La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Qui Jun 14, 2012 11:40 pm

cah

Admin
Admin

O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] 27436085-27436104-large
*o caminhão de mudança já tinha descarregado quase tudo, praticamente toda a mobília era nova e a casa não era tão grande, Rafa insistiu pra ser um lugar de boa, Sophia não iria discordar. Eles estavam na porta da casa esperando pra entrar, obviamente eles não tinham desembalado nada e nem arrumado nada, alguns empregados tinham resolvido esse problema. A casa dava direto pra areia na parte mais cara de Rincón. Sophia sorri grande pra Rafa.* E ai? Tá bom pra vc? *ela abre a porta e tava tudo lindo e arrumado.*

2O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Qui Jun 14, 2012 11:49 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Chace-crawford
Aaah *ele olhava a casa* ainda acho que a gente exagerou na mudança. Mas é um passo e tanto, estamos morando juntos agora*ele balança a cabeça todo serio*

3O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Qui Jun 14, 2012 11:51 pm

cah

Admin
Admin

Acho perfeito pq agora eu vou poder ficar com vc sem ter que me importar com nada. *ela da um beijo na bochecha dele.*

4O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Qui Jun 14, 2012 11:52 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele acabou abaixando a guarda um pouco e sorrindo* E aí vc cansa de mim, quer apostar?

5O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:15 am

cah

Admin
Admin

Querido para eu cansar de vc vai ter que ganhar alguns quilinhos, deixando esse cabelo todo não mauricinho, hm... *ela ria da cara dele.* Tonto. *ela sorri e vai entrando na casa, vendo as coisas, parecia tudo okay pra ela.* Sabe aquele menino do ar? O Alex? Eu fui conversar com ele outro dia.

6O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:37 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Sem me falar.. *ele balançou a cabeça* e aí? *ele virou de costas pra ela pra total nao demonstrar ciumes, colocando as coisas do jeito dele*

7O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:08 pm

cah

Admin
Admin

E ai ele acha q sou uma menininha indefesa q acabou de descobrir seus poderes e tem um irmao malvado... @ ela faz td uma vozinha. @

8O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:12 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele começou a rir* eu sou o irmao malvado? *roll eyes* e como vc pretende que eu me aproxime da namoradinha dele sendo que eu sou malvado? Se bem que *ele deu um sorriso maldoso* fica mais facil..meninas como ela tem uma queda por meninos como eu.

9O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:24 pm

cah

Admin
Admin

Vc sabe bancar o badboy. @ ela ri, se aproxima dele. @ vc eh o tipo de todas.as meninas.

10O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:28 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Mas só vc é o meu tipo. *ele fala de um jeito fofo, mas ele acaba rindo* serio, se continuar assim eu vou virar gay.

11O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:39 pm

cah

Admin
Admin

O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Tumblr_lwobznv70t1qjuvtn
*gif* Vc já é gay, Rafinha. *ela ri*

12O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 12:50 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Sou? Aahh.. que pena. Vc nao vai querer namorar um gay né? acho que vou procurar novos amores por rincon..

13O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 1:04 pm

cah

Admin
Admin

Para, vc é só meu. *ela segura a mão dele por reflexo.* Hey, sabe o que eu disse pro menino Alex? Que eu tenho namorado. *ela sorri pra ele.* Achei que ia gostar de saber.

14O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 1:05 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

É bom que ele saiba mesmo. Qualque gracinha que ele fizer e eu nao vou me importar em apressar as coisas e matar ele de uma vez.

15O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 1:23 pm

cah

Admin
Admin

O mesmo vale pra vc. *ela olha séria.* sem gracinhas pra cima da loirinha. *ela puxa rafa pra perto e da um beijão.*

16O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 1:30 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Sem gracinhas com ninguem sophia, vc sabe q eu sou fiel. Tem oq. Qse 1 ano q a gnt ta junto

17O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 2:13 pm

cah

Admin
Admin

Isso é verdade, somos muito fiéis. *ela sorri.* Gosto tanto de ser sua namorada, mesmo que escondido. *ela da um selinho nele.* pronto, agora chega de toda essa explosão de sentimentos, vamos nos instalar. *ela brinca com ele, pq sabia que não era do perfil dele ser todo fofinho e carinhoso.*

18O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 2:46 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele so concordou c a cabeça e deu um selinho nela, e foi andando pela casa, ele seguiu ate os quartos* acha que enganamos bem?

19O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 3:59 pm

cah

Admin
Admin

Estamos há quase um ano juntos e ninguém nem suspeita. *ela da um sorrisinho.* é, acho que sim. *ela olha os dois quartos e fica analisando, vê qual deles era mais gostoso, o dela ou de rafa. Ela olha um pouco.* Vamos dormir no seu quarto, parece mais aconchegante.* Ela se joga na cama.

20O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 6:10 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Mais vazio, vc diz. *ele da uma olhada no quarto dela* pra que tanta coisa? *ele riu*

21O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 6:17 pm

cah

Admin
Admin

Eh preciso mta coisa pra eu ser assim. @ ela passa por td seu corpo. @

22O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 6:18 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Pra mim nao precisa de nada, literalmente * le sorria*

23O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 6:20 pm

cah

Admin
Admin

Ah eh? @ ela da um sorriso safado. @ prefere sem nada? @ ela ameaca tirar a blusa. @

24O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 9:56 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

(tinha respondido e nao fui. CU)
*ele sorri tipo "tira logo"* prefiro

25O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Empty Re: O perigo mora ao lado [Rafel y Sophia] Sex Jun 15, 2012 10:20 pm

cah

Admin
Admin

*ela se mexe na cama e fica de bruços apoiada na sua mão.* se é a sua preferência, né? Como posso negá-la? *ela sorri mto safada, ficando de joelhos e tirando a blusa, deixando a mostra um sitien preto de renda.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos