La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

nandamafra

voduísta
voduísta

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m2uhf7GE0A1qd022u
Entao.. quer ser minha amiga? *ele sorri todo fofo*

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m340l0u0bY1ru1mzao1_500
Eu prometo nao te deixar passar mal dessa vez, o problema é nosso crime ser escondido... nossos casais iam surtar. e nao.jamais serei popular

cah

Admin
Admin

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m3mapsB2U01qabls9o5_250
[i]mas não estariamos fazendo nada errado, eu nunca vou trair o Enzo ou a Lina.[/i}

nandamafra

voduísta
voduísta

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m340l0u0bY1ru1mzao1_500
Jamais, mesmo. Se nao estamos traindo ngm, nao tem pq né? e vc tem coisas a me contar Gi *ele riu sozinho e na mente dela, saindo de perto dos dois pra nao pagar de louco*

cah

Admin
Admin

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m3mapsB2U01qabls9o5_250
*gi da um selinho em Henri.* Já volto. *ela vai até enzo.* Hey, o que eu tenho pra te contar? *ela o encara toda curiosa.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Que rápida, curiosa! *ele riu e pegou um copo de vodka c refri pra ele e um pra ela* eu vi a msg que vc mandou pra Lina!

cah

Admin
Admin

Ai, como a Lina é linguaruda... *ela fica toda vermelha.* Não era pra ela te contar... *ela bebe um gole.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Alguém tem que me contar alguma coisa. *ele ria sozinho* foi..bom?

cah

Admin
Admin

A primeira vez foi muito, mas muito dolorida, mas as outras vezes foram ótimas. *ela fala isso meio viajando e sentindo que não devia ter falado vezes, ficando vermelha.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ual, outras vezes? *ele ria ainda* nao sabia que doía em vcs meninas.. mas vcs tao se protegendo? nao quero ter sobrinhos tao cedo..

cah

Admin
Admin

Tonto *ela empurra ele de levinho, toda fofinha.* Eu não faria sem proteção... E vcs dois? Vc tbm parecia bem interessado no assunto.

nandamafra

voduísta
voduísta

Acho que a Lina nao te contou ainda.. ela ta... com vergonha ou sei la. *ele riu um pouco* vcs nao foram os unicos aquela noite.

cah

Admin
Admin

Aiiin, jura??? @ela olha td empolgada@ que fofos vcs. Usou td seu charme eh?

nandamafra

voduísta
voduísta

Tooodo o meu charme e algumas dicas suas,claro.. Foi tudo..perfeito.

cah

Admin
Admin

Foi perfeito tbm td, aiin eh tao bom. @ela fala de um jeito fofo.@ sou uma idiota, ne?

milaboo

over 9000
over 9000

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m398dkK84Z1ru7gsio1_500

*Lina olha para Henri e sorri meio sem graça pq ela definitivamente nao sabia o que conversar com ele* EU vou pegar bebida para a gente, pera...*e ela viu que ele ia argumentar e provavelmente se oferecer para ir, mas ela ignora e segue andando.
Ela pega dois copos de cerveja, adorando toda a situaçao de ter bebida em uma festa de menores.Ela se aproxima* Acho que o garoto novo quer impressionar.Achei que pegaria apenas refrigerante *ela sorri e bebe*

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m0hsteTGya1rqn7hno1_500

Isso funciona para mim *ele bebe, apesar de dar tempo para fumar entre os goles* E acho que todos andamos nos acostumando demais com essas coisas*ele falava do alcool*nao to reclamando, mas...*ele se senta na grama mesmo enquanto olhava o movimento e tentava achar Gi em meio a tudo aquilo*

cah

Admin
Admin

Hey, vamos falar com os meninos tbm @ela olha henri ao longe e vai indo junto de enzo. Ela.se senta ao lado dele. @ sentiu sdds, bonitinho?

nandamafra

voduísta
voduísta

Claro.. *ele segue e abraça lina por trás, dando um beijo na bochecha dela* voltei!

milaboo

over 9000
over 9000

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m0hsteTGya1rqn7hno1_500

Nao senti qualquer outra coisa alem de saudades *ele fala com a voz toda de criança que estava se sentindo sozinho e sorri, aproximando e beijando Gi* Entao, descobriram alguma coisa util do novo garoto?Alem de ele ter cerveja *ele sorri, bebe e entrega o copo a Gi*

Hi! I'm the new kid Would you be my friend? [todos os kids] - Página 2 Tumblr_m398dkK84Z1ru7gsio1_500

*Lina segurou as maos de Enzo que estavam proximas a barriga dele, virando o rosto para dar um selinho meio que apoiando a cabeça no ombro de Enzo tb* E eh uma boa cerveja.Pontos para ele *ela sorri toda in love sem querer se soltar de Enzo*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ele parece legal, ta flertando com a garota nova ali,mas ele parece legal..

milaboo

over 9000
over 9000

Ohh *Lina tinha virado o corpo para olhar os dois ao longe e sorriu animada*Eh a garota nova , Mel..nao?Ela me parece simpatica *ela sorri, toda empolgadinha * nosso grupo deveria ser maior.Voces dois sao chatos *ela brinca com Gi e Henri*

cah

Admin
Admin

Posso ser chata, mas pelo menos eu não escondo as coisas de ninguém. *gi revira os olhos.*

*LEO chegou super atrasado na festa pq estava num rolê de família, ele olha e vê MAT sozinho num canto e vai bem rápido falar com ele.* E ae M! *ele estende a mão.* Como que tá essa festa?

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri ri alto* Entao teremos uma briga hoje?Eu poderia me entreter com isso *super away do que se tratava*

Aii! *ela fala toda magoadinha* Eu nao escondi nada, eu...*ela entende e olha Enzo toda =O e se vira* voce contou? *ela fala sussurrando para ele*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele finge ter uma agulha nao mao e faz barulho com a boca* PLOC! estourei a bolha. *ele ria, zombando dos dois*

cah

Admin
Admin

*gi olha sem entender.* Eu super te contei e vc nem falou anda pra mim depois? Que amiga, hein? E ainda mostrou pros outros o que eu contei. *ela olha pro chão toda chateada.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina sai de perto de Enzo todo a la piadinha e se aproxima de Gi.Ela senta do outro lado da amiga* eu nao contei pq acabou a abteria do meu celular.E eu ia te contar, eu...ia fazer isso hj. Mas acho que garotos sao mais fofoqueiros*ela mostra a lingua para Enzo, irritadinha como garotas de 13 anos ficam com algo e volta a olhar Gi* eu ia te contar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos