La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Throw some glitter, make it rain

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

301Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Ter maio 29, 2012 11:04 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Throw some glitter, make it rain - Página 13 Tumblr_lxnjnuMpiv1r327x8
Eu sei das coisas Lu.. mas ok. *ela tava meio irritada e nem sabia direito pq, ela levantou* quando quiser conversar com a sua namorada..bom.. vc sabe onde achar ela. *ela saiu andando mto puta revolts*

Throw some glitter, make it rain - Página 13 Tumblr_lxuc8oUkyA1r3p2ec
*ela vai bebendo como se nao houvesse amanha curtindo a musica** vc ia amar minhas "amigas"

302Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Ter maio 29, 2012 11:49 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Lorena sorri, bebendo mais junto com ela* Jura?Nao sei..eu amo todos ateh eles provaverem o contrario .E to em um momento onde pessoas como voce sao melhores

303Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Ter maio 29, 2012 11:51 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Elas sao como eu, só que elas usam drogas e acham q tudo na vida é festa!

304Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 12:36 am

milaboo

over 9000
over 9000

E por isso eu gostaria delas?EU te disse, usei uma vez pq colocaram na minha bebida, e bem....a vida ser uma festa nao eh ruim *ela sorria toda fofa, dançando e se aproximando de Mariana*

305Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 12:37 am

nandamafra

voduísta
voduísta

É ruim! vc perde a noçaoo das coisas, da realidade.. eu nao ia querer viver assim..ia acabar te perdendo, e eu nao quero te perder!

306Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 12:45 am

cah

Admin
Admin

O que foi? *lucy nao tinh entendido nada.* fala comigo, bella!

307Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 12:53 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella tinha se jogado no sofá da sala, achando a vida injusta, ela ouviu Lucy perguntar e ficou quieta, nao tinha motivo pra ela ficar assim.. mas pra ela tudo tava ruim,ela ta se sentindo o maior drama da vida e se levantou, indo ate lucy de novo* eu to surtando. desculpa.. eu so quero que vc conte cmg..pra tudo.ta bem?

308Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:14 am

cah

Admin
Admin

Surtando? Certo, então surte comigo. *ela senta no sofá da frente e encara.*

309Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:15 am

nandamafra

voduísta
voduísta

vc ta...diferente.

310Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:35 am

cah

Admin
Admin

Pq? *ela senta no sofa em que bella estava.* vc que ta estranha? que do nada, resolveu que sua vida é horrivel.

311Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:37 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*aquilo doeu.* Eu nao decidi isso Lucila. *ela se ajeitou no sofá, irritada de verdade* as coisas aconteceram, eu nao tenho a vida perfeita que vc tem, cheia de amigos e familia, nem familia eu tenho mais. Na boa..vc nao entende nada.

312Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:40 am

milaboo

over 9000
over 9000

Se voce perdesse noçao de algo, eu ficaria ao seu lado*ela para de dançar agora, ficando mais proxima* E nao eh como se voce fosse se viciar, mas..ainda assim te faria lembrar de mim. E as vezes perder a noçao eh bom....nada demais, soh...deixar tudo de lado e aproveitar.Ainda mais com alguem como vc por perto*sorrindo toda alteradinha jah*

313Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:41 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela dançava, e parou,sorrindo mto* acho que vc precisava ter conversado com a sua ex...vc ta diferente. ta mais leve..

314Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:44 am

cah

Admin
Admin

Ai, nossa, vc acha que minha vida é perfeita, né? *ela revira os olhos.* Acorda, bella, mas eu fiquei dentro de uma sala sugando todas as minhas energias positivas por meses! *ela tava brava por bella achar q a vida de lucy era perfeita.* Só vc ahca que eu lido bem com isso. *ela deixa uma lagrima escorrer* vc é mto insensivel.

315Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:49 am

milaboo

over 9000
over 9000

Eu acho que precisava ter entendido q nao posso obrigar ninguem a me amar.E...eu precisava de vc cmg.Se eu tivesse feito isso sozinha, te garanto que teria bebido mais e estaria em coma alcoolico.Nao sei como isso funciona com elfos, mas *ela dah de ombros*

316Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:49 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu acho? EU ACHO? *ela nao tava se importando em falar alto agora, ela tava num misto de chateaçao,decepçao e irritaçao* Tudo que eu fiz desde que eu voltei foi tentar fazer vc ficar bem, eu me preocupei, fiquei do seu lado, e nao falei um momento de mim, alias, vc nem quis saber como eu tava né? Depois de praticamente morrer sendo comida por uma bruxa louca drogada (sry caty). Depois de perder meu pai, e perder tudo que eu considerava de familia na minha vida. De ter ficado longe de vc, de ter ficado longe de tudo que enfim tinha conseguido me fazer bem..de achar que eu tinha perdido tudo... Voltar e fazer o impossivel pra só te fazer bem...e ainda por cima ter que lidar com sua mae me ameaçando toda hora.toda hora lucy! Nao.ta facil *ela chorava muito agora, foi o desabafo do ano*

317Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:50 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Mari: Nao funciona, vc nao fica bebada por mto tempo, seria um ciclo vicioso na verdade..mas chega de liçoes elficas por hj. *ela se aproximou e deu um beijo lento*

318Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 1:51 am

cah

Admin
Admin

Bella, eu tbm não sou humana e tbm não sei lidar com essas coisas todas de sereia, *ela respira fundo.* vc não vê que sua vida não é tão ruim. *ela faz uma cara super triste.* achei que tinha vc.

319Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:04 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc tem Lucy, se tem uma coisa que vc nao precisa duvidar é que vc me tem. *ela ainda chorava toda em panico de ter estragado tudo* eu só.. to começando a viver agora. e eu nao sei lidar c isso.. minha historia é a pior de todas e agora ela ta ficando boa..parece que vai acontecer alguma coisa e estragar tudo

320Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:07 am

cah

Admin
Admin

Sua história não é a pior de todas, Juan perdeu TODOS que era da sua familia, o que sobrou traiu ele e a melhor amiga dele traiu ele tbm e o deixou na mao. Vicky ta vivendo um inferno tbm, ela nao tem menor estrutura pra conseguir sobreviver aquilo que aconteceu, eu tenho um fuckin fantasma atrás de mim querendo vingança e mais mil coisas bad que acontecem. Vc acha que aquela menina, a Caty, ta bem? Ela tem um demonio no corpo! *lucy odiava esse tipo de drama.* e vc ta conseguindo me magoar mto, vc ficou nossa festa toda chorando pra sua ex...

321Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:12 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela ficou calada, ouvindo tudo, parecia que nada do que ela tinha falado tinha feito qq sentido pra lucy, era como se ela fosse uma menininha mimada e lucy claramente tava odiando aquilo* Eu nao disse que to melhor ou pior que ninguem. *ela falou baixo, com a voz chateada, sem chorar* Eu nao disse que a minha dor é maior ou menor do que a de ninguém... Eu só disse que não to bem. Só. Voce é a minha namorada, deveria entender isso, e ficar do meu lado, ao invés de jogar na minha cara os problemas de todo mundo... *ela olhavava bem chateada,mas bem chateada mesmo* Eu tava conversando com ela, comecei a chorar por causa de uma bebida dos infernos que tinha alguma coisa dentro. Meu maior medo, Lucy, é te perder..mas pelo visto.. Ele ta virando real. *ela se levantou, engolindo o choro (e eu tbm) *

322Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:14 am

cah

Admin
Admin

Bella, eu faço tudo por vc, eu faço tudo pra vc gostar de mim, vc não percebe, mas eu amo mto ter vc na minha vida de novo. Eu não tinha nem consigo viver direito sem vc, sem pensar, vivendo igual um zumbie... *ela começa a chorar.* vc devia me apoiar tbm, vc devia querer ficar comigo e *ela chora mto e nao consegue falar direito.* vc não devia tentar estragar tudo.

323Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:18 am

nandamafra

voduísta
voduísta

EU NAO TO TENTANDO... *ela abaixa o tom de voz* estragar nada. pelo contrario! Lucy... eu sinto falta de voce a partir do momento que vc vai pra sua casa, ou que vc resolve ir dormir, é como se... se eu pudesse eu ficaria 24h só com vc, conversando e tudo mais... o que eu menos quero é estragar tudo! *ela chorava agora tambem* voce foi a melhor coisa que ja aconteceu pra mim, e se eu to estragando tudo, eu nao to vendo, e esse é o meu medo. ferrar com tudo, ferrar com a unica coisa boa que eu tenho.. ferrar com quem eu mais amo.

324Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:20 am

cah

Admin
Admin

*lucy chorava muito, mas não aguentou e deu um abraço nela.* vc não percebe que eu te amo mais do que tudo? Eu só quero ficar ao seu lado e esquecer que existe mundo longe de nós, só isso...

325Throw some glitter, make it rain - Página 13 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:22 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Entao fica... *ela colocou as duas maos no rosto dela, delicadamente* fica do meu lado...nao sai dele..pq eu preciso de vc cmg..pq eu to uma bagunça e vc é a unica pessoa que consegue mudar isso... a unica que me da uns choques de realidade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos