éhr... *ele viu q tinha falado alguma coisa errado* nada delicado da minha parte.. eu vou..me espera aqui, vou pegar alguma coisa pra gente beber! *ele saiu e foi ate o bar*
*ele acompanhava tudo de lado, e sorriu quando Gael saiu de perto de Mel, ele se aproximou e ja foi segurando a cintura dela* para de perder seu tempo com aquele garoto.. *ele ja ia abraçando/agarrando*
*ele balançou a cabeça rindo nervoso e olhando Mel* o que, vc nao quer sair comigo? *ele puxou ela de novo* fica fora disso emo kid.
*ele olhou Mel, e qdo olhou simplesmente entrou na mente dela sem ele querer, ele caiu no chato falecendo de dor na cabeça, ele sabia uqe mel era que nem ele, mas isso fazia a cabeça dele doer mais que o normal e ele gritava*
Vc é bizarro cara.. *ele sai achando q os dois sao loucos*
[img][http://images4.fanpop.com/image/photos/15100000/Munro-munro-chambers-15117908-602-413.jpg[/img] *ele pega uns comprimidos no bolso e toma, todo tenso* to.eu to. *ele olhava mel* pelo menos ele foi embora.
*Gael viu Mel se afastar com Enzo e deu um grito* EI. GAROTO EMO! Ela ta comigo.
ENZO: *Ele se virou com aquele sorriso maldoso de sempre, como se nao se importasse* Eu só vou apresentar ela pra outras pessoas que não vao agarrar ela na primeira conversa. *ele fala,ri e continua andando.*
GAEL: *ele correu até ele e puxou ele pelo ombro* vc tambem quer briga?
ENZO: Relaxa cara. *ele balança a cabeça* eu tava te zuando. Só vou apresentar ela pros meus amigos, mesmo. eu nao tenho interesses assim nela, eu namoro. *ele apontou lina q observava enzo chegando* vem com a gente tbm *ele se focou na mente de Gael e sorriu maldoso de novo* eu to amando essa festa. *ele puxou mel e esperou gael vir tbm, ele aproximou de lina,henri e gi*
*lina que estava super distraía com o nada tinha sentido que alguma coisa taça errada. Ela já estava em pé quando enzo se aproximou com os outros. Mas mesmo assim ela manteve o olhar mais focado em enzo* você tá bem? *ela sr aproxima dele*
*henri estava próximo de gi* e olha só quem resolveu se juntar aos amigos. Cansou de explorar? *henri pergunta brincando para enzo*
*Lina acena, toda bonitinha ficando mais perto de Enzo, apesar de nao encostar totalmente nele ainda.Ela sorri para Mel, pq jah tinha visto a garota na escola*
*Henri move a cabeça, cumprimentando mas observava enquanto Enzo falava, como se houvesse todo um pq daquilo. Ele bebe a cerveja que tinha ao lado, super tranquilo*
Oi *Mel acena toda tímida pros outros, mas depois olha Gael. Ela queria se aproximar dele porque ela se sentia completamente intimdada e envergonhada nessas situações e ele dava um pouco de segurança a ela. Mas ela não o fez*
*Enzo sorriu feliz* eu apresento pra vcs *ele esticou os braços* mais duas mentes geniais. a dele nem tanto a dele me confunde..mas ela.. ela é exatamente como a gente.
Exatamente como...voces? *ela olha de Enzo para os dois, mas foca mais rapidamente em Mel e depois desvia, olhando Enzo. Ela n era como eles, entao...aquilo fez ela sentir uma pontada de ciumes pq eram mais alguns se comunicando mentalmente, sendo ligados, e ela nao.Mas ela deixou apenas a expressao curiosa no rosto*
*Henri sai do lado de Gi e se aproxima dos outros dois* Entao, isso acaba sendo mais comum do q eu esperava * jah relaxado na 4 cerveja.Ele olhou Gael com mais atençao* entao, o que voces fazem exatamente? *pq ele sabia q todos eles tinham algumas diferenças*
*Mel sorri de leve pra Gael e resolve se aproximar. Sem pensar muito, ela segura a mão dele e olha pros outros* do que exatamente voces tao falando? *ela parecia confusa, ela não entendia nada sobre o que acontecia com ela*
*Lina fica aliviada de leve ao ver que Mel estava segurando a mao de Gael* De coisas que eu nao posso fazer, mas todos voces podem...alguem? *ela olha de Enzo para Gi e Henri*
*Henri sorri para Mel* Voce sabe o que fazemos,entao... nao precisamos começar de forma intensa nao eh?*ele fala todo empolgado na mente dela, apesar de mexer com a mente de Mel e fazer tudo escurecer, ficando apenas ela no centro de um lugar totalmente escuro, com uma luz forte sobre ela* eh divertido *ele faz toda a imagem parar e voltar ao normal*