La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Throw some glitter, make it rain

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

326Throw some glitter, make it rain - Página 14 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:25 am

cah

Admin
Admin

Então não briga mais comigo. *ela fala toda criancinha mesmo.*

327Throw some glitter, make it rain - Página 14 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:30 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao briguei..eu...desabafei. *ela fala fazendo biquinho e abraçando ela* nao gosto de discutir c vc ou qq coisa...somos Bellucy *ela riu com aquilo*

328Throw some glitter, make it rain - Página 14 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:31 am

cah

Admin
Admin

Somos perfeitas. *ela beija bella.*

329Throw some glitter, make it rain - Página 14 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:34 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Perfeitas, imperfeitas... *ela falou dps do beijo, olhando lucy com um olhar fofinho porem chateado* eu queria ter um super poder de fazr td mundo ficar bem

330Throw some glitter, make it rain - Página 14 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:37 am

cah

Admin
Admin

Bella, vc não tem como fazer isso, eu sei que vc é puro amor, mas não da pra todos serem assim. *ela segura a mão de bella.* A única coisa que pode fazer é tentar ser a melhor pra aqueles que vc deseja o bem.

331Throw some glitter, make it rain - Página 14 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Qua maio 30, 2012 2:43 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela riu um pouquinho, em meio as lagrimas q tinham caído* vc devia tentar uma faculdade de filosofia assim... *ela deu varios beijinhos* eu vou..vou ser melhor.

332Throw some glitter, make it rain - Página 14 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sáb Jun 02, 2012 5:10 pm

cah

Admin
Admin

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos