La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y Alougua]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

cah

Admin
Admin

*Sophia dormia toda bonita e tranquila no colo de Rafa. Alougua acorda. Sede de sangue. Ela se levanta, sai do colo dele, sem fazer nenhum barulho, sem deixar nenhum rastro. Ela encontra o primeiro jovem que vê. Julian. Ele estava indo no banheiro quando ela entra atrás dele. Ela tinha os dentes mais pontudos agora, seu corpo tinha se transformado. Suas unhas estavam mais afiadas e ela precisava dele. Ela tranca com magia a porta do banheiro.*

O que está acontecendo? *julian olha assustado.* Sophia? *ele sentia uma coisa horrível dentro dela, era o demonio, ele sabia que tinha algo mto errado acontecendo.*

Eu quero vc e quero agora. *ela pula com tudo nele, derrubando-o no chão, ela era bem mais forte do que ele. Tinha um olhar sádico e uma sede de sangue. Sangue elfico ia ser perfeito.*

*Julian dá um berro bem alto, para Larissa acordar, Raphael acordar, alguém. Ela estava bem em cima dele.* SOPHIA ME SOLTA!

*sophia faz aquele mesmo truque das adagas, era uma coisa dela. Ela começa a prender Julian na parede do banheiro, fincando em suas mãos adagas.*

*O corpo de Julian tentava se recuperar, mas ele não conseguia, sentia uma dor terrível e ela ia ficando cada vez mais forte, depois que bebia do sangue dele, fazendo um corte em sua barriga. Era hora de rezar por ajuda.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y  Alougua] Tumblr_m6lpwcy49D1ra2f8eo2_250
*Lari tava no quarto fuçando o celular de Jullian quando ouviu o grito dele, ela largou tudo de lado e viu rafa surgir no meio do corredor tbm, eles se entreolharam e rafa fez a porta abrir com tudo* Sai de perto dele, agora. *ela falou calma, na porta do banheiro*

cah

Admin
Admin

*Sophia olha puta.* Ele é meu agora, Larissa. *ela puxa a adaga, rasgando uma das mãos dele, Julian grita de dor.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Os olhos de Lari ficaram totalmente brancos agora, Rafa olhava todo apavorado da porta, ela so foi se aproximando de sophia e encostou nela fazendo ela gritar*

cah

Admin
Admin

*Sophia grita bem alto e quebra o vidro da janela do banheiro caindo no chão toda machucada, mas logo se cura com o sangue elfico que tinha no corpo e sai correndo.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari olhou Rafa* Cuida dele. *ela abaixou ate Jullian e deu um beijo nele* tem que ser agora, ela ta fora de controle.. *ela fez carinho dele, e foi atrás de Sophia* Nao adianta brincar de esconde e esconde comigo Sophia.. Eu nao tenho paciencia pra isso... *ela falava toda ironica,andando pela casa*

cah

Admin
Admin

*sophia estava no quintal já, querendo fugir o mais longe daquele anjo maldito.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari saiu pela porta sem encostar em nada, demonios irritavam ela alem do que ela conseguia controlar, ela fez uma barreira pra sophia nao passar* Agora ja chega *ela foi andando ate sophia q nao conseguia mais correr*

cah

Admin
Admin

*O demonio deixa sophia ser ela mesma.* Lari, sou eu, calma! *ela olhava totalmente desesperada. Ao contrário de caty, sophia sempre se lembrava do que falava ou fazia como demonio, apenas como espectadora de seu próprio corpo e aquilo era ainda pior. Saber tudo de ruim que ela causou.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela cruzou os braços* Soph.. ja chega, eu tenho que tirar isso de dentro de vc. *ela falou seria* e nao vai ser do jeito facil.

cah

Admin
Admin

Tira isso de mim, por favor. *ela estava morrendo de medo.*

*julian tinha se curado, com seu mágico sangue elfico, estava agora com orelhas e e todo aquele ar elfo.* Vamos ajudá-las! *ele puxa Rafa pra eles descerem as escadas.* Lari, eu to aqui pra te ajudar!

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela olhou os dois chegando* Ju, nao se aproxima.. *ela estava proxima de sophia* ei..calma.. eu vou te ajudar.. eu so.. *ela nao encostava em sophia pra ela nao pirar* vamos pra dentro de casa.. *ela olhou Rafa* Velas..preciso de velas. *ela olhou Jullian* lindo.. vc sabe do que eu preciso. *ela odiava ter que usar o sangue dele, mas era necessario*

cah

Admin
Admin

*Sophia não ia negar nada que ela pedisse, ela sabia que laria ia ajudar. Ou pelo menos preferia pensar que sim. Ela entra na casa.*

*Julian pega uma xícara de café, de porcelana branca e uma faca. Corta seu dedo e deixa pingar na xícara, estava indo mto devagar, faz um corte maior, gemendo baixo de dor, deixa cair sangue até um tanto da xícara e depois espera se curar sozinho. Ele entrega a xícara para Lari.* Precisa de mais?

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela prendeu a respiraçao* provavelmente *ela fez sinal pra sophia se sentar na sala, e pegou a xicara q Jullian tinha colocado o sangue* ela foi fechando as portas da casa e travando todas com uma magia que aparecia, branca, uma coisa diferente, ela viu rafa se aproximar* O que quer que aconteça. Nao cheguem perto dela.

cah

Admin
Admin

*sophia estava no centro do círculo de velas que tinha se formado no centro da sala, ela sentia uma dor horrível já, mas queria permanecer forte, não podia falhar. Ela precisava confiar que tudo daria certo.* Vc sabe o que ta fazendo não sabe?

*Julian fica mais próximo de Rafa.* Eu to aqui pra garantir que vc não faça nada estúpido. Pq ela vai sofrer.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa tinha os braços cruzados* Sua namoradinha nao vai fazer nada de ruim pra ela, vai?

*Larissa tomava o sangue de Jullian como se fosse a melhor coisa da vida, ela olhou sophia* Eu sou um anjo Sophia, eu sei o que eu to fazendo. *ela sabia, mas tinha medo de falhar e colocar tudo a perder, ela se sentou na frente de sophia* o que quer que aconteça, nao desiste. Ok? *ela nao esperou sophia responder, so colocou as duas maos no ombro dela, colocando ela num estado de panico total, mas ela nao conseguia se mover, e os olhos de Lari agora brilhavam, ela em si brilhava*

cah

Admin
Admin

Eu não sei. *ele fala td tenso mesmo.*

AH! *Ela dá um grito de dor.* ME SOLTA! *ela grita mais, parecendo que sentia muito medo, muita dor, mto pavor.* RAAFAAA! *ela chamava por ele, toda desesperada, ainda mais do que da vez que caty quis matá-la.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa fez mençao de ir mas nao foi, pq Lari olhou c muito odio pra ele*

*Lari nao soltava Sophia de jeito nenhum* Nao. eu nao vou te soltar. Voce nao é a sophia. E eu quero que vc deixe ela. Que tal conversarmos de superior pra superior? Ou vai ficar usando o corpo de uma garotinha, quao idiota vc é garota?

cah

Admin
Admin

*sophia olhava toda desesperada para Rafa, pedindo ajuda, chorando mto.* me ajuda, por favor. *ela implorava.*

Não vá. Não é ela que tá sentindo isso, é o demonio. *julian olha sério pra rafa.* Melhor vc sair daqui. Vai ficar pior.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa* eu nao vou sair daqui. *ele falou serio,olhando sophia*

Ele nao é seu. Nunca vai ser.. *ela tinha uma energia saindo das maos, e das costas, que ficavam ao redor de sophia agora* Eu ja disse, sai, e conversa de superior. pra superior.. a nao ser que vc queira do jeito dificil, e vc sabe q eu nao tenho dó de fazer do jeito dificil.

cah

Admin
Admin

*A demonia continuava no corpo de Sophia, mas agora falava mais séria e parava de implorar. Ela cospe na cara de Lari.* Vadia!

nandamafra

voduísta
voduísta

*Roll eyes* Eu? Eu que sou vadia.. Eu pelo menos uso meu proprio corpo né. *ela fala sem soltar sophia*

cah

Admin
Admin

Esse corpo já é meu! *ela ri.* E eu vou fazer com ela o que eu quiser. Volta pra onde vc veio, anjazinha de merda.

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu vou te mandar de volta pro inferno, e vc vai contar pra todooos os seus amiguinhos o quanto eu sou foda. *ela fala isso e aperta o ombro de sophia com força, fazendo ela desmaiar, toda insana*

cah

Admin
Admin

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y  Alougua] Tumblr_m6piijH5pi1qcy91zo1_500
*sophia cai desmaiada e de dentro dela sai, como um espirito, não totalmente visivel, meio transparente, uma mulher maravilhosa, toda gostosona. Era Alougua em usa 'forma original' ou parte da forma orginal.* Anja de merda! Eu vou arrancar a sua alma de vc e devorar aos poucos, pra vc se lembrar de mim todos os dias. *ela era maior do que o normal e bastante raivosa.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos