La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Is our secret safe tonight? [Belluan]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 12:22 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Entendi.. Vicky sabe que vc vai casar com ela por causa disso? J. eu posso te ajudar se vc nao quiser casar.. vc sabe que eu..to garantida..

27Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 12:24 pm

cah

Admin
Admin

Não vou me casar só por causa disso, só to apressando um pouco as coisas. Ela sabe de tudo da minha vida.

28Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 12:27 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Se ela sabe, nao tem problemas J. ! Vai dar tudo certo e vcs dois vao ser muito felizes.. Eu tenho uma coisa pra te contar tambem

29Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:37 pm

cah

Admin
Admin

Conta. *ele fala todo empolgado.*

30Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:39 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Já que vc vai casar, começar sua vida nova.. Eu to mudando de casa.. e vou convidar a Gwen pra ir morar comigo. *ela olhava toda tensa*

31Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:48 pm

cah

Admin
Admin

Eu sabiiiia que vc ia me abandonar. *ele faz biquinho.* Não gostei. *ele super criança se vira, querendo ir embora.*

32Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:49 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela puxa ele de volta* nao vooooou te abandonaaaar. é aquela casa do lado da nossa, que ta vendendo.. vc pode fugir pra minha casa qd quiser. e eu vou deixar meu quarto montado na sua, feito?

33Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:52 pm

cah

Admin
Admin

Não, não. *ele faz maior drama.* não sei mais viver sem vc.

34Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:54 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela ria toda bebada e abraçou ele* naaao, eu nao quero viver sem vocee *ela tinha q gritar pra falar c ele, pq tava mto barulho* vamos la fora. *ela levantou e foi toda tromabando em tudo pro lado de fora*

35Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:56 pm

cah

Admin
Admin

*juan vê ele e ela do lado de fora e dá uma abraço nele.* eu te amo irmãzinha.

36Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 1:58 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

eu te amo muito irmaozao. eu devo minha vida a vc sabia? *ela colocou o braço no ombro dele*

37Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 2:00 pm

cah

Admin
Admin

Lógico que sabia. *ele brinca, fazendo um cafuné fofo nela, bagunçando todo o seu cabelo.*

38Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 2:10 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc se acha. *ela riu um tanto e se jogou no chao, olhando o ceu8

39Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 2:11 pm

cah

Admin
Admin

*ele deita ao lado dela.* vc acha que agora é mais feliz?

40Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 2:17 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Do que antes? Sim... eu me acho mais forte.. *ela olhava juan,deitada* a lucy faz falta, nao sei explicar. mas a gwen me completa.

41Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 2:21 pm

cah

Admin
Admin

Eu gostava da Lucy com vc, ela ficava mais calma, mais tranquila. Vc parecia feliz, mas muita aconteceu nesse meio tempo e as duas mudaram muito. *ele fica todo viajando, acendendo um banza.* Você e Gwen, bem, tenho que confessar que sinto ciuminhos. *ele ri.* Acho que eu a Gwen somos só amigos, mas sei lá...

42Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sex Jun 29, 2012 2:25 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao vai roubar ela de mim Juan. *ela fala brava mesmo mas dps relaxa* Eu tenho certeza q a Lucy era melhor comigo..mas ela mudou muito... eu nao consegui me apaixonar por ela de novo. E Gwen... *ela suspirou* é natural.

43Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sáb Jun 30, 2012 9:05 am

cah

Admin
Admin

Não vou. *ele ri.* É que a Lucy não tem mais nada na sua memória, só nos seus sentimentos, A Gwen não, ela tá fresquinha na sua memória, pronta pra ficar lá gracinha. Acho injusto com a Lucy, mas parece que ela já superou, né?

44Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sáb Jun 30, 2012 1:31 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

É... ou seja, eu nao fui nada pra ela.. Mas ver ela dói..dói e eu nao entendo. E eu acho ela ta..linda. *ela deu um suspiro* mas whatevah. ta todo mundo bem agora.. ou tentando ficar, terminos acontecem, tudo acontece! *ela olhou Juan* vc ta certo desse casamento J.?

45Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Sáb Jun 30, 2012 7:59 pm

cah

Admin
Admin

Mas do que tudo. *ele sorri.* Vicky é a mulher da minha vida, não quero mais ninguém, não me imagino com mais ninguém.

46Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Dom Jul 01, 2012 12:20 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

ótimo.. nao vou ter que pegar o carro e sumir com vc pq vc nao tem certeza do que quer.. *ela riu e bebeu mais, sentindo as coisas rodarem e a visao embaçar*

47Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Dom Jul 01, 2012 12:36 pm

cah

Admin
Admin

Era esse seu plano? Fugir comigo? Como vc é má!

48Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Dom Jul 01, 2012 12:42 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Se você tivesse duvidas, sim. Na verdade eu ando assistindo muito filme de comédia romantica mesmo.

49Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Dom Jul 01, 2012 1:32 pm

cah

Admin
Admin

*ele ri.* Quer dar uma volta na praia? Preciso esfriar a cabeça, to meio tonto. *muito tonto*

50Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Dom Jul 01, 2012 1:37 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 2 Tumblr_m5oddfiAYX1qb966c
Vamoos! *ela se levantou,caindo pros lados e ficou rindo daquilo e puxou Juan*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos