La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Platonic and stalker love

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

1Platonic and stalker love Empty Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 5:56 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Zooey-deschanel-2

*Mariana tinha chegado a cidade a alguns dias, ela estava em casa, totalmente no tédio.. ela nao queria ir atrás de Ali ou de qualquer uma das suas melhores amigas, ela queria uma pessoa especifica..na verdade algumas pessoas especificas. Mariana tinha passado as férias estudando elfos e simplesmente tinha uma paixao platonica por elfos, por uma elfa. Ela só nao conhecia ela pessoalmente ou se quer tinha falado com ela, mas andou a seguindo e estava empolgada. Ela pegou o celular e resolveu brincar um pouco pra ver se chamava a atençao de Lorena*

To Lorena s2 s2 s2 s2 s2
Se existisse uma pessoa no mundo que te desse o valor que vc merece, o que vc faria?



Última edição por nandamafra em Dom maio 20, 2012 6:28 pm, editado 1 vez(es)

2Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:06 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m1gmghsOG31r9k3qqo1_500

*Lorena estava em casa, ouvindo qq musica bem deprimente varias vezes, enquanto tentava se concentrar em algum livro, que ela nem sabia direito dizer do que se tratava.
Ela estava deitada de barriga para baixo na cama, com as pernas dobradas se mexendo de cima para baixo quando o celular tocou.
Ela moveu a mao , sem nem olhar o celular e o pegou, fazendo ele ficar na frente do rosto* Mas...que...o que? *o numero era desconhecido, e ela provavelmente achou que era engano*

Quem é? Pq eu nao acho que to dando sorte com pessoas para ter uma perto de mim agora

*claro que Lorena nao ia só responder normalmente, pq isso nao era dela.Mas ela tinha certeza que a pessoa nao mais responderia,ao notar q era engano, e deixou o celular cair no colchao da cama de novo*

3Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:20 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Zooey-deschanel-2


To Lorena s2 s2 s2 s2 s2
Nao posso dizer quem eu sou..digamos que eu... sou uma admiradora secreta

4Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:27 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m1gmghsOG31r9k3qqo1_500

*Ok, agora Lorena sabia que era uma garota e por algum motivo ela sabia que era realmente para ela a mensgem.
Aquilo a deioxu tao intrigada e curiosa, que ela se sentou na cama, toda tensa*

Entao...admiradora... voce ainda quer uma resposta? Pq ainda vou dizer que nao vejo ninguem querendo dar valor a muita coisa relacionada a mim agora.Entao, desculpa te decepcionar

*toda emozinha, sem saber se a pessoa notaria a ironia dela ao final.Pq ela n estava realmente pedindo desculpas...ela n se importava naquele momento.
Apesar que naquele instante a musica deprimente tocando a irritou e ela apenas se esticou e desligou o radio*

5Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:30 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Zooey-deschanel-2

Isso por que voce ta decepcionada, com o coração partido e acha que não vale a pena tentar nada com voce.. e se tiver alguem disposta a tentar mudar isso tudo?

*Mariana sempre sorria, ela era do tipo que sorria pra tudo, e receber msgs de lorena, pra ela era tudo*

6Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:43 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m1gmghsOG31r9k3qqo1_500

*Lorena estava achando aquilo tudo no minimo curioso.Mas alguem que falava dos sentimentos dela soh a deixou se sentir meio encurralada, como se tudo o que ela tivesse deixado de lado, tentando esquecer Bella e qualquer coisa, ficasse querendo voltar e ela n queria aquilo*

E voce conhece alguem que queira fazer isso? Pq nao acho que pessoas de coraçao partido sejam muito divertidas e legais de se estar por perto, Desconhecida

7Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:45 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Zooey-deschanel-2

Eu te acho bem divertida.E uma pessoa divertida nao deveria ficar se trancando em casa com a cara fechada..Vc merece sorrir. Eu conheço alguém sim..eu mesma!

8Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:48 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m1gmghsOG31r9k3qqo1_500

*Querendo ou nao, aquele tipo de situaçao deixava Lorena curiosa e ela se viu sorrindo meio rindo daquilo*

Nao acho que seja tao facil assim. Voce realmente nao me conhece, e eu acho que nao consigo confiar em alguem por mensagens apenas.

9Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:50 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Zooey-deschanel-2

É, talvez se você me der uma chance de te provar que nem todas as pessoas são ruins.. vc possa saber quem eu sou...

10Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:58 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m1gmghsOG31r9k3qqo1_500

*Lorena ficou sem saber o que responder por um segundo, entao só seguiu brincando pq ela ainda achava que nada daquilo era serio.
Provavelmente alguem querendo rir e se divertir às custas dela*

aham, claro. Quando qusier marcar algo, só avisar

11Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 6:59 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Zooey-deschanel-2

que tal hoje, que tal agora?

12Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 7:04 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m1gmghsOG31r9k3qqo1_500

*apesar da tensao que Lorena sentia, ela preferiu entrar na brincadeira*

claro.só falar lugar, hora e eu te encontro la


*ela até se levantou da cama, só para arrumar o cabelo que estava um caos.Ela tinha o celular agora no bolso, para ouvir se ele tocaria de novo jah que marcar algo era quase um desafio para a brincadeira de qq um*

13Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 7:13 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Tumblr_m2vxuzt0Kb1r5ruse

Bikinis, chego em tipo.. 6 minutos. Meu olho é azul, é a unica coisa que vc vai precisar pra me reconhecer.

*Mariana deu um pulo toda comemorando vitória, ela saiu pela casa dançante, ja pronta pra sair, quando chegou na porta de casa ela pensou em se transformar..mas sem as meninas por perto ela teria problemas com roupas.. entao ela foi correndo mesmo*

14Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 7:21 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_lx97tnRlWg1r23tzz

*Lorena super fica lendo a mensagem e cogitando o que tah fazendo.
Mas ela sabia que era melhor ir e acabar com a brincadeira de uma vez. Assim ela ainda dava uma volta e n se sentia totalmente morbida por ficar presa dentro de casa.
E com algo assim, ela nem cogitaria chamar Lucas que simplesmente diria que ela estava deixando as pessoas magoarem ela de graça.
Ela só saiu de casa, pensando nos tais olhos azuis e andando sem pressa pq nao era totalmente longe, e ela sabia q se chegasse uns minutos atrasada, teria a chance de analisar a situaçao*

15Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 7:33 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Tumblr_m2nxgemPPy1r5ruse
*Ela sentou em uma mesa do lado de fora e pediu uma agua, toda tensa e tentando ensaiar o que ela diria, como explicaria, mas era um tenso bom*

16Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 8:31 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m00rdahVBa1qg0rhgo1_400

*(Lorena chegou. Ela andava com calma mais pela praia do que necessariamente n bikinis.Ela via algumas garotas, mas apenas uma sozinha.
Ela fingiu q n tinha visto enquanto se aproximava pq iria querer saber se ela cruzaria olhares com ela primeiro*

17Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 8:41 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Tumblr_m2n5jsbBIs1r5ruse
*Ela viu Lorena chegando e se sentiu eletrica, ela ficou olhando sorrindo muito e fez um "Hey" sem som*

18Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 8:54 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_lzpha7MRDO1rq13k2o1_500

*ela responde o mesmo "hey" mto sem pensar, mas bem mais calma e com um sorriso leve que virou logo uma cara de preocupaçao.
Ela nunca tinha visto a garota e provavelmente era alguem, amigo de alguem, que super queria zoar com ela.
Ela sentiu q n estava preparada apra lidar com isso, mas respirou fundo e foi andando ateh ela. Ela ia fazer o jogo q ela queria entao*han...oi *ela repete*

19Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 9:00 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Tumblr_m2vtv0KwAQ1r5ruse
*Ela se levantou toda empolgadinha e com um sorriso super fofo no rosto, ela disparou a falar* eu sei que parece estranho e vc deve estar pensando "oooh o que essa menina louca quer? como ela conseguiu meu telefone" e com certeza deve achaar que eu to falando rapido de mais.. mas.. Prazer. *ela sorria o tempo todo* Mariana.

20Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 9:03 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m3s2luRFmc1r50b2wo1_500

Han...nao, voce nao fala rapido *ela fala toda sincera, sorrindo com o jeito difrente dela.
Mas ela tenta n se distrair mto e se concentrar* Han..voce sabe meu nome pelo jeito..Mariana *ela repete o nome dela* entao...*ela olha para os lados e aproxima um passo a mais dela e fala sussurrando* eu nao sei quem tah te fazendo fazer isso, mas...eu posso fingir q to acreditando e voce pode ir embora depois? pq eu nao quero ser mmotivo da brincadeira de ninguem

21Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 9:06 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Tumblr_m2nwt8ySbE1r5ruse

Sem brincadeiras, só eu. Isso é estranho nao é? *ela da uma acalmada e abaixa a cabeça timida* eu sei que é estranho, entao eu vou falar de uma vez. eu acho voce incrivel.

22Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 9:10 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_m2pezwt2311qb5x7vo2_250

Hum...nao, eu nao sou incrivel *ela ainda olhava Mariana, toda sem saber o que fazer enquanto começava a aceitar a ideia de que aquilo era serio.De que ela n tinha dito nada por brincadeira ou maldade*... mesmo? Nao tem um por que. Voce nem me conhece.*ela n tinha dado mto tempo tb, entre as frases.Ela se sentia nervosa e seu jeito acelerado soh estava aumentando* han...eu preciso beber alguma coisa *ela senta na cadeira da mesa em que Mariana estava, sem notar que estava se dispondo a ficar e conversar*

23Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 9:18 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Tumblr_m2vxttzdt41r5ruse
*ela se sentou tambem* bom, nao é como eu nao te conhecesse... isso só nao era oficial.. digamos que eu sei mais de vc do que vc imagina.. desde que..desde que eu voltei pra cidade.. nao faz muito tempo,eu sei. *ela fala como se lorena super ja soubesse de tudo sobre ela* mas vc, tudo em voce é incrivel. vc é diferente das outras. *ela ia dizer "elfas, pessoas, meninas" mas ela parou a frase ali*

24Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 9:26 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Platonic and stalker love Tumblr_luh1vz66sE1qb5x7vo1_500

Isso tudo é tao estranho *ela ri meio tensa e pede uma agua quando a garçonete passa e no mesmo instante se arrepende, sentindo que deveria pedir algo com alcool.
Mas ela n ia beber com uma completa desconhecida que a estava deixando confusa* Ser diferente nao faz de mim uma pessoa incrivel. *pq se tivesse sido assim, pelo menos com Bella...ela sabia q teria sido a escolha, e n apenas uma opçao*

25Platonic and stalker love Empty Re: Platonic and stalker love Dom maio 20, 2012 9:29 pm

nandamafra


voduísta
voduísta

Platonic and stalker love Tumblr_lxs5uxzaLb1r5y3w2
Claro que faz! Faz de vc especial, unica, *ela parou a frase de novo* desculpa, eu to sendo estranha.. eu nao quero ser estranha.. quero.. vc ja sabe o que eu quero, eu deixei claro nas mensagens..que burra.eu deveria ter feito suspense. *ela fala meio q sozinha*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos