La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser]

+2
milaboo
cah
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 4 Tumblr_m3606hx6RZ1r7ifqv

Ok, ok. Credo viu. Façamos assim... vou tentar ignorar o fato de que tenho que ir para a aula, mas... assim que voces quiserem que eu faça algo...antes da hora da saida ou qq coisa, só me avisar *ele pisca para elas* mais alguma coisa?

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 4 Tumblr_lyhl8q81T41r516t3

*Gwen guardou o livro na bolsa e seguiu andando pelo patio em direçao a sala de aula, super na dela*

(pq ela eh na dela, boazinha, e vai sofrer.
deixo claro que a beah mee coagiu a ajuda-la com ideias.sofri ok?)

Beh

Admin
Admin

(HAHAAHHAHAHA DRAMAAAAAAAAAAAAA)

*Vicky se aproxima de Seba e dá um beijo na bochecha dele* faça isso o mais rápido possível

https://lasirena.forumeiros.com

nandamafra

voduísta
voduísta

(achei pesado o bullying, mas é bem mean girls. HAHAHAHA)

milaboo

over 9000
over 9000

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 4 Tumblr_m3607tD1uI1r7ifqv

( vai ser muito cruel.juro que nem sei como fazer a coitada reagir.eu choraria ahhuaua)

*Sebastian sorri todo bobaozinho com o beijo na bochecha* vejo voces depois, garotas *ele se afasta das 3 para seguir para a aula, mesmo que ele nao quisesse*

nandamafra

voduísta
voduísta

(o foda é que a bella vai ficar mto "WHAT THE FUCK GWEN" nao tem como ela ficar do lado dela.. a nao ser na parte dos pais e tal :/ mas gwen e bella ja eram .___. ela ta bitch, vai super acreditar em tudo)

milaboo

over 9000
over 9000

( voce sabe que ela vai ser quase estuprada? o sebastian super vai hipnotizar ela.PQ DIABOS ELA FARIA AQUILO COM ELE?? bella mto do tipo "nao quero saber, nao quero ouvir" uhuahuhauhau depois do meu super discurso da madrugada via gwen ahahuuha bella deveria ser mais forte. bella eh fracaaa auhuah
tenho doh da gwen.fato)

nandamafra

voduísta
voduísta

( tenho muita dó dela. eu vou ver como vai ser esse jogo aí. e decido a reaçao da bella.)

Beh

Admin
Admin

*Sebstian sai e Vicky olha Lucy e Rosie* acho que a gente devia encuralar a vadia.

cah

Admin
Admin

Vem, vamos rápido antes que ela entre na sala. *lucy vai junta das outras e para em frente de Gwen, esperando vicky reagir.*

*Juan sorri vendo ele bolando no meio da sala e lembrando dos velhos tempos que sempre fazia isso.* Sou Juan, prazer. *ele sorri.*

*Sophia olha bella.* Eu moro com o meu irmão, ele tbm ta nessa escola. Nos mudamos juntos esses dias. *ela sorri*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa olhou Juan* Rafael. *ele terminou de bolar e olhu juan* quer?

*Bella ate arrepiou* urgh.. irmaos. *ela olhava sophia* ele é como vc?

Beh

Admin
Admin

*Vicky cruza os braços na frente de Gwen, mas ela não tirava o sorriso do rosto. Ela aquele sorriso enorme, que poderia passar facilmente por um sorriso feliz e sincero se não fosse todo o resto da posição corporal dela e se bem no fundo, todo mundo não soubesse que aquele sorriso queria dize "vou destruir a sua vida lenta e dolorosamente"* acho que no final das contas não dá pra ser boazinha com destruidoras de relacionamentos, né?

cah

Admin
Admin

Hm.. pode ser. *ele não deveria, maaaas...*

Algo assim, ele é *meu* uma pessoa dificil. *ela fica pensando em o que ele poderia estar fazendo agora.*

cah

Admin
Admin

Vc não se cansou de mexer com a minha vida amorosa e tem que estragar a vida de todos? *lucy olha toda puta. Com as mãos na cintura, olhando barva*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa se levantou e largou o livro ali, muito foda-se pro que o professor falaria,ele na verdade empurrou o livro pra ele cair e chamar atençao, todo menino rebelde e foi saindo*

*Bella riu* e que irmao nao é? pelo menos o seu nao deve ser um sociopata.

cah

Admin
Admin

*juan ri e vai atrás dele.* E ai, vc é novo na cidade tbm? *juan era um bom prosador*

*talvez.* Espero que não. *ela ri de leve pq sabia qm era o irmão dele e ele era bem intenso (tenso demais gnt).* E o que vc faz pra se divertir aqui nessa cidade?

nandamafra

voduísta
voduísta

Tambem? *ele ia andando procurando algum lugar mais de boa* Sou novo na cidade.. Tem mais novatos? *ele franziu a testa*

*Bella respirou fundo e pensou8 nao faço ideia, *ela colocou a mao na cabeça* capotei o meu carro e nao me lembro de basicamente nada.

cah

Admin
Admin

Ah, nesse momento mais vc, mas desde o começo do ano temos vários novatos, intercambistas, estrangeiros, vários. *ele sorri.* Vc é de onde?

Ah, uau. *ela não sabia disso.* Mas vc ta bem? Coitada de vc.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele acendeu e deu um trago longo, balançando a mao pra fumaça sair da cara dele* Santa Lucia, nao é como se eu fosse estrangeiro ou intercambista *ele sorriu*

Eu tenho superpoderes também, novata. *ela riu* essas coisas nao me machucam. ainda mais com ajuda da alizinha aqui. *ela sorriu pra ali* to bem sim, as vezes é bom esquecer as coisas*

Beh

Admin
Admin

A: pelo menosvoce se lembra de mim, isso é super importante!

cah

Admin
Admin

Vc é daqui do lado. *ele sorri.* Pq veio pra ca? Não podia viajar todos os dias?

Isso é verdade. *era ótimo aquilo.* É bom esquecer as coisas e tentar recomeçar

nandamafra

voduísta
voduísta

Naao.. *ele da outro trago e passa pra Juan* Pra que viajar todos os dias se eu posso morar sozinho, o quase sozinho. Minha irmã veio junto.

éé.. *ela olhava as pessoas entrando pra aula* estamos matando aula?

cah

Admin
Admin

*juan traga tbm.* Irmã? ELa é gente boa pelo menos?

Quem precisa ir pras aulas? É tudo a mesma coisa idiota de sempre, as mesmissimas coisas.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela é boa, ele pensou* não. mas acontece.. eu sei lidar com ela. e ela ja ta ocupada fazendo novas amigas. *eles estavam do lado de fora e ele aponta com a cabeça, sophia com bella e ali*

Eu nao preciso aprender nada, tudo que ensinam aqui eu ja aprendi, vidinha atrasada. *ela fala toda "afs e cutuca ali pra olhar na direçao de juan* carne nova pra vc alizinha.

cah

Admin
Admin

*Juan olha pras três.* Nossa, ela é bem gata. *como lidar? (hahaha)* Ela ta falando com a Bella, ela mora comigo, a outra eu nem sei o que faz aqui pq já se formou. Não que isso te interesse muito. *juan traga de novo e passa pra rafa.*

*Sophia olha na direção que elas olhavam. Era Rafa. Ela queria gritar 'carne nova não, ele é só meu, sai fora'.* É o meu irmão.

nandamafra

voduísta
voduísta

É, ela é. Mas ela tem um namorado, o cara é meio psicotico, quase matou um só por ter olhado pra ela *ele fala todo sério* bom que ela faça novas amigas.. *ele sorriu pq sophia tbm ja tava agindo*

*Bella olhava o garoto* oooh... *ela sorria* ele ta conversando com o juan, eu moro com ele.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos