La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

nandamafra

voduísta
voduísta

( pulemos pra casa da bella/juan entao CAH )

cah

Admin
Admin

--------------------------------------
*Juan tira Bella do carro e a coloca no sofá.* Pronto. Está em csa.

*Lucy ficava calada com uma cara triste, observano tudo ao lado de juan.

*Juan puxa a Gwen pela mão.* Será que ela tá bem? *ele sem querer fica segurando a mao dela.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen nem se importou com a presença de Lucy super proxima. Ela olhou Juan, com os olhos bem vermelhos pq ela nao fazia ideia do que aconteceria e entrelaçous os dedos com ele, segurando forte* Eu nao sei *ela fala bem baixo*

cah

Admin
Admin

*juan fala no ouvido dela.* vc ta bem? *ele faz um carinho na mão dela.*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5rq8ajXRH1r67134o1_500
*ela nao fazia ideia o que ela tava fazendo na casa de juan, mas ela viu algumas coisas dela jogadas pela casa - pq os dois nao eram la muito organizados - e entendeu mais ou menos que ela tinha se mudado pra casa dele, provavelmente pq lucy tinha brigado com ela ou coisa parecida, ela olhou Juan e Gwen super intimos e achou aquilo bizarro e olhou lucy,sentindo uma coisa boa mas desfocando em seguida, ela coçou os olhos e suspirou*

milaboo

over 9000
over 9000

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_lyhki2HI8j1r516t3

*Gwen olha Juan todo preocupado, e sorri de leve mas dá de ombros, toda quase querendo chorar. Mas ela notou Bella se mover e se mexer e se virou para ela, apesar de ainda segurar a mao de Juan, como se ele fosse toda a base que a mantivesse em peh* voce tah bem, Bell? *ela pergunta em tom baixo, tentando n deixar a voz chorosa*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5o4waVytH1qb966c
*ela olhou Gwen e concordou com a cabeça e só, voltando a posiçao que estava, toda meio traumatizada, em panico*

cah

Admin
Admin

*lucy senta ao lado dela do sofá.* quer alguma coisa? *ela olha toda bonitinha, toda linda e atenciosa.*

*Juan olha Bella tbm, ia falar alguma, mas não quis estragar o momento de Lucy. Ele continuou segurando a mão dela sem nem ligar mais.*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5qde6aXAy1qb966c
Café? *ela olhou lucy meio que pedindo mesmo,ela achava q aquilo ia dar uma animada nela, apesar dela ainda conseguir sentir o carro capotando*

milaboo

over 9000
over 9000

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_lyhkhkg9fV1r516t3

*Gwen super morde o proprio labio ao ver Lucy toda proxima de Bella. Ela sabia que ela ficar em uma briguinha boba de ciumes nao adiantaria e só pioraria as coisas para Bella. Ela deixou o corpo encostar mais no de Juan, toda sem nem notar que fazia isso....apesar de sentir a presença dele e saber q se ela estivesse sozinha vendo tudo aquilo acontecer, ela provavelmente n estaria tao bem assim*

cah

Admin
Admin

*lucy sorri gracinha.* Okay. *ela se levanta e vai fazer café naquelas máquinas que é só colocar um sachezinho.*

*Juan se aproxima mais de Bella* Vc sabe pq ta na minha casa?

milaboo

over 9000
over 9000

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_lyhm1sF9S01r516t3

*Gwen soltou a mao de Juan quando ele se aproximou mais de Bella, e ela mesma se deixou dar uns passos para perto, apenas olhando*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5oe6gmetw1qb966c
*ela olhou pra Juan* pq vc é legal? *ela chutou* eu sei que eu to aqui a um tempo *ela apontou uma bota dela jogada no meio da sala e algumas outras coisas*

cah

Admin
Admin

Mas vc sabe pq se lembra ou pq viu suas coisas aqui?

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5oe6gmetw1qb966c
Por que minhas coisas tao aqui.. *ela franziu a testa* tudo que eu lembro é. *ela esticou a mao* quando a Lorena me atropelou, a Lucy jogou um drink em mim, a gwen me deu um fora.. tudo no mesmo dia *ela olhou tipo "sorry" e voltou a olhar juan* tenho alguns flashes meu e seu bebendo e rindo, e ah.. o acidente.. eu lembro do acidente. só. Pq vcs tao me olhando com essa cara?

cah

Admin
Admin

Nossa, nossa... *ele passa a mao na cabeça* E agora?

nandamafra

voduísta
voduísta

( nossa, nossa, assim vc me mata. ai ...desculpa.parei. )

O que?

milaboo

over 9000
over 9000

(UHAUHAUHUA chorei.droga.
to com ela na cabeça agora........segundos se passam e.... RED SOLO CUPPPPPPPPP!!!)

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_lyhm1sF9S01r516t3

Isso eh pior do que achavamos que seria, Bell *ela fala mais baixo, para ela, ficando perto dos dois* Muita coisa aconteceu nesse tempo, e voce nao lembra de nada .Nada *ela repete apra dar enfase na situaçaomesmo*

cah

Admin
Admin

Muitas coisas mudaram na sua vida. *juan faz uma cara bad, mas esse era o momento perfeito pra bella parar de ser infeliz e recomeçar.*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5o3kxp1qc1qb966c
Como assim gente? *Ela agora olhava pra tds, meio que querendo explicaçoes* alguem pode começar a falar? Ou ta dificil? *ela tinha uma atitude meio ironica em tudo, um lado que Gwen ja conhecia, mas era passado dela, bella tinha mudado mto qd veio pra rincon..ou nao.*

cah

Admin
Admin

Já se passaram vários meses, algumas coisas aconteceram uma boas e outra bem... nem tanto... *ele faz um sorriso bad.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen nao sabia o que deveria ou nao contar, afinal de contas, ela mesma nao tinha estado presente em tudo* Vamos dizer que....agora voce nao lembra, e se eu fosse voce eu...deixaria assim *talvez fosse melhor para ela, msm q Gwen achasse q ela esquecer totalmente das duas fosse o pior de tudo*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5o3kxp1qc1qb966c
Alguma coisa importante ou sei lá, que muda minha vida?

cah

Admin
Admin

Eu acho melhor assim, mas tem coisas que devemos contar... *a morte do pai e a traição do irmão talvez fosse bem importante.*

nandamafra

voduísta
voduísta

If I die, the love that I feel for you will ressucitateme from the gray of the evil and dark. [Bella/lucy/gwen/juan] - Página 4 Tumblr_m5o4gl19zq1qb966c
Entao.. vcs vao falar ou...? pq eu preciso tomar um banho e pra isso eu acho que tenho que ir pra casa dela *ela apontou lucy pq ela nao lembrava msm q morava ali* entao..rapido.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos