La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian)

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

guimaluco

humano
humano

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian) Mark-Salling

Dali tequilaaa *Sebastian já estava bêbado antes da dose comemorativa de tequila. Olhou para os lados e sentiu o mundo girar rapidamente. Gargalhou e foi se apoiando nas coisas sem perceber os tantos efeitos mágicos* Poha véio, essa dose foi foda *riu alto procurando alguém para conversar e compartilhar sua embriagues*

milaboo

over 9000
over 9000

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian) Tumblr_m4ut6hJe8o1rxqkvvo3_500

*Gwen se perdeu de Bella por um momento enquanto disse que iria a cozinha pegar alguma coisa para beber que nao tivesse alcool.Mas ela fez isso trombando na parede, rindo sozinha, abrindo a geladeira e pgando uma cerveja pq tinha totalmente esquecido o que havia ido fazer lah*, super bebendo meio pulando com a musica que ouvia ao longe e derrubando cerveja pelo queixo enquanto tentava beber e dançar ao msm tempo*

guimaluco

humano
humano

*Tromba com Gwen de frente e sente o banho de cerveja escorrer pelo corpo segurando ela pelo braço mas por reflexo para que ela não caísse para trás* Oh!!! não sei dizer se isso foi bom ou ruim *refletindo sobre a sensação térmica da cerveja gelada escorrendo pelo corpo* Hey, Gwen *só agora notava que era ela* Ta tudo bem? Foi mal *provavelmente ela levou banho também*

milaboo

over 9000
over 9000

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian) Tumblr_lyhlviBfkX1r516t3

*Gwen sente a cerveja gelada cair sobre ela e ri, tampando a boca ao notar que era ele, com ele a segurando pq ela defintiivamente teria caido se nao fosse ele.Ela ria um pouco* tah,tah tudo sim..*ela ri mais enquanto olha para ele todo molhado* desculpa, mas...*ela ri e respira fundo, se controlando* voce me deve outra cerveja, Quentel

guimaluco

humano
humano

*Sebastian foi contagiado pela risada dela e começou a rir também só de olhar para ela* Cerveja? Eu te devo? Jamais ficarei com essa divida, vem vamos pegar mais cerveja na geladeira * ria enquanto ia com ela para a cozinha de novo chegando na porta da geladeira esquecendo o que veio buscar* Acho que iamos la fora queimar UM, não iamos?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen tentava virar a latinha o maximo que podia, como se tentasse beber até a ultima gota de cerveja possivel* Eu...eu nao sei.Iamos? *ela sorri super largamente* entao pq estamos esperando aqui?*ela segura a mao de Sebastian e o puxa para o levar para o quintal.Ela nem notou qualquer outra pessoa ali dentro, e nem que muitos jah começavam a dispersar*

guimaluco

humano
humano

*Não tinha nem noção do que tava rolando. Tirou a carteira do bolso e abriu tirando um cigarro de canábis de dentro* Olha *mostrou para Gwen* Nao molhou *caiu na gargalhada e ja foi acendendo dando um trago prendendo a respiração de leve* To muito bêbado! *soltou a fumaça e passou o "beck" pra Gwen*

Última edição por guimaluco em Sex Jun 29, 2012 4:55 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorria para ele* Eu juro...nao sei o que eh isso...mas to me sentindo tao incrivel e bebeada que eu aceitaria ficar assim para sempre *ela ri enquanto leva o baseado a boca e traga bem profundamente. Ela segura, nao por tanto tempo quanto Sebastian, mas logo traga de novo* e voce?quando vai casar? *achando que aquilo estava virando mania, jah q juan e bella estavam fazendo aquilo e ela sabia que alex e caty estavam noivos*

guimaluco

humano
humano

Bom, todos dizem que sou o mais inconsequente da cidade, mas acredite, isso, NÂO *riu pegando o baseado da mão dela aproveitando para acariciar de leve* Você esta tão bonita *olhar do Joey do Friend " how you doing"*

milaboo

over 9000
over 9000

(HAHUHUAHAUHUAUHA how you doing)

Eu sei, obrigada *super fazendo aquele ar que ele fazia quando estava se sentindo super gostoso na frente das garotas* Por favor, Sebastian...vai ter que fazer mais disso para me ter *ela brinca mesmo, deixando a latinha de lado jah que ela nao conseguia ebber mais nada pq nao havia nada ali*

guimaluco

humano
humano

* fez aquele olhar com os olhos meio fechado* Eu não precisarei. É só você olhar pra isso aqui * fechou os braços e mostrou os músculos para ela todo exibido* Quem em Rincon é mais gostoso do que eu *Até riu olhando para ele passando a vez no baseado* Acho que devíamos aproveitar essa noite e fazer alguma coisa muito louca *olhou a volta vendo um carro com a porta aberta* Quer dar uma volta?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ria muito mas levou a mao até um dos braços dele e tocou o musculo* E para onde voce vai me levar? *ela sorri, achando a ideia ooootima* Ain, podemos levar alguma bebida?*ela bate palminhas enquanto pula no lugar, toda animada com a ideia*

guimaluco

humano
humano

*ele fica olhando para ela apertar os músculos dele e sorri* Eu disse que você não resistiria *riu e numa velocidade agarrou ela e ficou parado em frente dela* Vamos suba ai *dando as costas para irem de cavalinho para a cozinha* Vamos resgatar umas biritas para levarmos*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ria o tempo todo. Naquele momento ela achou que Sebastian era a pessoa mais divertida no mundo todo.Ela nao demorou e deu um pulinho basico, subindo nas costas dele e mantendo os braços ao redor do pescoço dele* vai, Sebas, vaaaai! *ela fala empolgada com um braço para o alto como se fosse um rodeio ou algo assim*

guimaluco

humano
humano

* Ele correu super louco para a cozinha segurando as pernas dela presas ao tronco dele* IIIIRAA *parou frente a geladeira e abriu virando ela para que ela usasse as mãos, ja que estava segurando ela* Veja o que temos de bom ai... *olhava o lugar observando os detalhes que sua bebadisse magica permitiam* Tem uma sacola ali em cima... *virava ela pela cozinha todo frenético*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen super ia se esticar para pegar uma garrafa quando ele se virou para a sacola.Ela ria, tentando se segurar a ele* voce precisa ficar parado, Sebastian! *ela ria* eu preciso pegar soh UMA garrafa e podemos começar nossa aventuraaaa *ela ria enquanto ia para perto da sacola conforme ele ia resolvendo andar*

guimaluco

humano
humano

*Ele ria enquanto parou um pouco para ela pegar a sacola indo até a geladeira* abasteça bem, ja estou com a boca seca *esperava um pouco e quando percebeu que estava com a sacola cheia saiu para fora todo louco soltando ela no chão fazendo com que ela deslizasse pelo corpo dele e caindo em pé no chão* Vamos naquele carro ali... *apontou e foi andando*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorri e vai andando para o carro* e de quem eh esse carro, Sebastian? *ela seguia o ritmo dele, andando ao lado com a sacola na mao cheia de coisas*

guimaluco

humano
humano

Sei la *abriu a porta e viu a chave no contato* Porta aberta, chave disponível... *sorriu de lado* Um convite para aventura *entrou no carro e abriu a porta para ela de dentro do carro* Vamos Gwen, vamos dar uma voltinha

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen fica um tempo pensando, mas parecia certo e normal eles agirem daquela forma.Ela entrou no carro ao lado dele e sorri , jah se enfiando as maos dentro da sacola e pegando uma garrafa de vodka jah na metade, abrindo e dando um gole puro* abre a boooocaaa *ela fala para sebastian e leva a garrafa para os labios dele*

guimaluco

humano
humano

* Ele abre a boca até que ela encha e deixe escorrer um pouco pelo canto da boca fechando-a e engolindo o liquido * UUu *da partida no carro e olha para ela * Pronta? *coloca o cotovelo sobre o banco olhando para trás, dando ré e saindo cantando os pneus meio atordoado*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen passa as costas da mao no queixo de Sebastian, limpando o que ele havia deixado escorrer. Ela ri muito alto quando ele sai todo apressado, fazendo barulho e ela super tentando segurar a garrafa sem deixar ela voar longe ou o liquido se espalahar ao redor do mundo* Vamos, vamooooooooooooos!

guimaluco

humano
humano

*Sebastian Ria alto e pegava a pista com as janelas abertas ventilando rapidamente os dois* Veja ai no porta luvas Gwen, veja o que tem ai... *ja ia abrindo dando uma balançada com o carro na pista super perigoso no volante*

milaboo

over 9000
over 9000

(nao sei o que devo fazer ela achar! auhhuaa tinha mais coisa com eles?nao lembro.alem da chave q pode ser essa chave do carro msm)

Uhhh, olha olha *ela pega um apepl grande dentro do por luvas onde havia um ticker* uma noite no melhor motel de Rincon *ela lia e nao parecia ser o melhor.ela ri alto*ele deve ser 3 estrelas e olha lah.Olhaa *ela estica o ticket na frente do rosto de Sebastian*

guimaluco

humano
humano

* Sebastian Ri alto* Esse ai é um dos mais ralés, de quem sera que é esse carro? *olhou Gwen* segura ai *coloca a mão dela no volante e vai mexer ele proprio no porta luvas* Olha uma chave com pompons rosa... *olhando para ela voltando a mao no volante* Parece de um barco *olhando* veja se acha mais coisas* Acende um baseado fumando mais um pouco*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos