La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Play the Music low and sway to the rhythm of love

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
*depois de d q aconteceu com Gwen e com a explosão do navio Miguel resolver 'raptar' Gwen e levá-la pela Americas, os dois viajaram o mês todo e estavam ainda mais apaixonados que tudo. Gwen ainda dormia na cama de miguel e ele subia as escadas para acordá-la para a aula. Miguel levava um lindo e fofo café na cama.* Lindinha, acorda, a vida volta ao normal hoje.

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3iyfbxaZ11rollyq

niet *ela fala rapido, toda sonolenta e em holandes, enquanto se virou na cama na direçao em que tinha ouvido a voz dele* me leva embora daqui por mais um mes e depois juro estudar direito* com a voz meio rouca e baixa, sem abrir os olhos mas deixando a mao encontrar a perna de Miguel*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
*miguel deixou o café numa mesa ao lado da cama e sentou ao lado dela.* Te amo. *ele da um selinho fofo.*

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3iyfbxaZ11rollyq

*Gwen sorri para Miguel e segura os braços dele, o puxando para ela.Ela jah tinha averto os olhos e o segurou contra ela* Te amo mais. Queria que nosso mes juntos tivesse durado mais *e apesar de Gwen nao lembrar de muita coisa do dia da facada, do caos com tudo o que tinha acontecido e ela nem ter conseguido falar com Bella ou qualquer uma das meninas...ter Miguel com ela a fez esquecer de tudo.* nao quero voltar para a realidade

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
Eu sei, linda, mas vc precisa tentar... *ele era bonitinho.* Não podemos esquecer o mundo pra sempre. *apesar de ser o que ele mais queria.* Me desculpa não estar com vc na hora de tudo aquilo... *ele se sentia mto culpado por tudo.* queria ser mais forte para te defender.

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3iyfbxaZ11rollyq

Ei, voce nao teve culpa *ela mantinha ele em seus braços, ela abraçando enquanto passava a mao no cabelo dele* Eu deveria ter sido mais forte para me proteger, Miguel. Eu estava lá, voce...nao. E eu acho que deveria entender que soh posso confiar mais em voce *ela sorria.Ela agora tinha uma cicatriz onde a faca havia estado. Era ateh que bem delicada e imperceptivel*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
agora estou aqui e não vou deixar ngm chegar perto. *ela tentava sorrir.* Vem, vamos acordar pra vida, meu amor.

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_ltn4a0uOmB1r23tzz-1

*Gwen se senta, toda na preguiça e boceja baixinho, se espreguiçando em seguida e olhando o café que ele tinha trazido* Eu nao sei como vai ser agora...*ela fala sem olhar Miguel, com o tom mais serio* Agora que me acostumei a ter voce dormindo cmg todo dia...como q vai ser ficar sozinha * pq ela estava bem sozinha na casa da tia.Horarios eram diferentes, e Gwen sempre se sentia perdida ali.E com Miguel tinham sido os melhores momentos desde que ela havia chegado ali*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
N´s vamos dar um jeito, lindinha, vamos conseguir dormir mais vezes juntos. *ele beija ela.* Vc precisa sair tbm, não pode ficar tão dependente de mim... *ele fala aquilo com um aperto no coração.* mesmo eu querendo te ter só pra mim, sinto que não devíamos estar agindo assim.

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_ltn4a0uOmB1r23tzz-1

Nao vejo problemas em ser soh sua.E alem do amis, eu nao sei mais interagir *ela pega algo que ele trouxe para ela comer e mastiga bem devagar* Eu nao me conecto mais com as pessoas, Mi. E nao eh intencional. Simplesmente nao acontece mais . Quanto menos pessoas na minha vida, melhor *ela fala com uma voz super calma, como se n fosse algo ruim*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
Não pode ser assim, Gwenzinha, *miguel era sempre fofo com ela.* Vc precisa reaprender a interagir. *ele segura a mão dela.* Vou te ensinar e vai dar tudo certo. *ele nao gostava de vê-la sozinha e abandonada.* Vamos sair com sua prima e alguma amiga dela. Certeza que vai te fazer bem.

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m2qqfjUkxk1r5tdn1

Eh, pode ser . Se voce estiver cmg, talvez a transiçao nao seja tao ruim...*pq na mente dela, ela se lembrava que a ultima pessoa que tentou interagir era Javier.Ela se vira para ele e dah um selinho rpaido* soh vou me arrumar rapidamente, e ai saimos e eu faço o que voce quiser *tentando entrar na ideia dele e n ser uma namorada chata e anti social*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
*ele acha que ela devia estar tensa com aquilo de alguma maneira, então chega por trás dela, dando um abraço e a levantando.* Vem vamos tomar banho juntos! *ele vai levando Gwen pro banheiro.*

Play the Music low and sway to the rhythm of love Nick+Roux+Premiere+Disney+Channel+Lemonade+My2rpxLo6ejl
*Arantes passa na casa de Amelia, ele adorava ir visitá-la e encher o saco dela pra sempre.*

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m034kqkJVR1rpq025o1_500

*Amelia abre a porta e sorri no mesmo instante em que o ve ali* Imagino que nao tenha nada melhor para fazer jah que nao te vejo ha....*ela olhou o relogio* 12 horas

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto4_250

*Gwen sorri, sentindo o corpo arrepiar com a voz de Miguel proxima de seu ouvido e o corpo colado.Ela se vira para ele e sem demorar ou pedir, ela tira a blusa de Miguel*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
*miguel já tira a roupa dela tbm, a levando pra debaixo do chuveiro e eles tomam um banho muito mais demorado do que deveriam, eles estavam se trocando agora.* Quer ligar para alguém, Gwen? Alguma conhecida, que tal aquela amiga da sua prima, a de cabelo *ele faz umas ondas com a mão na própria cabeça enquanto fala* cacheado?

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Nick+Roux+Premiere+Disney+Channel+Lemonade+My2rpxLo6ejl
Eu achei que a essa hora vc já tinha desistido total de ir pra escola e queria me ver. *ele dá uma piscadela, todo gay.*

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_lxq1hi3tf01r4pbs6-1

*Ela sorri de Miguel fazendo o sinal com as maos* A Amelia? *ela pensava com aquela cara de quem cogita a ideia e nao acha tao ruim assim* Acho que podemos fazer isso sim *ela termina de colocar a blusa e pega o celular em cima da cama.
Ela nao era tao intima assim de Amelia, e apesar de ter o numero dela do primeiro dia em que havia chegado ali na cidade, ela sabia q era melhor apenas mandar umas sms

Amelia, eh a Gwen. Quer sair e fazer algo comigo e com o Miguel?

Pronto *Gwen sorri meio tensa com aquilo*qualquer coisa, se tudo for umd esastre, a culpa eh sua *ela sorri para Miguel*


Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m034kqkJVR1rpq025o1_500

Voce me conehce tao bem que chega a ser irritante *ela aproxima dele, beija a bochecha de Arantes e faz ele entrar, fechando a porta.Ela pega o celular em cima da mesa da sala assim que ele toca* Hum..estranho. A loirinha gringa quer sair cmg, e o namorado dela.Hum..o que acha?

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
Pode me culpar, se não der certo prometo que ficamos só eu e vc e esqueço toda essa ideia idiota. *ele se aproxima dela e da um beijo.* Não que ficar só eu e vc seja uma coisa ruim... Nosso mês foi tão bom que tenho medo de sair desse quarto e ver que tudo acabou.

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Nick+Roux+Premiere+Disney+Channel+Lemonade+My2rpxLo6ejl
Vamos sair com ela! Vai ser divertido, ela parece ser meio solitária, não? Apesar do namô estar com ela 24h por dia. *ele já tinha conhecido ela um dia com amelia, mas nao tinham conversado muito.*

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_lxq1hi3tf01r4pbs6-1

Exato*ela faz uma cara de criança que vai chorar mas se aproxima dele, toda sentindo o perfume de Miguel* Mas eu to com vc, vc comigo..nao vai ter pq ser tao ruim assim.Isso se ela aceitar. Nao defini ainda se ela gosta de mim *ela fala isso num tom meio de quem nao se importa com isso*

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m034kqkJVR1rpq025o1_500

Nao seja todo sentimental, por favor *ela ri dele falando de Gwen daquele jeito* Ela eh...nao sei.Mika disse que achava que ela nunca se recuperaria do fato de ter perdido os pais.Ai,...Miguel apareceu e ela pareceu ter certa luz.
Mas fofocas aqui e ali dizem que a tal Bella tem suas culpas na vida dela tb...acho que eh tudo complicado demais.Mas to no tedio, nao vou deixar vc se aproximar do meu quarto* pq ele tinha mania de querer ficar arrumando as coisas* e vamos sair com eles *ela jah ia respondendo o celular*

acho a ideia otima.quer ir beber algo?bikinis?podemos sair pela praia e decidimos depois

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
*miguel vê que junto de gwen que Amelia respondeu que sim na mensagem e abre um sorriso.* vai dar tudo certo. *eles saem e blablabla chegam perto deles.*

Play the Music low and sway to the rhythm of love Nick+Roux+Premiere+Disney+Channel+Lemonade+My2rpxLo6ejl
Ela só ta precisando de uma bestie frI-EN-DI *ele fala tudo errado zoando. blablabla eles se encontram todos.* hey, Miguel, sou Arantes, prazer. *ele conhecia quase todos na cidade, o rosto de miguel não era estranho.* Olá, pequena Gwen. *ele tira o chapéu todo cheio de pose, zoando mesmo.*

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
Hey, conheço vc, tenho quase ctz *ele o cumprimenta e acha até que aquilo tudo poderia ser bem divvertido.*

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_lxm67oZ0Jp1qzbjbho1_500-1


*Gwen sorri para Arantes* Ola *ela acha ele super fofo fazendo aquilo* Acho que nunca te vi antes *ela fala toda sincera, pq ela era meio away do mundo mesmo*


Play the Music low and sway to the rhythm of love 600full-antonia-thomas
Nao tem problema *ela aproxima e cumprimenta Gwen * Arantes sabe se fazer ser visto e notado.Voce vai se cansar dele rapidinho*ela brinca rindo, e olhando todos eles* Bem...vamos *ela faz sinal e todos vao para uma mesa nao proxima de onde tocava uma musica mais alta* Algum motivo especial para a reuniao?

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_lxm67oZ0Jp1qzbjbho1_500-1

Na verdade, nao...soh queriamos sair e nao sei. Nao queriamos ser apenas nós dois *ela sentou em uma cadeira* Ainda bem que voce tb veio *ela fala para Arantes, tentando msm ser super social.
Ela n tinha problema em ser simpatica...era natural, mas ela apenas n fazia mto mais isso*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Nick+Roux+Premiere+Disney+Channel+Lemonade+My2rpxLo6ejl
É bom sair com outras pessoas, ficar só na vida de casal pode ser um problema no futuro. *ele falava sempre o q pensva, sem se importar.* Posso pedir 4 copos, uma cerveja?

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
Acho uma boa ideia. *miguel tbm queria ser todo simpatico e ajudar gwen a fazer amiguinhos.* Precisamos sair mai mesmo. 8ele ri*

milaboo


over 9000
over 9000

Play the Music low and sway to the rhythm of love 600full-antonia-thomas

Nao sei quanto voces, mas eu acho que casais sempre geram problemas demais.Acho que a independencia sentimental eh mto mais favoravel a tudo na vida *ela fala super tranquila tb, viajando na filosofia* claro, sem ofensas a voces que estao juntos e se amando*ela sorri*

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m22zbbhlkL1rrlbnwo1_500

*gwen sorri de leve* eu quero a cerveja *ela olha Amelia* nao sei.Acho que eh uma ideia quase geral q n se deve namorar e esquecer os amigos *ela olhava Arantes tb e deixava uma mao na perna de Miguel* E eu vou tentar fazer isso. Achei que voce seria uma boa pessoa para me ajudar com isso *ela fala mais sem graça*

Play the Music low and sway to the rhythm of love 600full-antonia-thomas

Awn *ela nao consegue evitar em fazer isso* entao...voce me achou a melhor opçao para sair? Gente...isso eh uma raridade *ela olha para Arantes, pq ele sabia que algumas meninas como Lucy, irma de Miguel, preferiam n ter tanta amizade com ela* eu jah gosto mais de vc agora, gringa *ela fala super tranquila*

cah


Admin
Admin

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
*miguel estava todo feliz como observador daquela situação, querendo ficar lá só como um apoio mesmo.*

Play the Music low and sway to the rhythm of love Nick+Roux+Premiere+Disney+Channel+Lemonade+My2rpxLo6ejl
*as cervejas chegam e blablabla.* Vcs tão juntos há quanto tempo já?

Play the Music low and sway to the rhythm of love Tumblr_m3zus6YypS1rtrpnqo4_250
Uns seis meses, acho que desde que nos conhecemos. *ele ri pq era bem isso que tinha rolado.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos