Exato. Hoje eu dito as regras...ah! agora sim! *ele acha uma vaga perto de uma lojinha de antiguidades. Talvez ele nao devesse parar ali, mas ele nao ligava* até que venham nos incomodar, dah para comer *ele desliga o carro e abre o pacote.Ele tira um e entrega para Vicky* mastigue mais de 30 vezes *ele ri sozinho enquanto pega um para ele jah mordendo quase metade*
Eu disse para ela que estava resolvendo algo do trabalho. Nao falei que era com voce. Apesar de que voce sabe que irei falar, nao sabe? *ele queria ser sincero* eu nao minto para ela *ele mastigava todo comendo rapido, jah pegando o segundo*
Ela nunca conta . Caty e eu nao nos envolvemos nas coisas dos outros, entao... eu só divido com ela as coisas, e fica entre a gente *ele se estica, pegando o refrigerante no colo de Vicky* nao precisa se preocupar *ele sorri enquanto bebia pelo canudo* Mas ainda acho impossivel ninguem saber o que acontece com voce, Vicky
As pessoas sabem.. só não se importam. Não é nada demais, na verdade.. *ela coloca o cabelo atrás da orelh e dá outra mordida* eu só preciso colocar minhas ideias no lugar e isso ajuda.
É bom fazer isso.E se posso dizer *ele dah outro longo gole e deixa o refrigerante no meio das pernas* as pessoas até se importam, mas as vezes nao sabem como ajudar *ele comia mais um pouco, todos na calma* As vezes nossos problemas sao soh nossos para resolver
Eu sei disso. Por isso não to brava com ninguém *Vicky termina de comer o primeiro taco e dá um gole grande na agua de coco* mas e voce? tem problemas? nada mais justo do que voce me contar algum problema seu,né.. agora que voce sabe o pior dos meus podres *ela sorri gracinha*
*Ele sorri e termina de mastigar* Nao tenho um problema, acho. Tirando meu pai que eh um completo idiota *ele morde de novo, sem pressa alguma de falar* aco que se tiver problemas vao sempre envolver magia, e eu sentir que nao consigo proteger a Caty. Entao...meus problemas se resumem a ela. O que...*ele sorri, pq começou a filosofar* nao eh exatamente um problema , jah que ela eh a melhor pessoa na minha vida e qq coisa envolvendo ela eu sei q posso resolver, pq to aqui para isso....nao faz sentido, mas *ele sorri mais e come*
*Vicky sorri grande* tenho que dizer que pra um traficante você é bem gracinha *ela ri* voce devia ensinar algumas coisas pro Juan.. as vezes sinto que ele tá tão perdido quanto eu.
* alex sorri* juan não vai querer me ouvir falar como ele deve cuidar da namorada, mas sempre achei que ele sabia como fazer de vocês o casal prefeitinho. Então talvez vocês precisem sair mais sozinhos. Ficar longe da fofoca. Eu e caty nos saímos bem assim *ele já ia terminando de comer e tomava o refrigerante* acabou?
Eu não aguento o segundo. É todo seu se quiser *ela tomava a agua de coco. ela solta o canudinho e olha pra ele sorrindo* voce realmente acha isso? quer dizer.. que nós somos um casal perfeitinho? *ela não conseguia parar de sorrir com o comentário dele*
Não sou eu que digo isso, vicky. A cidade toda acha isso. e além do mais, perfeição não faz tudo mais fácil,e você sabe disso. Mas ainda acho quejuan te anna o suficiente para te ajudar a resolver tudo*ele pega a comida dela e morde* ele pode te ajudar, como eu to tentando fazer algo
*Alex ri dela* Nao sou tao serio assim. Voce pode avisa-lo, mas voce nao o verá até o fim do dia *fazia um tempo que alex nao falava com Juan, entao na mente dele, o amigo ainda usava tudo o que sempre gostava, e aquilo nao ia ajudar Vicky em nada. Ele termina de comer* Ok... o que voce faz no seu tempo livre?
*Alex andou com o carro lentamente para jogar tudo em um lixo proximo e parou com o braço meio no ar, a olhando todo surpreso* o que? tudo? Tudo...mesmo? alcool...tudo?
*Alex começa a dirigir agora , com calma* Ok, se eu soubesse disso teria feito uma intervençao ao contrario com ele *ele sorri meio nervoso* as coisas estao assim com voces, entao?ou isso eh algo bom, que nao tem nada haver com todos os problemas?
Complicadas. Se Juan parou de ficar chapado e beber, eh pq talvez ele precise da mente limpa e toda aquela coisa zen estranha...para poder entender as coisas. O que nao eh de todo ruim... fica mais facil se ajudar nao estando chapado. Que nem voce agora *ele sorri para ela*
Bem, entao terei que confiscar seus comprimidos *ele fala mais serio* pq se voce consegue ficar cmg, um completo estranho para vc....deveria conseguir ficar sozinha. Garanto q eh qq a mesma coisa