La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lznwgdt1kK1qgl0hao1_500

*Gwen tinha separado o dia para fazer compras. Ela tinha passado no shopping e comprado algumas roupas para os filhos. Eram tantos que as vezes ela perdia a conta do que precisava fazer e quando fazer.
Todos estavam na escola, Juan no trabalho e ela tinha tempo livre jah que trabalhava em uma imobiliaria, em uma franquia grande que ela tinha aberto com a ajuda de Juan, e vender casas nem sempre era tao emocionante assim.
Ela andava pelo shopping com calma, algumas sacolas na mao e sem pressa*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
*Bella estava no shopping procurando uma roupa nova pra Sara, ela tinha rasgado basicamente todas as calças, meias calças, tudo que podia imaginar subindo em arvores e ela tinha que ficar comprando, ela avistou Gwen e sorriu, se aproximando* A gente vai repetir esses encontros no shopping pelo resto das nossas vidas?

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_m3a1m8TjoH1ql2lz2o2_500

*Ela olha Bella super sem ter reconhecido a voz pq tava mega distraida andando para todo lado e sorri ao ve-la* Eu acho que certas coisas nao mudam. Mas eu ainda preferia que fosse um shopping com melhores opçoes de compra *ela brinca, olhando Bella atentamente e achando ela incrivel* voce tá otima *ela nao lembrava a ultima vez em que tinha visto Bella, mas Gwen jah nao era alguem que pensava demais antes de elogiar ou dizer algo, entao aquilo foi bem natural mesmo*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
(elas devem se ver mto..hm..bella e juan sao tipo BFF FOREVER e a bella ta sempre por perto HAHAHA)

*Ela sorriu* Vc tambem *ela olhou as sacolas* crianças?

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lznwgdt1kK1qgl0hao1_500

(fuck ! verdade aahua mas faz que elas se viam meio rapido, jah q ela tem uns horarios estranhos de trabalho auhauh)

Muitas delas *ela sorri* Sara e Taddeo? *ela sorri, pq Juan falava de Bella ( ;D) , e ela sempre sabia alguma coisa do que acontecia na vida dela e de Caty* Caty tah bem? *aquele ar de quem pergunta por educaçao, apesar de querer saber. Gwen soh nunca tinha definido mto bem tdo o q tinha acontecido para as coisas terminarem daquela forma.Tanto com ela e Juan, apesar de ela o amar muito....e as coisas com a vida de Bella*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
Só pra Sara *ela levanta a sacola toda rosa* Nunca vi uma criança rasgar tantas roupas *ela riu* Caty vai bem.. normal como sempre. *ela tinha essa visao que caty nao tinha mudado mto com os anos, ela era inconstante, mas ela achava aquilo intenso e gostava* Nao preciso perguntar do Juan né.

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lznwgdt1kK1qgl0hao1_500

Eu acho que ele continua tendo um temperamento um tanto explosivo as vezes. Mas dificilmente eh cmg, ele eh...incrivel , na verdade. E com as crianças...sempre achei que ele fosse ter problemas, mas Felicia ama ele de paixao mesmo* a mais velha tinha mais problemas em lidar com Gwen do que com Juan* Han...*ela olha ao redor* essas sacolas estao um tanto pesadas.Quer...ir sentar em algum lugar ou sair daqui de dentro? Imagino que jah tenha se acostumado com o calor daqui

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
Jamais me acostumarei! Temos ar condicionado na casa nao é atoa. *ela ria seguindo pra praça de alimentaçao com Gwen e se sentou* Tava querendo me mudar daqui..

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_m44tte2NJM1r6r1abo1_500

E para onde voce iria? Caty concordaria em sair daqui e mudar a familia toda? *Por mais que Gwen odiasse o calor, ela jah tinha se acostumado ao lugar e tinha feito toda a familia e negocios crescer ali.Ela nao via pq ir embora*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
Voltaria pra Londres.. *ela riu um pouco* ironico né? antes eu tinha pavor de ir pra lá..agora parece tentador.. Mas nao.. Caty nao toparia, ainda mais por causa da Sarinha.. Alex ia pirar com a Caty e...too much drama. *ela balançou a mao* mas eu posso querer né?

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_m5db2ht2IL1rwvsouo2_250

Pode *ela concorda* Alex e Caty tao sabendo se virar com isso?Pq eu nao sei...nao acho que eu lidaria bem tendo que dividir alguma das crianças com qq um. Seria como se..nao sei...tivessemos uma filha e vc notasse q n me quer, e ai?Como lidar?Eu nao consigo *ela sorri, n se importando mto com o exemplo usado*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
Nao eles nao lidam. Vivem em pé de guerra..*ela pensa no exemplo* é.. bem delicado isso, eu nao saberia lidar tambem.... Alem do mais, eu considero a Sarinha minha filha.. eu criei ela desde que ela nasceu sabe Wen.. ela me chama de mamae e tudo mais.. Nao é como se o Alex fosse o pai mais presente do mundo..

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lux7pdlHx31r5xkdmo1_500

Eu entendo. Mesmo. Mas acho que agora que todos temos familias, mudanças assim sempre tomam perspectivas diferentes. Mas...se voce acabar indo embora, eu sentiria sua falta

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
*Ela sorriu de uma forma super fofa* Eu sentiria tambem.. Muita alias! *ela suspirou* acabou que eu construi uma vida aqui, meus melhores amigos tao aqui, sair daqui seria loucura da minha parte.. Mas eu tenho medo que as crianças passem pelo que a gente passou.

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lwcmomYi2m1qaqfj6o1_500

Acho que...tudo isso tá dentro deles, Bell. Nao tem como fugir disso, independente de onde voce more.E aqui, bem...eles teriam mais pessoas para ajudar. A filha de Alex e Caty nao eh uma elfa, Taddeo talvez nao seja nada realmente, mas...as coisas acontecem. E sabemos que o melhor eh ficar junto

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
Entao..Taddeo... *ela mexia a mao nervosa* ele é.. entao.. *ela olhou com cara de culpada* eu nao adotei ele atoa..

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lwcmomYi2m1qaqfj6o1_500

Mesmo? *Ela sorri mais* Isso é...otimo.Sabe o que acontece com ele?Conheceu os pais?*toda curiosa*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
*ela fazia expressoes de que nao sabia explicar direito* ele é filho...*ela franziu a testa olhando pra mesa* do Matthew. (UH)

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lwcmomYi2m1qaqfj6o1_500

Uow *ela fala por reflexo e encosta mais o corpo na cadeira* Ele eh seu...*ela ia dizer sobrinho, mas deixou de lado isso* Voce aceitou o filho do Matthew, entao? *ela tava toda o.o*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
A mae dele morreu, Wen.. e o Matthew ta na clinica psiquiatrica.. Ele me pediu pra tomar conta dele..ja que ele nao vai sair de lá nunca,pro bem de todos..Eu nao podia negar isso.. é uma criança..Matthew ja foi legal comigo um dia..nao posso simplemente virar as costas. E o Taddeo é elfo, assim como eu, como matt..

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lwcmomYi2m1qaqfj6o1_500

Eu acho sua decisao otima, claro.Eu nao faria diferente. Taddeo nao tem nada haver com as loucuras do seu irmao ou nao, e bem....já que é como voces, é melhor ele ficar por perto. Eu acho voce uma ótima mae, Bella, mesmo*a mao dela super desliza pela mesa e segura a de Bella*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
*Ela olhou as duas maos e sorri* Quem diria ahn... e a gente qu epensava em casar.. sempre achei que vc gostava mais de meninos do que meninas.

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lwcmomYi2m1qaqfj6o1_500

Nao vou discutir isso com voce *ela sorri, meio rindo e tira a mao da dela* Se voce quiser analisar que quando uma garota parte seu coraçao eh bem diferente de quando voce parte o coraçao de um garoto, bem.... a unica garota que eu queria nao me quis. Nao vi mto o que fazer *ela dah de ombros*

nandamafra


voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Normal_001_28229
*roll eyes* nao vamos entrar nessa discussao de novo, nunca chegamos a uma conclusao dela. Mas eu acho que.. fizemos o que podiamos.. Eu quase me matei por vc.

milaboo


over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] Tumblr_lwcmomYi2m1qaqfj6o1_500

Nao, nao. Nao vem colocar a culpa em mim. Eu disse que ficaria com vc, que faria tudo dar certo com a gente, juntas...e ai voce surtou pq ainda amava a Lucila, e entao nao soube lidar com tudo e tentou se matar por vc mesma *um tanto mais seria* Nao deveria dizer que fez isso por alguem, pq se voce me amasse saberia que aquilo foi a melhor maneira de vc me fazer entender que eu nunca conseguia manter ninguem cmg, vivo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos