz bem.. me deixa feliz..

121Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:35 am

cah

Admin
Admin

(own que amoooor)

o q mais te preocupa? *ele era todo fofo com ela, passando a mão por seu cabelo.*

122Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:38 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela suspirou* tanta coisa me preocupa J. *ela riu um pouco dps parou pensando* Meu irmão.

123Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:39 am

cah

Admin
Admin

Seu irmão, o pirado? *ele não fala na maldade.* o q acha q deveria fazer com ele? vc sabe q posso entrar na mente dele e mudar algumas coisas, pra ele ser menos malvado.

124Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:45 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela suspirou* ele ja foi meu melhor amigo, a unica pessoa que ficou do meu lado, o unico que me defendia da loucura da minha familia. mas eu..roubei a gwen dele. *ela fala muito sincera, ainda de olhos feechados* e daí ele pirou comigo. com o mundo. Eu queria que ele entendesse que ele e a gwen nunca tiveram nada, que foi tudo na imaginaçao dele. acho que isso surtaria ele menos. mas eu tenho medo do que ele pode fazer.. com voce, comigo, com a gwen, ali, vicky *ela deu uma pausa* ..com a lucy.

125Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 5 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:50 am

cah

Admin
Admin

podemos tentar arrumar a mente dele. Sou forte, bella.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos