La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O futuro pode interferir no presente [Victor y Lucy]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

milaboo

over 9000
over 9000

(oi caaaaaaaaaaah)

*Victor passa os braços ao redor da cintura dela e puxa Lucy mais para perto.Eles jah estavam bem colados entao foi uma tentativa falha jah que o maximo q ela poderia ir era o colo dele, entao..ele fez iss.Ele a puxou até a fazer se sentar no colo dele, ainda mantendo aspernas dela na agua*

cah

Admin
Admin

(oi miiiiii)

*lucy fica com as pernas fechadas e apoiadas na piscina, sentada de latinho no colo dele com as mãos entrelaçadas no pescoço dele. Ela beija a bochecha dela, gostando de estar ali no colo dele, com ele e na casa dela, tudo estava bom.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele sorri com uma risada leve, a olhando, sem dizer nada.Ele achava aquilo tao incrivel, que se pensasse em como tudo era antes ...aquilo pareceria uma visao estranha do futuro.E aogra nao era.Ele sentia um medo absurdo.De estar tao bem assim com ela, de magoar Ali...ele n queria nada daquilo.Mas o medo que ele sentia, com ela nos braços, era totalmente perfeito* Nao fui embora ainda e jah to sentindo falta disso.Voce tah usando seu lado sereia cmg?*ele sorri*

cah

Admin
Admin

Claro que to, acha que eu ia conseguir te seduzir tão rápido? *ela ri com a brincadeira.* Não, sou só uma Lucila que vc nunca conheceu.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu sou facilmente seduzido.Nao tem muito segredo nisso* ele sorria * Ainda bem que voce nao mostra esse seu lado para todo mundo *todo jah sentindo um ciumes que nem deveria existir*

cah

Admin
Admin

Só pra quem conquista. *ele sorri meio sedutora sem perceber pra ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

(ain, queria logo falar com a ali e terminar esse dramaa..ou começar drama auhhuaa n sei como faria isso afetar o victor, apesar de q neh, lucy pode ser fofa com ele e ouwwn)

*Victor apertou mais os braços contra ela.Ele sentia o corpo quente de Lucy, pq os dois estavam mais debaixo do sol* da proxima vez que formos acordar daquela forma na praia, vou querer lembrar tudo *fala mais perto da orelha dela*

cah

Admin
Admin

(lucy tá mto fofa, ne, to me superando com ela hahahaha caty tbm tá me deixando toda in love e todo o estudo de romantismo. aiii... to só amor esses dias.

Ai gnt Victor me seduziu mto com essa frase, ainda mais na orelha td own, aiiiiiiiii)

*ela nem espera e se vira beijando Victor, colocando as mãos na nuca dele, toda com vontade, mas não podia, aquilo era mto errado, ele namorava e nada estava resolvido, então na loucura do momento, se joga na piscina e puxa ele junto, de roupa e tudo.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uauhahua tah inspirada entao neh?auhhuauhauhahua
Meu victor nao eh para todas hein auhahuahua soh amor vindo dele <3
catalex nao comento pq ain, amo eternamente)

*Victor nao esperava cair na agua no meio de um beijo que tinha tirado o folego dele por segundos.Mas ele caiu, meio mergulhando e subindo rapidamente, todo molhado e rindo* mas o que foi isso? *ele passa a mao no cabelo, a olhando de braços semi abertos com a blusa colada ao corpo*

cah

Admin
Admin

Tava só tentando esfriar as coisas. *ela ria mto, saindo da água e indo mais perto dele agora, passando a mão em seus próprios cabelos molhados.* (link)

milaboo

over 9000
over 9000

(aaaah , lucy me seduzindo! maaaah que errado auhahuauhahua uy)

O futuro pode interferir no presente [Victor y Lucy] - Página 2 Tumblr_ly2fx7wA5Z1qda91yo1_500

É, eu me sinto bem frio agora *ele a olha fora da piscina, com ele ainda dentro.Ele anda até a beirada mas nao sai da agua ainda, deixando apenas as maos no chao perto dela*

cah

Admin
Admin

*lucy vai até ele.* ta fugindo agora? *ela brinca* acho q deixei td frio demais.

milaboo

over 9000
over 9000

O futuro pode interferir no presente [Victor y Lucy] - Página 2 00816

Voce deveria me esquentar, Lucila *ele faz sinal negativo com a cabeça e se afasta da beirada, meio que levantando as maos* Ok, uma pena....acho que terei que me virar sozinho *ele soh ia se afastando, sem virar as costas para ela, brincando mas jah indo mais para o meio da piscina*

cah

Admin
Admin

*lucy vai atrás dele no meio da piscina.* Vc sabe que ao falar isso... *ela nem contina a falar, puxa ele e morde seu pescoço (inspiração foto)*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuauhahuuha aaadoro.mordidinha da lucy, uy)

*O corpo de Victor arrepia.Bem mais do que qualquer sensaçao gelada da piscina, ou calor que ele poderia sentir no sol.Lucy tinha um misto de todas as emoçoes.
Ele pegou ela pela cintura, sendo mais facil de mover com eles na agua e a deixou bem na frente dele e bem perto.Ele sorria como alguem q sabia q ela n ia resistir a deixar isso de lado, como se ela aceitasse desafios tanto quanto ele.
O olhar nao demora mto e ele a puxa e beija*

cah

Admin
Admin

*lucy passava a mão por todo le dentro da piscina, esquecendo de todos os problemas e querendo ele loucamente. Todas as suas intenções de esfriar não deram nada certo, ela estava totalmente seduzida por ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sentia o corpo ir nadando para o outro lado da piscina, mas ainda onde ele conseguia ficar em pé até encostar as costas na parede da mesma e manter Lucy ainda bem proxima.A mao dele apertava a cintura dela e as costas com mais vontade, enquanto ele bejava todo sem ar mesmo, sem querer parar*

cah

Admin
Admin

*ela 'prensa' victor na beira da piscina ainda beijando mto, com mta vontade.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele fazia aquilo sem querer parar.Mas conforme ia notando o quanto ele queria Lucy, ele notou que nao pderia fazer aquilo daquela forma* eu...odeio continuar parando assim c vc *ele fala ainda entre beijos* mas voce sabe que nao posso fazer isso ainda.Nao assim...*mas ele ainda beijava, tentando parar*

cah

Admin
Admin

Vc ta certo. *ela se afasta.* foi por isso que te joguei na piscina. Não pra ficar te agarrando. *ela faz uma biquinho.* eu espero. ai ai vc tem que parar de ser assim comigo...

cah

Admin
Admin

(lucy diz: to ficando louquinha por vc)

milaboo

over 9000
over 9000

Nao consigo, nao quando voce...bem...voce tá tao perto *ele ainda segurava a mao dela e a puxou de novo* Desculpa *ele sorria enquanto a abraçou e beijou a bochecha molhada dela*

cah

Admin
Admin

*ela olha toda fazendo biquinho.* eu queria tanto. *ela morde o lábio.* tanto ficar mais com vc.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sentia todo aquele lado dele cheio de vontade enloquecer.Ele tb queria. Mas o que ele mais odiava em tudo o que Vicky tinha feito era ter feito tudo nas costas dele.Mas ele nao consegue evitar e aproximar o rosto de novo e beijar Lucy com toda aquela vontade*

cah

Admin
Admin

*aquilo só fez ela querer ainda mais, mas sabia que aquilo não era certo. Lucy se afasta dele.* Vamos, sair da piscina? *ela fala e já faz, sentando na beirada e escorrendo o cabelo. kind of sexy.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos