La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

cah

Admin
Admin

*Sophia estava com o demônio que Pablo tinha colocado nela, era só temporário, mas ela amava sentir aquela sensação de poder, todos os sentidos estavam aguçados e só o que vinha em sua cabeça era aquela maldita sede de sangue que Pablo comentou. Seu plano era simples e não tinha como dar errado. Ela viu Caty saindo da escola. Ela foi rápido falar com ela.* Caterina.

*caty estava morando com Alex escondido em seu porão e aquilo era excitante e mto gostoso. Ter Alex na sua cama todos os dias seria incrível. Caty escuta seu nome e se vira vendo Sophia, ela sente uma coisa estranha ao vê-la.* Sou eu. E vc é a irmã má de Rafael.

*Sophia sorri malvada.* Eu não sou a irmã má e tenho certeza que podemos ser muito amigas, somos iguais, caterina.

*caty olha Sophia toda desconfiada.* Iguais?

*Sophia toca no braço de Caty.* Não quer vir comigo? *ela olha nos olhos de caty bem profundos.*

*caty não consegue nem pensar.* claro, por que não?

Eu tenho uma coisa que sei que vc amará. *sophia leva caty com ela para o carro, elas andam juntas por quase uma hora e chegam num terreno vazio. Sophia sai do carro e leva Caty junto com asa mãos dadas.*

*caty estava quase hipnotizada por Sophia.* O que estamos fazendo aqui?

Caterina, eu sou Sophia e sei que seremos melhor amigas. *ela se aproxima e beija Caty que retribui o beijo sem entender nada, só sendo guiada pelos desejos.* Vou te dar o melhor dos presentes, satisfazer a maior de todas as suas vontades... *ela falava de um jeito absurdamente sensual. Ela sai andando, passando a mão pelo braço de caty, bem devagar, enquanto andava seu vestido ia caindo no chão com magia.*

*caty sentiu a boca salivar, todos os seus pensamentos tinham sumido, ela era dominada pelos desejos e vontades, indo atrás de Sophia toda sedenta.*

*Sophia leva caty até uma mulher que estava desacordada.* Venha, ela é toda nossa. *Ela tira uma adaga do chão e finca na mulher, abrindo um enorme corte profundo, depois olhando para caty.* Venha.

*caty cai no chão de joelhos e começa a beber o sangue da menina.*

------------------------------------------------

*caty acorda e estava caída no chão toda suja de sangue ao lado de um cadáver, sozinha. Ela não sabia como tinha parado ali e não se lembrava de nada. Caty procura o celular desesperada e liga pra Alex.*

Última edição por cah em Seg Jun 18, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex estava fora da casa de Caty. Quando ela saia, ele geralmente tentava arranjar alguma coisa para fazer.
Ele amava estar ali com ela, mas as coisas nao eram tao faceis quando ele tinha sido expulso de casa e se sentia totalmente pessimo. Mas ele ia aprender a ignorar aquilo, ainda mais com Caty ao lado dele.
E foi pensando nela que ele atendeu o celular* Sabe que voce nao morre mais nao eh? *sorrindo pela coincidencia de ela ligar na mesma hora*

cah

Admin
Admin

A-Alex, *ela tinha uma voz toda trêmula, chorando.* me-me aju--da

milaboo

over 9000
over 9000

O que aconteceu?Onde voce tah?*ele tinha parado de andar na mesma hora, olhando para os lados*

cah

Admin
Admin

*Sophia chega em casa e vai andando toda suja de sangue, lambendo seus dedos.* RAFA? *ela chama toda gritando bem alto, ela estava só de calcinha e sutiã pretos e toda suja de sangue, absurdamente tensa e sexy.*

cah

Admin
Admin

E-eu não sei. *ela desmaia.*

milaboo

over 9000
over 9000

Caty? CATERINA??*ele chama alto e desliga o celular. Alex sai do meio da calçada e fecha os olhos, se concentrando em tentar sentir Caty.Ele sussurra umas palavras, mas algo na mente dele bloqueava. Ele sentia ela tao distante, ao longe, mas aquilo era melhor do que nada.
Ele começou a correr, seguindo as ruas que ele simplesmente sentia que deveria ir, quase surtando mentalmente esperando que o caminho estivesse certo*

cah

Admin
Admin

*caty acorda, pega o celular rápido e liga pra Alex.* Eu to num terreno vazio. *ela só consegue dizer isso.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex pensou que estava no caminho certo quando ela falou com ele* eu to chegando *ele fala super correndo que nem louco.Ele atravessa a rua de forma impossivel , desviando de uns carros e meio que pulando sobre o capo de um deles(pq ele eh sexy e faz isso), até sentir que era ali* CATY? *ele estava perto de um lugar cheio de nada.Ele continuou andando acelerado, olhando ao redor ateh ver dois corpos.O cabelo loiro o fazia saber bem quem era Caty, ele corre ateh ela* caty!?*jah se abaixando ao aldo dela*

nandamafra

voduísta
voduísta

*rafa estava na sala jogando video game pra variar* oi soph .*ele responde sem olhar e quando vira ate o controle cai no chao e ele da um sorrisinho de lado* o que vc tem pra me contar de novidade?

cah

Admin
Admin

*Sophia se aproxima de Rafa, ela estava muito linda e exalando sensualidade.* Conversei com minha nova amiga. *ela se aproxima mais e lambe o dedo todo sujo de sangue.* Caterina Vallejo.

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] Tumblr_ljvvallRyV1qzga5ro1_500
*ele observava de cima a baixo, tdo concentrado * e voce a matou? *ele sorria todo maldoso*

cah

Admin
Admin

Ainda não. *ela faz cara de triste.* Mas eu tive uma conversa intima com o demônio dela. *ela se ajoelha no chão, perto dele que estava sentado no chão no video-game.*

milaboo

over 9000
over 9000

(ok, alex respondeu lah em cima jah cah ahuauha caty tah total desmaiada?devo proceder?auuha)

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] Tumblr_ljvvallRyV1qzga5ro1_500
E voce conseguiu o que a gente precisava? *ele passou a ponta do dedo no sangue q tinha nela e ficou fazendo desenhos no chao, curtindo aquilo*

cah

Admin
Admin

(super nao tinha visto)

*caty acorda e o abraça* Aconteceu de novo. *ela começa a chorar, muito.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ve o sangue em Caty, na boca dela e a abraça com força.Enquanto a abraça, ele ve o corpo totalmente destruido perto deles.Ele fecha os olhos e desvia o olhar, para depois segurar o rosto de Caty e a olhar* v oce tah bem?*ele a olhava com cuidado, sem saber se ela estava machucada*

cah

Admin
Admin

*sophia* Claro que sim. *ela chega bem perto dele.* Que-ro vo-cê.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele ficou olhando mais um pouco e deu um sorrisinho de lado e foi pra cima dela a beijando, ele tava sem camisa e ja ficou todo sujo de sangue tbm*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] Jenny1
Eu não sei o que aconteceu, é tudo um borrão na minha mente, eu matei ela, eu tomei o sangue dela, eu sou um monstro, eu sou uma assassina. *caty falava atropelando tudo, desesperada.*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] Ulmcl
*ela começa a beijá-lo toda na vontade e joga ele no chão, ficando de quatro em cima dele, beijando sua barriga e o mordendo, forte demais saindo sangue.*

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] Tumblr_m3xpjgkYfn1r7g5aio1_500

Nós temos que sair daqui, ok?*ele a mantinha abraçada e se levantou, deixando ela apoiar o corpo nele, começando a andar no lugar totlamente aberto mas vazio, e se afastando do cadaver* Se segura em mim, ok?*ele ficou bem frente para ela, deixando os braços ao redor de Caty mas fazendo ela colocar os dela ao redor do pescoço dele* pisa no meu pé *ele espera ela fazer isso, notando que ela agia mais automaticamente do q calculando tudo.E ele olha ao redor.Nao havia ninguem entao ele se concentra, sabendo que faria aquilo super rapido, esperando q n fosse mto desconfortavel para Caty. Ele se concentra tanto que toda a terra ao redor começa a voar, e junto de Caty...Alex estava no ar antes de perceber, indo cada vez mais alto e rapido*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele sentiu muita dor naquilo e puxou Sophia pra ele, colocando ela contra o chao com uma puta violencia, ele olhava todo serio mas ja todo ofegante*

cah

Admin
Admin

*caty se deixa levar por alex, sem falar nada.*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] Ulmcl
*ela lambe os lábios com o sangue dele.* Eu disse que queria você.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos