La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

milaboo

over 9000
over 9000

(aaaahh, Juan, mto amsculo e protetor uhahuaua)

*Gwen morde o canto do labio, como ela sempre fazia quando ficava tensa* Sim, eu sei. Eu estava junto, entao....Nao acho que eu deveria discutir isso com voce, jah que Vicky estah contra ele, nao eh?*toda seria*

nandamafra

voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] - Página 3 Normal_001_28229
Eu sou advogada dele desde que formei. Sou eu contra ela. *ela fala seria* nao vou deixar ele perder essa. é ridiculo.esse processo nao tem sentido algum.

milaboo

over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] - Página 3 Tumblr_m50mui443I1rx5hpqo1_500

E eles estao alegando o que?Ele soh me defendeu de alguem que estava sendo totalmente desrespeitoso. Meus filhos estavam por perto, Bella *toda seria* E eu sei que voce vai fazer o seu melhor*ela sorri* obrigada

nandamafra

voduísta
voduísta

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] - Página 3 Normal_001_28229
Vc sabe que eu nao perco uma. *ela sorri* Estao alegando que o Juan subornou..

milaboo

over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] - Página 3 Tumblr_m50mui443I1rx5hpqo1_500

Eu naovi o Juan fazer nada disso. Mas como disse, meus filhos estavam perto e eu tinha que tirar eles dali. E eu sei que voce ganha, mas sabemos que Vicky vai se mover a odio, neh?Isso sempre eh dificil

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao acho que ela va levar pro lado pessoal, vicky é muito profissional *mentira, bella super sabia q ela tava levando pro lado pessoal*

milaboo

over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] - Página 3 Tumblr_lxjqr60GIV1qbc740o1_500

Ah, entao voce nao levaria pro lado pessoal se algo acontecesse com...*ela ia dizer "comigo",mas mudou de ideia* com a Lucy? Claro que ia. Ninguem eh tao nao-humano e frio assim, Bella

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela franziu a testa e desviou o olhar* eu nao tenho nada contra ela. ah nao sei. falando nela eu a vi ontem.depois de sei la quantos mil anos.

milaboo

over 9000
over 9000

So shall we speak then? Keep it between friends? I know you'll never love me, like you used to [ Gwen y Bella ] - Página 3 Tumblr_lxjqr60GIV1qbc740o1_500

Viu, eh? E...como anda tudo? *sentindo uma tensao que ela nao sabia se era soh de Bella ou se vinha dela tb*

nandamafra

voduísta
voduísta

Taddeo é amigo do filho dela, e ele usou chantagem emocional pra que eu levasse ele la.. Eu nao fazia ideia e dei de cara com ela. Ah..bla..ela ficou demonstrando como o relacionamento dela é lindo perfeito e bla bla bla. Nao que eu nao tenha feito o mesmo.

milaboo

over 9000
over 9000

*Ela ri* Claro que voce faria. Todos nohs fazemos isso...vivendo como se tivessemos que provar alguma felicidade a alguem *ela ia terminando o yogo super na vontade* Mas....Lucy e Victor.Ainda acho dificil de entender. Nao eh como se eu tivesse contato com eles* dah de ombros*

nandamafra

voduísta
voduísta

e vc nao acha que todos os casais sao dificeis de entender? i mean. eu e caty? vicky e alex? *ela riu* sou feliz com a Ca.. mas sabe?

milaboo

over 9000
over 9000

É, acho que....entendo. Se me perguntassem com quem eu estaria anos atras, por mais que eu gostasse do Juan e ele sempre tenha me feito sentir algo..... nao acharia que termianria com ele

nandamafra

voduísta
voduísta

( tava pensando. o passado interferir o futuro agora.. tipo.. a sophia ficando fraca no presente, gwen e bella tem tipo recaídas, juan e vicky, essas coisas)

Eu achei que terminaria com voce.. *ela balançou a cabeça* mas acho que nem tudo é como a gente planejou.

milaboo

over 9000
over 9000

(acho toootalmente valido)

Eu sempre achei que terminaria com voce. Juan...Juan tinha sido um bom amigo apenas. Mas acho que...fizemos as coisas de maneira errada. Nao que o agora nao seja o certo *ela se corrige* mas eu pnsava em um outro tipo de futuro para mim

nandamafra

voduísta
voduísta

( pq a sophia ja ta super fraca.. dai tipo.. começar a afetar)

*Ela olhou pra baixo* Eu jurava que ia acabar junto com vc.. as coisas andavam bem entre a gente. *ela sentiu uma certa dor de cabeça*

milaboo

over 9000
over 9000

(pobre sophia.nem sei o que anda rolando)

É, iam *ela fala mais baixo, pensando em tudo e sentindo a garganta secar.Ela olha ao redor, n querendo se sentir totalmente desconfortavel com aquilo* mas voce me disse, voce tah feliz...entao, isso eh bom

nandamafra

voduísta
voduísta

( tem um demonio dentro dela tipo da caty )

É... uhum.. *ela concordou com a cabeça e mexeu na bolsa, pegando a aliança, amarrada em uma pulseirinha, a mesma pulseirinha q elas usavam quando teens, e a aliança delas, ela deixou dentro da mao* gwen.. fica com isso? *ela colocou na mao de gweb*

milaboo

over 9000
over 9000

(eh, eu me lembro disso...tenho doh)

*Gwen segurou, apesar de no instante que ela tirou a aliança da bolsa, ela viu ela brilhar* pq...pq tah me devolvendo? *ela fala agora com a voz baixa, um tanto surpresa e chateada, apesar de tentar manter aquele ar de quem achava que tudo estava bem e ficaria bem*

nandamafra

voduísta
voduísta

Pq... Nao sei.. *ela olhava* Pq eu acho que guardando isso eu sempre vou ficar esperando um pra sempre pra vc. *claramente chateada, e sem entender pq se sentia assim*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen fechou a mao sobre a pulseira e o anel* Nao me devolve isso, Bell *ela fala mais baixo mesmo olhando a propria mao* se nao eu vou realmente acreditar que voce nao deveria estar na minha vida, e eu nao quero isso...*ela olhou Bella e se sentiu mal por dizer essas coisas tendo a familia que tinha.mas ela nao podia aceitar aquilo*

nandamafra

voduísta
voduísta

Mas eu sinto que ta errado. E eu nao posso atrapalhar isso. *ela segurou a pulseira e a aliança, mas segurou a mao de gwen*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen deixou a mao com a de Bella* Isso nunca foi errado *ela olhava as duas maos, como se falar e olhar Bella nos olhos fosse dificil.
Ela morde o labio inferior nervosamente* eu nunca..nunca achei mesmo que as coisas seriam assim.Mas, egoistamente, eu sempre amei ter voce por perto.Mesmo...distante...entende?*toda confusa e sem saber o pq*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela concordou com a cabeça* De um jeito ou de outro, perto.. *ela suspirou, sem soltar a mao, se sentindo mto confusa, ela olhou gwen*

milaboo

over 9000
over 9000

Entao...*ela soltou a mao de Bella, abriu a propria mao e virou a dela, colocando o anel e a pulseira no centro da palma da mao e fez ela se fechar, ficando a mao de Bella na dela ainda* Nao se afasta de mim,por favor *ela nao sabia pq pedia "por favor' ou pq sentia que ia chorar. Ela era mais forte que isso agora, e nao deveria agir assim. Mas ela quase se sentiu com 17 anos de novo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos