La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

cah

Admin
Admin

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Tumblr_m5s218oqWG1qf2vrso1_500
*lucy acabara de sair do salão, ela vê Victor passando com algumas sacolas na mão, talvez de mercado. O sonho com victor tinha sido bem incomum, mas a deixou com uma sensação gostosa, de carinho, de alguém que sempre cuidaria dela. Victor parecia o marido ideal em seus sonhos, tudo perfeito. Ela o vê e não consegue evitar dar um sorrisinho e ir até ele.* Oi. *ela sabia que Vicky, Juan e Bella tinham tido o mesmo sonho, ela não sabia bem quem tinha sonhado ou não, mas presumiu que ele tbm sonhara.* Tudo bom, marido? *ela resolve começar brincando, pq era umas das poucas que falava com Victor só eles dois.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Tumblr_m5irwhQMBc1qcuhdoo1_500

*Victor estava todo distraido quando ouviu a voz que era sempre familiar apesar de ele nem sempre falar tanto assim com Lucy.Ele a olha, parando de andar e dá um sorriso discreto* Já que voce vai me ajudar a alimentar as crianças, deveria ao menos me ajudar com algumas sacolas *ele brinca com ela, sorrindo, pq o sonho tinha sido uma das experiencias mais bizarras que ele jah tinha tido, e ele nunca teria se imaginado com Lucy*

cah

Admin
Admin

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Tumblr_m5s218oqWG1qf2vrso1_500
*Lucy dá um beijo de oi nele.* Claro que te ajudo. E ai? Vc tbm sonhou que éramos o casal perfeito de Rincon? *ela ria simpática.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Tumblr_m5irwhQMBc1qcuhdoo1_500

Nao precisa me ajudar, Lucy *ele sorri com ela realmente querendo ajudar ele e volta a andar com calma, para ela o seguir* O melhor casal e com dois filhos incriveis *ele sorri mas fica meio tenso* Nao achei que se fossem mexer com as nossas mentes, que escolheriam me deixar com voce.... mal nos falamos

cah

Admin
Admin

*Lucy vai andando ao lado dele.* Vc acha que mexeram com nossas mentes? Eu achei que era só um golpe do destino. *ela brinca.* Achei tão estranho, mas um estranho bom, não sei explicar. Se estivessem mexendo com nossas mentes não faria ser um futuro bom, pq pra mim, mesmo sendo vc, sem ofensas, foi mto bom.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao vou tomar isso como uma ofensa, prometo *ele sorri rapidamente e continua andando, nao muito longe da casa dele* Nao acho que todos tivemos sonhos assim por destino, Lucy. Mas... seja o motivo que fizeram isso, se foi para incomodar alguem, bem...nao foi tao ruim assim. Ainda mais pq Ali nunca ficaria com o Sebastian, e a Vicky, bem.... Alex? *ele faz um sinal negativo com a cabeça* E voce nao ficou toda tensa por nao estar com a Bella?

cah

Admin
Admin

Ah, eu não sei Victor, eu amo ela, mas eu sabia que no fim não seria eu a ser a escolhida. O amor delas é um amor de criança. Igual Vicky e Juan, sabe? *ela olha pq sabe que ele já se sentiu na pele dela.*

milaboo

over 9000
over 9000

* Victor fica em silencio um tempo* Nao acho que essas coisas sejam certas. Não existe destino, nao existe amor eterno...pessoas mudam e os sentimentos mudam. Isso de se prender ao "o que sempre existiu e será para sempre" é ridiculo e um tanto covarde. As pessoas só teem medo de arriscar sentir algo diferente por outra pessoa que nao é uma base tao segura assim *ele ia andando para a porta da casa mesmo , abrindo a porta com o cotovelo*han..quer entrar?

cah

Admin
Admin

*aquelas palavras de Victor doem mto em Lucy, pq era bem isso mesmo. E era isso que ela devia dizer a Bella. Victor podia ser uma boa pessoa, ela pensa. Todo aquele sonho realmente mexeu com ela.* posso?

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Luctor1x

Nao vejo por que nao já que casei com voce *ele deixa a porta aberta para ela e fica segurando para ela entrar. Ele brinca pq nootu que ela tinha ficado um tanto tensa* Nao tem ninguem. Talvez Henri, mas ele não é um problema e tá no quarto de qualquer forma *ele espera ela entrar e volta a pegar as sacolas e vai indo para a cozinha*

cah

Admin
Admin

*ela entra.* Licença. *toda educada.* Vc não me parece uma má pessoa, Victor, só nunca tivemos a oportunidade de se conversar, eu acho. *ela fica olhando ele guardando as compras.* Quer ajuda?

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Luctor4
* Victor sorri* Se quiser ajudar *ele aponta uma sacola* tudo ai dentro vai na geladeira *ele continua a guardar as coisas* Se quiser pegar cerveja para a gente, eu nao me incomodaria tb *ele ia guardando as coisas nos armarios* E quem disse que eu era uma má pessoa? Juan e Vicky nao andam sendo boa base sobre mim, Lucy

cah

Admin
Admin

Ah é o que dizem... *ela vai guardando as coisas na geladeira enquanto abre uma breja.* Vc tbm nunca quis conversar comigo, nem vem.

milaboo

over 9000
over 9000

Mentira! *ele termina de guardar algumas coisas* Eu só..nao sou muito de sair conversando. Aquela vez na praia voce conversou comigo e eu fui civilizado *ele fala como se ele se comportar fosse algo incrivel* Mas...voce tah na minha casa agora*ele super se aproxima e pega a cerveja da mao dela, dando um gole e devolvendo* e isso é um passo gigante *ele sorri enquanto aproxima da ultima sacola para terminar de guardar tudo*

cah

Admin
Admin

*Lucy ficou meio observando ele arrumar as coisas, ele era bem bonito, ela nunca tinha reparado direito.* Vc se da bem com seus irmãos?

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Luctor1x

Tirando o Román que só se dá bem com a minha mãe e puxa o saco do meu pai, acho que de resto *ele dá de ombros* Henri é o mais facil e Sebastian, bem...voce sabe como ele pode ser *ele pega outra cerveja e abre, depois faz sinal para ela seguir ele para a sala. Ele senta em um sofá, super relaxando pq nao queria pensar em sair e ter que fazer favor para mais ninguem* Lembro que houve uma epoca em que eu odiava quando ele preferia sair com voce e a Vcky do que fazer algo comigo *ele sorri enquanto beeb a cerveja*

Beh

Admin
Admin

(SAI, ELE DA ALI)

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

(ela é da Bella)

cah

Admin
Admin

Não acredito? Vc podia ter feito amizade e saíamos todos juntos. *ela estava sendo simpática.* Qual é o lance entre vc e Juan? Isso já vem de antes da Vicky, não?

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Tumblr_m5hszfhQ2F1qcuhdoo6_250

Nao sei.Eu...geralmente tentava ignorar ele, voce...Vicky *ele sorri, bebendo a cerveja com calma* Acho que teve haver mais com a fase em que o Alex nao era mais meu amigo e era amigo dele. Eu realmente nao sei, nao faz muita diferença agora. Nunca vou me dar bem com ele *ele jah tinha consciencia disso* E nao eh como se voce se importasse com isso tb. Voce gosta do Juan e da Vicky. Entao...deveria me querer longe deles

cah

Admin
Admin

Eu não acho que vc faria mal a eles, por isso não me importo de ter vc lá, por perto. *ela era sincera.* Vc voltou com a Ali, Victor?

milaboo

over 9000
over 9000

Eu...é. A Ali...ela parecia decidida em querer amar alguem e acho que na mente dela, eu sou a melhor escolha *ele sorri meio tenso com aquilo* Mas eh bom. Assim eu deixo de ser o ex patetico que fica achando que vai voltar com alguem que nao me ama mais *e nao era como se ele entendesse o que ele sentia por Vicky*

cah

Admin
Admin

Acho que Vicky só largaria Juan para Alex agora. *ela ri lembrando do sonho.* Ali e seu irmão? Isso não te incomoda?

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] Luctor8

Alex nao ficaria com a Vicky *ele fala como se tivesse total certeza daquilo, tanto para Lucy entender como para ele msm soh confirmar a ideia do quanto aquilo era impossivel*Eu nao conversei com a Ali sobre os sonhos ainda, mas...eu sabia deles.E...nao sei. Acho a ideia impossivel. Sebastian parece gostar do que tem com a Corina, e.... eles dois nao combinam. Nunca combinaram*apesar de jah terem ficado juntos e toda aquelas imagens do passado deixarem Victor mais tenso*

cah

Admin
Admin

E Bella nunca ficaria com A Caty, Alex e Victor EW, não! *ela faz uma careta.* esses sonhos são absurdos e não refletem a realidade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos