La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

milaboo

over 9000
over 9000

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 7 Tumblr_ltn4a0uOmB1r23tzz-1

*Gwen fica ali, sentada no sofah toda encolhiada e mudando de canal, esperando eles voltarem e tentando achar qq filme q a distraisse de ter o coraçao disparado agora*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 7 Tumblr_m5o4fr1T6f1qb966c
*bella olhava pra ele e suspirou* desculpa.. eu só. *ela tentava explicar* nao to acostumada com muitos amigos e gente ao meu redor. Eu acabei de descobrir que.. *ela fala baixo pra gwen nao ouvir* que a menina que eu amei minha vida inteira, quer voltar comigo. e a menina que me odiou desde que eu cheguei aqui, aparentemente me ama e olha, aparentemente eu amo ela. vc sabe quanto isso dói *daquelas que desabafam do nada* amar alguém e nao conseguir identificar esse sentimento? eu imagino o quanto deve doer pra ela. Mas hey. eu sou assim.. esse é meu jeito.. pelo visto nao era o jeito que eu era aqui antes..de tudo né.. mas eu vou ser legal com vc, melhor amigo. *ela tinha lagrimas nos olhos e super nao queria admitir isso*

cah

Admin
Admin

*juan a abraça gracinha.* Não pensa nisso agora. Pensa que isso foi bom para você, pq antes vc era infeliz e agora pode tentar mudar. *ele tenta sorrir*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 7 Tumblr_m5yhz6NV2y1r4jqvmo2_250
AInda bem que eu nao lembro entao. Eu tava..tao ruim assim? *ela se vira indo fazer a pipoca q ela tinha achado* o que tava acontecendo pra eu estar tao mal J.?

cah

Admin
Admin

Vc estava com os sentimentos confusos. *ele é todo sincero, mas não queria entrar em detalhes para deixá-la infeliz.* mas agora vc tem uma nova chance de se apaixonar de novo, Bel, isso vai ser ótimo.

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 7 Tumblr_m5yhz6NV2y1r4jqvmo2_250
Voce acha que eu deveria conversar com a Lucy? *ela nao sabia o que fazer*

cah

Admin
Admin

Claro que sim, precisa ouvir os dois lados da história. Ela foi sua namorada e vc voltou da inglaterra por causa dela. Vc devia dar uma chance ´pra ela tbm. *juan a ajuda a pegar um pote para as pipocas.* Mas lucy não é tão fofa quanto gwen, toma cuidado.

nandamafra

voduísta
voduísta

Gwen é um amor *ela olhava gwen na sala toda distraida* o quanto eu ja pisei nessa menina, nao existe.. *ela riu um pouco* eu sei que a lucy nao é fofa, nao combina com ela. *ela tira a pipoca do microondas e coloca no pote* vamos ver. Estar com a Gwen é uma coisa que eu sempre sonhei J. Ela trás o melhor de mim.. Nao sei o que a lucy trás de mim.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen tava toda jogada no sofá agora, mudando de canal e deixando para ver Bob esponja, pq parecia a melhor alternativa agora*

cah

Admin
Admin

Que tal vc falar com ela e ver que lado seu ela te traz? *juan deixa bella toda cheia de duvidas e pula no sofá com a pipoca ao lado de gwen.* vc tava falando sério de ver desenhos animados?

milaboo

over 9000
over 9000

Eu acho que todo mundo deveria ver um pouco em algum momento *ela deixou a cabeça deitar no colo de Juan sem tirar os olhos da televisao e deu uma risada super alta com alguma coisa que o Patrick fez* maaas...divirta-se *ela estica a mao com o controle para ele* nao achei nada *ela super encolhe as pernas para dar espaço para Bella tb, q ainda n tinha se aproximado(

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 7 Tumblr_m5odj1TDNB1qb966c
*ela brincava com as pipocas no caminho* aahn a gente pode ver algum filme gente, nao é possivel. *ela se jogou no sofá, no meio dos dois e pegou o controle mudando*

cah

Admin
Admin

Hey, eu escolhooo @ juan brinca. @ poem un filme de terror.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen super se senta direito quando Bella se joga no sofah e volta a sentar com os pehs no sofah, pq ela super estava de meia agora sem se importar com aquilo tdo* tanto faz para mim

(tanto faz msm pq to toda sentida com outros topicos e n ligooo uhauhua)

nandamafra

voduísta
voduísta

( to com dó da gwen. fato.)

* Bella coloca num dqueles canais que passam filmes de terror antigos* ta bom assim ?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen olha o filme, jah com toda aquela musica tensa e bem trash de filme antigo, achando que talvez o bobo fosse mais divertido. Mas ela estava ali com os dois e o filme nao fazia diferença mesmo. Ela aproximou a mao da pipoca no colo de Bella e pegou algumas, comendo*

cah

Admin
Admin

Acho ótimo, agora vc podem ficar ai 'conversando' e eu posso me distrair. *ele zoa.**

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela jogou pipoca em juan* como voce é irritante!

cah

Admin
Admin

*juan pega a pipoca e come todo médio sedutor. E começa a rir.* Vcs que são todas menininhas mimimi.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao to fazendo nada alem de prestar atençao nesse filme incrivel *alguem enfia a faca no olho de outra pessoa* e super...relaxante e em nada nojento *ela sorri com a boca cheia de pipoca*

cah

Admin
Admin

*juan ri to da cara de Gwen, cheia de pipocas, morrendo de nojo do filme.* Só essa sua cara já valeu o filme. *ele ainda ria.* Vamos fumar um?

milaboo

over 9000
over 9000

Siiiim! *ela fala super colocando mais pipoca na boca, como se nao houvesse amanha, querendo relaxar e nao muito preocupada em lembrar que Bella nem sabia que ela fazia isso*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos