La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Is our secret safe tonight? [Belluan]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 6 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:53 am

nandamafra

voduísta
voduísta

É o que vc vive dizendo.. mas ele é louco.. se ele te machucasse.. eu nao ia me perdoar. Ja perdi meu pai J. nao quero perder vc.

127Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 6 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:55 am

cah

Admin
Admin

vamos pensar isso com mais calma e mais sóbrios o q acha? não vamos sair tomando atitudes precipitadas. (como casar e transar?) *ele beija a boca dela.*

128Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 6 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 12:57 am

nandamafra

voduísta
voduísta

(HAHAHAHAHAHHA RLY? VC NAO QUER TOMAR ATITUDES JUAN?HAHAHAHAH)
*ela demora aquele beijo mais um pouco, achando a coisa mais natural do mundo* vamos dormir, e deixar pra salvar o mundo amanha.

129Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 6 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 1:00 am

cah

Admin
Admin

(é end? *faz biquinho*)
acho que é a melhor coisa a se fazer.

130Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 6 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 1:01 am

nandamafra

voduísta
voduísta

( .______. acho que é ._. )

131Is our secret safe tonight? [Belluan] - Página 6 Empty Re: Is our secret safe tonight? [Belluan] Ter Jul 03, 2012 1:03 am

cah

Admin
Admin

(ok ok *sofre*)

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos