La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O futuro pode interferir no presente [Victor y Lucy]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor abre um olho com calma e sorri com os labios meio de lado e depois abre o outro.Ele novamente meio q se levanta sem soltar a mao dela e empurra mais a espreguiçadeira para perto.Agora bem perto mesmo.Ele volta a se sentar* eu sei que voce consegue se comportar*ele sabia q ele n conseguia*

cah

Admin
Admin

*ela nao estava conseguindo mto, mas precisava.* vc fica me provocando e não vale, vamos esquecer essa parte mais sexual e pensar em outras coisas. *ela fazia carinho na mãe dele, toda fofa.* Como será que as pessoas foram casar ontem a noite? EU achei na casa de juan a certidão de casamento de caty e de alex.

milaboo

over 9000
over 9000

Uow, jura? Entao...Juan e Vicky nao casaram?Pq se voce achou a de Alex e Caty, a deles poderia estar junta...como um casamento em conjunto*ele pensava, tentando mesmo se focar em qq coisa alem de Lucy, o que era bem dificil* Talvez Juan arranjou algum bispo ou pdre online e pagou para isso 8ele ri, dando de ombros* mas... casando ou nao..Vicky deve estar bem chateada nao?*ele fica mais serio*

cah

Admin
Admin

E caty? Ela casou e alex beijo vicky! Ai vicky e alex, bella e juan... @ela balanca a cabeca. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor pensa um pouco* Nada disso eh normal.Por mais que eu nao fale com o Alex, ele nao ficaria com qq outra garota que nao fosse a Caty, e isso eh bem evidente.Mesmo que fosse a Vicky.Nada disso faz sentido, odeio isso...menos*ele sorri* ter acordado com vc. O que soh me faz odiar nao lembrar, mas...nao quero dizer nada *ele aproxima um pouco* mas seu corpo se encaixou perfeitamente cmg dormindo ao meu lado *sorri, provocando*

cah

Admin
Admin

@ela sorri envergonhada e puxa pra dar um beijo nele, mas nao da.@ eu tenho ctz q foi maravilhoso nosso @sexo@ sono.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri com uma expressao de quem tinha entendido bem o que ela queria dizer* Acho que poderia dormir assim mais vezes, acordar com voce do meu lado *sem se afastar dela*

cah

Admin
Admin

Ia ser gostoso. *ela abre um sorrisinho sexy, sem querer.*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, nao...vai ser gostoso *ele provoca e aproxima a boca da dela, mesmo com ela sorrindo e dah um selinho.Ele espera os labios se juntarem e depois se afasta, mas ainda segurava a mao dela* e ai voce vai ateh se cansar de ficar tanto tempo perto de mim

cah

Admin
Admin

Acho que isso é impossível, pq eu não quero que vc vá a lugar algum. *ela sorria toda apaixonadinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

Sabe que isso tá me deixando com a mente... nao confusa *ele sorri* mas....sinceridade? *ele respira um tanto fundo* Ali tinha sido tudo o que eu quis desde os 13 anos de idade, e...ela deixou de ser e aprendi a esquece-la.Ela voltou, eu tinha Vicky, e sabia quem eu queria e nao foi um problema conviver com ela...ai as duas sairam da minha vida, e agora ela quis voltar, eu deixei uma certa barreira que tinha com ela cair, e agora...nada disso faz sentido mais *todo sincero*

cah

Admin
Admin

*ela fica toda insegura com ele falando da Ali, era fácil ela voltar pra ela e esquecer de todo esse momento. Ela segura a mão dele.* vc não precisa fazer nada que não se sinta seguro em fazer.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a olha* Mesmo?Voce...entenderia se eu quisesse simplesmente deixar isso para tras, e...ficar com ela?*ele pergunta analisando Lucy*

cah

Admin
Admin

Eu acho que entenderia por todo o passado que vcs tem juntos e por causa da minha sina, mas eu sofreria ainda mais. *sendo td sincera.* eu to gostando tanto desse nosso momento e achei q vc tbm tava.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu to, é...exatamente por isso que nao entendi pq voce me deixaria ir assim...tao facilmente*ele fala sincero e mais serio* Nao que voce tenha que fazer algo por mim *ele sorri* voce tah aqui, sou eu que tenho q resolver as coisas e.... só, nao acho que eu iria querer te deixar ir embora, por isso eu perguntei

cah

Admin
Admin

Eu não quero que vc vá embora. Eu quero vc. *ela fala toda sem pensar direito, só no impulso da emoção.*

milaboo

over 9000
over 9000

Voce.....quer? *ele fica todo sem saber o que dizer, sem desviar o olhar de Lucy.Ele se levanta da espreguiçadeira e vai para a dela, ficando na frente de Lucy, sentado. Ele segura embaixo de cada joelho dela e faz as pernas de Lucy ficarem por cima das dele, meio que bem perto da cintura dele enquanto ele mantinha as maos na cintura dela,todo proximo* posso ficar....aqui,assim...com voce?*ele pergunta baixo e com rosto proximo*

cah

Admin
Admin

Pôde pode, mas nao deveria. @ela rouba um seliinho@ quero vc soh meu.

milaboo

over 9000
over 9000

*A parte de baixo do quadril dele estava bem proximo de toda a parte de baixo de Lucy tb.Os dedos dele se moviam pela lateral da cintura dela* Eu to sendo só seu aqui e agora, Lucila *ele sorria todo fofo, com o corpo mais curvado para ela*

cah

Admin
Admin

*ela passa a mão pelas costas nuas dele, descendo a mão até a calça.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sentia as costas quentes por causa do sol,e o toque de Lucy era tao quente quando qq outra coisa, mas ele ainda se arrepiava. Ele deixou a mao segurar melhor a cintura dela, com um toque mais forte e com vontade*se eu te fizer minha, espero que entenda que eu nao vou querer te deixar mais *ele fala aproximando mais o rosto, depois de beijar a lteral dos labios dela e ir beijando ateh chegar perto da orelha*

cah

Admin
Admin

*lucy pira sentindo os beijos dele, passando sua mão por cima da calça dele, no vitinho (hahaahha) ela se vira beijando ele na boca.*

milaboo

over 9000
over 9000

(huahuahua vitinho sempre me faz rir ahuahuau)

*victor a beija com toda vontade do mundo depois que ela passa a mao por todo ele.ele segurou o rosto dela com uma mao, pq nao queria q ela se afastasse e aquilo talvez o fizesse n se afastar dela tb*

cah

Admin
Admin

*ela continua com a mão lá beijando a boca dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sentia uma vontade aumentar e sabia que o vitinho começava a se empolgar* eu....ok., ok *ele fala meio respirando fundo entre o beijo e afasta devagar* voce me mata, Lucy.Mesmo *ele sorri meio frustrado e se levanta, saindo de perto dela e pulando com tudo na piscina gelada*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos