La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian)

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

guimaluco

humano
humano

Lembranças de uma noite cheia de sexo *riu olhando ela* Porque acredite. É isso que vou dizer a todos que me perguntarem o que aconteceu * ria de Gwen depois correu com ela para a calçada* Poderia confirmar minha versão ? *bobo pega a garrafa de bebida e bebe também mais goles como se fossem água* O que íamos fazer mesmo? *chapado não tem ideia mais quando enfia a mão no bolso e pega as reservas do motel* Curtição no Motel \o/

milaboo

over 9000
over 9000

Moteeeeeeeeeel *ela levanta os braços empolgada com ele*E nao, nao poderei confirmar tal coisa, meu caro *ela sorria, sabendo que deveria estar pensando em estar com qq outra pessoa ao lado dela que nao fosse Sebastian, mas nada vinha a sua mente.Ela estava bem perdida no momento mesmo.Ela deu um gole tao longo na vodka que parecia agua e ela sentia que era agua, mas sua visao estava bem lenta e ela sorria toda drunk jah* vamoooos, Quentel! começo a achar que voce eh lento

guimaluco

humano
humano

Olha eu não costumo ser lento, mas começo a acreditar que realmente estou ficando *muito bêbado com os olhos meio fechados* Onde largamos o carro? * não tinha ideia. Segurou na mão de Gwen e foi andando* Vamos andando... *passos de bêbado com Gwen* fica logo aqui a alguns quarteirões mesmo. *olhou para um bar que parecia super agitado mas que só tinha vovós da terceira idade* Afim de dançar?

milaboo

over 9000
over 9000

Vamos fazer a noite deles ser melhor, Quentel *ela passa um braço ao redor do ombro dele e acelera para o bar cheio de idosos, entrando sorrindo e cantando jah a musica que tocava ao fundo.Ela mais murmurava e inventava a letra do que realmente cantava, mas aquilo parecia bom o suficiente.Ela foi arrastando Sebastian com ela pelo corredor, trombando em algumas mesas e chamando a atençao do mundo, ainda com a sacola de bebida em uma mao*

guimaluco

humano
humano

*Embora parecessem dois loucos invadindo a festa, os seguranças mal conseguiram os segurar enquanto sebastiam ia até o chão e mostrava o tanquinho para as vovós que piravam achando tudo super divertido* Vamos Gwen *dançando El ritmo caribeño para Gwen*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen continuou dançando.Ela até mesmo circulou uma mesa cheia de idosos que foram do chocado para sorriso absurdos. Ela, claro, ignorava tudo aquilo.Ela até apoiou a sacola na mesa e tirou a garrafa conhecida que ela vinha bebendo a um tempo.
Ela levou a boca e deu goles gigantes enquanto os idosos pareciam obsrvar como se tudo fosse um sonho* Sebaaaas! *ela grita enquanto balançava a garrafa no ar e via alguns seguranças se aproximando* oops *ela aponta para SDebastian ver que iam na direçao dele*

guimaluco

humano
humano

*Sebas curtindo todas com as vovós. Colocou a mão de uma na própria cintura começando uma fila de conga que causou um alvoroço geral na terceira idade o que dificultava os seguranças se aproximarem, fazendo todo o passinho da dança aproximou-se de Gwen e estendeu a mão puxando ela para primeira da fila* Vamos Gwen, conga, conga, con - GA *ria enquanto pegou a garrafa da mão dela e deu mais alguns goles se sentindo o mais animado para sempre*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahuahuauha to muito imaginando esses dois ahuaua que lindos)

*Gwen mantinha os braços meio erguidos apenas para deixar as senhoras e todos os senhores que agora tb se juntavam a fila depois que Gwen se enfiou lah, para guia-los. Ela tentava dançar , andar e cantar...porem ria mais do que qualquer outra coisa. Ela deixou as maos irem até as de Sebastian na sua cintura e se virou mais para ele, ficando de frente mesmo que ainda andasse de costas.
Ela deixou os braços ao redor do pescoço de Sebastian e deu um beijo na bochecha dele, apenas pelo bom momento*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian sorriu e abraçou Gwen pela cintura, envolvendo-a toda em seu braços, erguendo um pouco até saindo da conga girando com ela de vagar e rindo, até colocar ela em pé no chão* Esta se divertindo? *deu um gole na bebida e ficava de olho nos seguranças que começavam a se aproximar, ja que tinham causado geral na festa e todos dançavam felizes*

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que nao me divirto tanto assim em muito, muito tempo *ela olha a movimentaçao dos seguranças* Acho que teremos problemas *ela segura uma risada levando uma das maos até a boca e cobrindo* Quer sair correndo? *ela nao espera resposta e segura a mao dele* nao abandone a garrafaaaaa*ela fala enquanto desvia de idosos e tenta se aproximar da porta.
Ela faz isso super bem, arrastando Sebastian com ela sem problemas. Mesmo quando saem ela ainda segue correndo até achar que estavam seguros e entao para*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian agarra e garrafa e vai correndo com Gwen entre os velhinhos e desviando dos seguranças e antes de sair para na orta e levantas a blusa mostrando o tanquinho para umas senhoras* É isso ai, obrigado pela audiência *ri e puxa uma toalha da mesa derrubando coisas no chão enquanto os seguranças tropeçam e caem, Voltando a correr com Gwen até estarem seguros. Quando param ele começa a rir sem parar aproximando de Gwen puxando ela pela cintura junto ao seu corpo diminuindo o ritmo da risada e olhando-a mais fundo. Ele já parava de rir apenas deu um gole na bebida e aproximou-se dando um beijo na bochecha* Mais bebida? *lhe oferecia a garrafa sentindo o calor no corpo pela corrida esquentar os dois*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen respirava rapidamente. ELa tinha olhado Sebastian todo o tempo tb* Eu, eu to tao bebada que aceitar seria irresponsabilidade *ela falava toda acelerada pela corrida* what the hell..*ela segura e dsah um gole longo, como se aquilo fosse matar a sede dela pós corrida como se fosse agua* Oh , my...*ela xinga baixo em holandes, sentindo a bebida queimar agora q tinha corrido horrores e bebido mto* Ok, preciasmos de algo mais calmo agora *ela puxou Sebastian, andando toda tortamente com ele, meio trombando, meio afastando...mas sem soltar a mao dele*

guimaluco

humano
humano

*Ela olhava para ela mais serio com que admirava-a. Era estranho mas sentiu-se muito tentado e olha-la de uma forma que em momento algum havia pensado ainda, não seriamente. Ainda que Gwen no momento o despertara para realidade quando o puxou pelo caminho. Ele bebeu mais um gole também da bebida e balançou a cabeça andando com ela ao lado, trombando o quadril nela levemente cantarolando a musica da conga ainda enquanto ria de leve* E agora? Motel? *tira as reservas do bolso*

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, motel. Eu poderia usar um quarto com ar condicionado *apesar de duvidar que o motel fosse ser daquele jeito* um teto, terminar nossa bebida e rir mais com voce. Voce nao eh tao ruim como dizem por ai, Quentel *ela realmente o elogia enquanto andava. Ela para e olha ao redor* Nao faço ideia para onde devo ir *ela ri*

guimaluco

humano
humano

Dizem por ai? *ele para no meio da rua soltando ela bem leve enquanto sua visão turva vê uma luz vermelha no fim da rua piscando* Como assim dizem por ai* volta a questionar* Eu sou ótimo. *momento se achando com Sebastian* Não sei por que *ainda com a luz piscando a frente deles* tenho impressão que estamos mais perto do que imaginamos ...

milaboo

over 9000
over 9000

Mas voce é ótimo com varias, em todos os momentos...e esquece quem elas sao depois. Feio, SDebastian, muito feio*toda com ar e tom de mae que dá bronca no filho.Ela olha na direçao em que ele havia olhado e sorri, mordendo o labio inferior de leve pela empolgaçao do momento* entao anda mais rapido, lerdoooo *ela brinca enquanto volta a puxar ele*

guimaluco

humano
humano

Eu não esqueço elas. Elas quem gostam de usar de tudo isso *se referindo ao próprio corpo* e espalhar esses boatos ai *ri e anda com ela todo bêbado* Okay estou meio lerdo mesmo, não sei se é pelos litros de Vodca que bebemos ou o beck que tah batendo. Falando nisso... *bateu a mão no bolso* ainda temos mais ummmm. *joga a garrafa já vazia longe quebrando na sarjeta* vamos la *acende e da uma andada até a frente do Motel mais rápido * vamos terminar esse e entrar sem rir, okay?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen bate palminhas quando Sebastian fala do baseado e olha a garrafa se quebrar. Talvez fosse o silencio da rua, mas ela ouviu o barulho super alto e cobriu a boca com as duas maos como se eles tivessem feito algo realmente errado. Ela sorri e deixa ele dar o primeiro trago para ela pegar o cigarro dele e fazer o mesmo.Ela até fecha os olhos de leve enquanto anda e já ficam parados na frente do Motel* isso eh realemnte..bom *ela fala com a voz presa no inicio mas depois deixa a fumaça sair*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian pega o baseado da mão dela e da o ultimo trago prendendo um pouco a fumaça nos pulmões depois soltando e olhando para Gwen apagando-o em um sopro* Agora vamos entrar e falar com a recepcionista sem dar uma gargalhada, combinado? *tentou ficar serio mas logo começava a " rachar de rir" * eu não vou conseguir *ria muito*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen prendia a respiraçao para nao rir, o que a deixou bem vermelha* pensa que alguem morreu, serio..pensa *ela ria mas tudo aquilo de pensar que alguem tinha morrido a fez pensar nos pais, o que fez a risada dela começar a diminuir. Mas ela nao queria se sentir assim, entao segurou a mao de Sebastian e o puxou pela porta* shhh, nao ri *ela sorri de leve para ele e olha a mulher atras do balcao* Boa noite *ela nao queria soar chapada ou bebada, entao se esforçou para falar* precisamos de um quarto

guimaluco

humano
humano

*Sebastian tentava controlar a risada mas soltava algumas espremidas meio a entrada no lugar até que a mulher, que era recepcionista foi dizendo* Vocês tem reservas? * era uma mulher bem acima do peso e mascava um chiclete hipnótico que ia e vinha na boca. Sebastian ficou viajando por um momento naquele vai e vem até que despertou* reservas? temos sim. Aqui ó *tirou do bolso meio molhadas, pois as calças ainda estavam úmidas do mergulho, entregando para a mulher que disse* Senhor e Senhora Wenner? *olhava de um para o outro* Documento por favor... *pedia enquanto Sebastian olhou pra Gwen e não sabia o que fazer* desculpe senhora *ja foi dizendo* trouxemos apenas nossos corpos fogosos por amor *puxou Gwen de lado abraçando* somos recém casados, não é amor? *beijou a testa De Gwen* É o amor da minha vida você Gwenetivickys *inventava um nome Russo na hora super concentrado para nao rir*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen olha Sebastian e nao consegue nao rir muito alto, ecoando pelo corredor que se seguia e levava para os quartos* Estamos tao apaixonados que poderiamos ficar no sofá da recepçao se voce quiser, mas garanto...somos nós. Apenas deixamos tudo para tras e fugimos querendo lutar por amor *ela sorria enquanto diexava os braços ao redor da cintura de Sebastian e sentia todo o corpo mole por causa do alcool*

guimaluco

humano
humano

Acredite somos nós... *olhava para a moça tentando convencer. Ela dizia com uma voz chorada e pausada* Okay, vocês estão liberados *virou-se para as chaves* quarto 13 *entregou a chave na mão de Sebastiam que piscou para gorda sedutoramente e saiu andando com Gwen pelo corredor* Porra mew *cai na gargalhada no meio do corredor procurando o quarto* acho que é esse *parou frente a uma porta que tinha um lacinho do natal ainda pendurado* Jingle Bells... *enfiou a chave na porta e abriu desvendando o moquifo onde estavam* Nossaaa, o quarto do Frankenstein *foi entrando com Gwen*

milaboo

over 9000
over 9000

Meu Deus...*ela entra e acende a luz, olhando tudo ao redor* Nao sei o que eh pior. Isso...ou o nome russo que voce me deu. Gwenetivickys...han? Como se Gwenog já nao fosse estranho o suficiente por aqui *ela sorri enquanto anda e deixa a ponta do dedo tocar na cama* Bem...me parece bom *ela super se joga na cama, sem frescura alguma e deixando os braços meio abertos e olhando o teto que tinha um espelho estranho* meu deus...*ela repete, em choque*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian ri e aproxima-se da cama arrastando-se sobre ela deitando do lado dela todo mole viajando no espelho* Ual, isso é um lixo *breve rir deitado pensando* Nossa, que horas são? *não era do tipo que filosofava mas tinham passado por um montão de coisas já. Porem não moveu um músculo para ver o horário*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos