La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

cah

Admin
Admin

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m3mapsB2U01qabls9o5_250
*Gi pensa 'ia nada, pfff', mas sorri.* Ta bom, ta bom, eu entendo. *ela segura a mão de Henri.* Bom, agora que todos já sabem de todos, podemos nunca mais tocar no assunto?

milaboo

over 9000
over 9000

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m398dkK84Z1ru7gsio1_500

Voce tocou no assunto *ela fala super toda " como voce eh louca, Giovanna" , mas deixa aquilo de lado tb.Ela olha Enzo apenas, toda bebendo a cerveja de novo pq ele tinha contado primeiro para Gi*

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m0hsteTGya1rqn7hno1_500

Entao, voces fizeram, eh isso?*ele olha de Enzo para Gi* Hum...eu nao sabia tb.Nao se sinta mal, Lina *ele se estica meio para tras, olhando Lina* seu safado, nem para falar cmg.Ok...nao me de detalhes entao*com aquele tom de brincadeira*

nandamafra

voduísta
voduísta

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m340l0u0bY1ru1mzao1_500
*Ele riu sozinho Vc tava ocupado de mais "making loooove"* ele fala que nem no video*
[https://www.youtube.com/watch?v=EbeVADT9Vc8]

milaboo

over 9000
over 9000

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m0hsteTGya1rqn7hno1_500

(hauhuaua loooove )

Sim, eu estava *ele sorri todo se sentindo enquanto bebia da cerveja e mantinha a mao dada com Gi* Mas eu poderia ter arranjado um tempo para ouvir as novidades.*ele olha as outras duas* E essa festa vai ser assim?Gael deveria ter animado mais isso aqui

cah

Admin
Admin

Vocês dois, imbecis *gi era sutil quando tava irritadinha.* Vamos compartilhar a conversa ou vcs vão ficar falando só entre os dois? *ela odiava quando eles ficavam falando escondido dela.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m340l0u0bY1ru1mzao1_500
*ele ria sozinho e olhou gi,todo bestao* vc nao ia querer ouvir.. ou ia.. *ele bate o ombro no ombro de henri, brother,rindo*

(o gael vai animar td, so q a beah tem q estar online! )

cah

Admin
Admin

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m3mapsB2U01qabls9o5_250
Vocês me cansam. *ela sai e vai buscar um copo com vodca e coca, toma quase tudo e pega mais. Ela volta pra onde eles estavam e senta na grama, deitando.*

milaboo

over 9000
over 9000

Ei *Henri virou o corpo para Gi, a olhando deitada enquanto ele se mantinha perto* podemos falar com voce tb, e voce sbae que nos ama *ele deixou o dedo ir até os labios dela, passando a ponta do indicador de leve*

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m398dkK84Z1ru7gsio1_500

*Lina tinha ficado mais na dela enquanto Enzo ria com Henri.Ela nao queria q o q tivessem feito fosse tipo uma novidade a se comemorar.Nao era assim que ela se sentia e queria q fosse.Mas ela ainda mantinha um sorriso no rosto enquanto bebia.Quando Henri ficou mais proximo de Gi, bem ao lado dela, ela olhou Enzo *

nandamafra

voduísta
voduísta

*enzo olhou lina sorrindo, todo apaixonadinho vai ficar pra sempre assim, looooonge?*

cah

Admin
Admin

Amo nada. *ela morde o dedo dele de levinho.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Nessas horas Lina queria mto poder falar na mente dele tb.Ela soh se levanta, vai ateh ele e o abraça* voce deveria ir ateh mim.Sou uma dama, nao se esqueça *ela brinca , rindo enquanto aperta as laterais de Enzo*

*Henri* Ok..se nao ama eu posso ir embora para casa, sozinho, talvez esbarrar em algumas meninas no caminho?

nandamafra

voduísta
voduísta

Hmmm, desculpa, nada cavalheiro da minha parte!

cah

Admin
Admin

*ela faz a maior cara de choro, toda fofa.* Vc não faria isso, né?

milaboo

over 9000
over 9000

Nada cavalheiro.Mas acho que voce pode me recompensar de alguma forma *ela sorria, pq ela tinha aquele ar provocativo, mas nao disse q forma era* sei que voce vai descobrir como *ela dah um selinho rapido em Enzo e bagunça o cabelo dele pq ela gostava de mexer assim c ele*

Nunca *ele sorri para ela,abaixa e dah um beijo lento* Mesmo que voce nao me amasse mais, eu grudaria em voce ...sempre.Assustador nao?*ele ri baixo*

cah

Admin
Admin

TOTAL assustador. *ela brinca e o beija tbm.* te amo.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele ajeitou o cabelo todo cismado dps * ah é? eu posso compensar? gosto disso!

milaboo

over 9000
over 9000

*henri deita agora totalmente ao lado de Gi e segura a mao dela, deixando apoiada em cima da barriga dele, todo olhando o ceu.Ele cerra os olhos enquanto ve as nuvens.Ele soh fecha os olhos e Gi nao nota quando ele entra na mente dela e começa a brincar com as imagens das nuvens que ela via.Entao...as nuvens no ceu de Gi começaram a se mover rapidamente, com varias formas.Desde uma estrela, um castelo, ateh um coraçao com a letra H e G no meio e depois ele embaralha tudo pq começou a rir de si mesmo sendo todo idiota, e nao havia mais visao*

*Lina ouve Henri rindo atras dela, mas nao desvia o olhar de Enzo.Ela o beija intensamente pq nao queria ficar longe dele* eu queria entrar na sua mente *pq as vezes ela n sabia o q ele pensava e aquilo a deixava curiosa*

cah

Admin
Admin

Ainn, ah que linda. *ela fala enquanto via as nuvens, assim que a visão acaba ela se vira e da um enorme beijo nele.* Eu te amo. *ela abraça ele, puxando mais pra perto e ficando mais sentados do que um em cima do outro.* Te amo muito. *ela super falava alto mesmo, sem se importar na cena que eles faziam.*

nandamafra

voduísta
voduísta

é mesmo? a mente de um menino nao deve ser tao interessante... e vc nao ia gostaR!

milaboo

over 9000
over 9000

Nao eh qualquer menino, duh *ela ri dele* Seria voce.E alem do mais, se voce entra na minha eh o mais justo a se fazer...tah certo que eu sinto o mkesmo que voce, o que quase nos dela empatados *Lina sorria toda fofa, mas revirou os olhos* Juro que to tendo diabetes com todo esse jeito melado deles *ela brinca, falando baixo para Enzo*

*Henri aproxima, beijando Gi* Nao..nao *ele ia se levantando e falando alto* SABE QUEM TE AMA? *ele estava todo empolgado e deu uma corrida rapida no quintal, indo para perto da piscina e subindo em uma mesa que tinha ali, com cadeiras em votla, meio que assustando umas meninas sentadas ali.
Ele pegou qq copo ali, e bebeu virando e se levantou todo de braços abertos* EI VOCES! TAO VENDO ELA ALI *ele aponta Lina, sorrindo pq sabia q ela poderia surtar com aquilo* ELA EH MINHA! E EU A AMO! *ele falava bem alto, cheio de orgulho*

cah

Admin
Admin

*gi ficou vermelha dos pés a cabeça ela não tinha ctz se matava ele ou se achava aquilo bonitinho. Ficou com a boca aberta, toda passada olhando pra ele, até que deu uma risada fofa.* Vem pra cá, Henri! *ela chama entre os risos.*

Beh

Admin
Admin

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Emma+Roberts+Jake+T+Austin+Promote+Hotel+Dogs+pgxqzgoi-DDl

*Mel sorri fofa, surpresa com a resposta dele* quero!

https://lasirena.forumeiros.com

nandamafra

voduísta
voduísta

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m2uhf7GE0A1qd022u
*Ele fica sorrindo pra ela* entao,somos amigos! *ele se levantou e puxou ela, alguns garotos e garotas faziam uma roda do lado de fora.* Qq pega aqui?

*um garoto aleatorio respondeu* verdade ou consequenci, e 7 minutos no paraíso.

*Gael sorriu e olhou Mel* vamos entrar?

Beh

Admin
Admin

@mel fica tens. ela nunca tinha visto em alguns filmes, mas ela nunca tinha jogado nada daquilo@ vamos!

https://lasirena.forumeiros.com

nandamafra

voduísta
voduísta

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Tumblr_m2uhf7GE0A1qd022u
*Gael se sentou ao lado de Mel*

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 3 Fitz
*O garoto - o mesmo que bateu no enzo - olhou os dois juntos e deu um sorriso sacana* Eu escolhi o jogo, eu faço as regras. Ou seja, eu escolho quem vai pra qual lugar, e se vcs reclamarem. nao brinquem.. *ele riu* mas eu vou ser legal. *ele olhou Gi, Henri, Enzo e Lina* os perdedores ali nao podem jogar a nao ser que bebam isso.. *ele tinha uma garrafa de tequila na mao* isso inclui o novato dono da casa e a novata gostosa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos