Carne *ele sorri* Uow...espera....voce nao virou vegetariana agora, certo? *ele procura a blusa e a veste depois de balançar bastante para tirar a areia*
Nao sei, voce comeria....um animal...que poderia ser vc... Nao sei em que ponto tudo isso se transofrma em algum tipo de canibalismo *ele sorri enquanto se aproxima e arruma a blusa dela, sobre ela* vamos?
É, Manu *ele repete com a garganta meio seca* O barman?*ele ateh deixa o pensamento mais de lado e ri alto* Mesmo? Ok....eu nao esperava por isso *ele sorri, seguindo pelas ruas mais para dentro, para a casa de Ali que nao era longe*
Aqui em Rincon? *ele fala surpreso* Ok, acho que sabemos qual grupo eh amis predominante *ele ve um gato preto passar correndo na frente deles e olha ALi * algum amigo seu?*ele sorri*
Ok, parece razoavel eu acho *ele via a casa de Ali, jah no quarteirao* Bem, entao..se nao tem problema algum com carnes, eu gosto de carne *super adolescente morrendo de fome*
Nunca! Nao sou homem de ficar na cozinha, Ali *ele fala todo serio mas depois sorri* Eu posso considrar, se voce tiver boas bebidas, e bem....eu posso considerar *ele provoca deixando a mao na cintura dela e apertando de leve enquanto ia direto para a porta dela*
Eu vou ajudar, Aliciaaa *ele fala meo resmungando* mas eu preciso de uma ducha que nao envolva areia ou sal *ele sorri* posso?assim que terminar eu venho te ajudar *ele sorria enquanto a puxou para ele e beijou* tem alguma roupa minha aqui?
Eu achei que voce esconderia alguma coisa, para sabe...dormir ao seu lado enqunto voce lamentava ter me perdido *ele brinca, se afastando dela para ir para a escada* nao tem problema. Nao sinta mto a minha falta *ele continuava brincando com ela enquanto subia as escadas*
*Victor entrou no chuveiro do quarto de Ali, super tomou banho ficou limpinho e cheirosinho e livre de areia, e saiu com a toalha enrolada na cintura.Ele olhou a roupa molhada e a pegou, mas nao a vestiria ainda. Ele desceu e foi paraa cozinha, vendo Ali preparando tudo* voce fica linda assim, sabia?*ele ateh encosta na porta para olhar*
Eu to ignorando isso *ele sorri* mas assim,...sendo...icnrivel nao sei*ele deixa de tentar se explicar e anda para perto da lavanderia.Ele deixa a roupa ali, toda esticada para secar e volta para a cozinha* Eu posso fazer isos enquanto voce toma banho
*Victor sorri e toma o posto de Ali.Ele analisa ateh onde ela tinha ido com as carnes e segue fazendo o mesmo com o resto. Mas era o maximo que ele conseguia ir sem muitas intruçoes.Entao...ele abriu a geladeira e pegou uma cerveja*