La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian)

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen tinha ficado toda no desespero com a mao no volante, rindo daquela forma meio nervosa mesmo.Quando la pode voltar a se sentar, ela continuou mexendo em tudo* Nao faço ideia de quem eh o carro *vendo o documento* Juan tem amigos estranhos *ela sorria*hum....oh, uma bala *era de cereja e ela super abriu, mordeu metade, colocou na boca e levou a mao a boca de Sebastian colocando a bala ali sem se importar em perguntar se ele queria.Ela sentia o cheiro da maconha e pegu o baseado dele, tragando e sentindo a mistura de sabores*

guimaluco

humano
humano

Olha *quase engoliu a bala e riu um pouco* parece o numero de uma garagem no Pier? veja *lhe entregou a chave toda cheia de frufrus.* Acho que ja temos um destino *começou a rir a acelerar bem mais chegando a dar 120 km na pista*

milaboo

over 9000
over 9000

Uma garagem gente *ela olhava toda incredula* Numero 21 *ela fala* eu acho...tah um tanto apagado* ( e eu nao faço ideia se jah tinhamos um numeor uhahua) Vamos sair de barco, eh isso?*ela olha Sebastian empolgado* voce deveria ir mais dvagar Quentel. Nao quero morrer ainda *meio tensa com a velocidade*

guimaluco

humano
humano

*Ele mal percebia o quão rápido estava* Então garagem 21, acho que uma volta de barco nos levaria a ser reis da noite* riu quando freiou bruscamente e quase meteu o próprio rosto no volante rindo alto e olhando Gwen* Você esta bem? *tocou o braço de gwen todo lesado mas com aquele charme a La Sebastian* Vamos?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen tinha quase voado longe tambem mas se segurou em qualquer parte do carro.Ela ri de novo, como estava fazendo a noite toda ao lado dele.Ela confirma com a cabeça e sai do carro, levanto a sacola com tudo o que eles precisavam.Ela sai toda meio cambaleando mesmo e se apoiando no carro enquanto dah a volta para ir ficar ao lado dele*

guimaluco

humano
humano

* Embora não fosse um bom escoro, ele da o braço para ela e pega a garrafa e o beck da mãos dela, dando um trago e um gole. andando cambaleante até o pier próximo as garagens das lanchas* Sebas cantava a tipica musica de bêbados* A Gwen é uma boa companheiraa *rindo depois de dar alguns passos* Eu ja disse o quanto você esta gostosa hoje Gwen?

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahuauha sebastian auahuhauhauua)

*Gwen dah um tapa leve no braço dele, rindo* Nao faz isso, Seebastian! Mas...obrigada, acho *ela ria enquanto andava com ele na dificuldade de deois bebados chapados. Ela ia olhando os numeros das garagens quando se aproximaram, sabendo que o 21 estaria mais para dentro* Vamos lembrar que eu sou uma garota comprometida

guimaluco

humano
humano

Eu também sou *abriu os braços enquanto ela andava alguns paços para frente* O que não nos impede de sentirmos atraídos um pelo outro *ela percebia que ele estava brincando e nem ele mesmo se levava a serio* sabe que estou brincando né Gwen? *abraçou ela por cima do pescoço meio " chapa"* vamos achar essa garagem *vendo que estavam na 27 ja* Passamos merda *riu e começou a vasculhar a numeração*

milaboo

over 9000
over 9000

Voce que fica me distraindo com essas coisas bobas *ela ria, se deixando abaraçar por ele enquanto deu um leve soco na lateral do corpo dele* oh! aqui aqui! *ela bate palmas enquanto se aproxima da porta e pega a chave dentro da sacola com bebidas e entrega a ele* voce que tem experiencia em ser o fora da lei, nao eu

guimaluco

humano
humano

* Ele ficou orgulhoso de si* Eu sou muito bom nisso *meio que sorriu apertando um pompom que simplesmente abriu a porta de saida da garagem para o mar* Nooossaaa, agora vai ficar foda *ja foi entrando na lancha esperando Gwen se juntar* Coletes salva vidas dama *Estendeu a mão enquanto segurava um colete para ajuda-la*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ela segura a mao dela e entra na lancha.Ela pega o colete que ele tinha e coloca nos braços e amarra as frentes e aberturas*me sinto como um urso *ela tinha os braços mais abertos por causa do colete. A sacola jah estava em um canto estrategico e as bebidas seguras*voce sabe pilotar isso, nao sabe?

guimaluco

humano
humano

*Sebastian riu de Gwen se sentindo um urso* Não se preocupe, você é a garota mais sexy que já vi de colete salvas vidas *piscou para ela falando merda em seguida* Exceto a Pamela Anderson, que com aqueles peitões não tem como *olhou para ela todo confiante* É claro que sei pilotar *nunca se quer tinha pego algum barco na vida* É só ligar *virou a chave ligando a lancha e colocando uma ré só por que tinha instruções* e sair *até se deu bem com a lancha conseguindo tirar ela de la e sai mar a dentro* Viu como é fácil *foi andando com ela aumentando um pouco a velocidade* vamos me de mais vodca *abre a boca todo ogro para ela jogar bebida*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen tinha ficado ao lado de Sebastian, se segurando no braço dele e revirando os olhos quando ele citou a Anderson. Ela esperou a lancha andar e ficar mais estavel e voltou a se mover para ir pegar a bebida.Ela pegou outra garrafa de vodka, com sabor de laranja e foi ateh ele.Ela abriu e fez o msm esquema de ele abrir a boca para ela despejar a bebida, apenas pq ela achava aquilo divertido*

guimaluco

humano
humano

*Ele tinha gostado dessa ideia de despejarem bebida na boca dele então parou no meio do mar aonde ainda tinham luz e olhou Gwen desafiador* Duvido que voce mergulha no oceano agora

milaboo

over 9000
over 9000

Querido Sebastian *ela dah dois tapinhs leves na bochecha dele e dah um gole ernome da vodka.Ela entrega a garrafa a ele enquanto ia deixando a bebida descer aos poucos pela garganta, enquanto abriu o colete salva vidas e tirou o vestido em seguida, deixando ele cair no chao e fcando de calcinha e sutia* Nao deveria esquecer que sereias amam o mar *e assim, ela deixa o corpo cair na agua em um mergulho lindo quase sem fazer barulho ou espirrar agua. E ela some embaixo da agua por um bhom tempo, jah com a cauda, nadando ali embaixo e deixando a sensaçao tomar conta.
Depois de um tempo ela sobe, espirrando agua no barco e nele, rindo*

guimaluco

humano
humano

* Ele riu* Oww Ta gelada a agua *riu e ficou olhando ela com aquele olhar hipnótico já que na forma sereia elas era irresistíveis. Ficou meio perdido por um tempo olhando Gwen até que resolveu tomar coragem* Eu Vou pular ai *arrancou o tênis e a calça jeans ficando de cueca pulando no mar fazendo o maior barulho possível jogando água por todo lado*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ri de Sebastian e nada ateh ele, ficando bem proxima quando ele emerge* entao, tah tao gelada assim? *ela sorria*

guimaluco

humano
humano

*Sebastiam bate o queixo deixando que só o salva vidas o deixe para cima da água com os lábios levemente roxos* Ou dios acho que acabei de perder meu pinto nessa água gelada, eu não o sinto *braços cruzados*

milaboo

over 9000
over 9000

(HUAHUHAUUHAUHAUHUHAHUAUH)

*Gwen se aproxima dele, nandando ao redor.Ela coloca a mao nos braços dele e ela estava com a mesma temperatura de antes.A agua nao a afetava em nada.Ela ainda tinha aquele ar meio bebado e perdido mas passava as maos nos braços dele, soh naquele carinho de tentar aquecer* vamos sair daqui *ela nada para perto do barco, segura a mao dele e o puxa com ela vendo os labios dele e um tanto preocupada* vc n eh mto bom com o frio, aparentemente

guimaluco

humano
humano

Oh no, o no *leve tremer de queixo voltando ao barco dando uma curada na ressaca * Acho que vou ter que tomar mais alguns goles para aquecer de novo *vai até as bebidas e pega uma garrafa dando um longo gole* Vamos para outro lugar agora* Espera Gwen subir e acelera, quando vê perdeu um pouco o controle e estão indo em direção da praia* Oh Merda Gwen vamos bater na areia *estavam bem mais devagar do que parecia realmente*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen que tinha a garrafa nos labios e dava um gole enorme tb, para voltar a se sentir toda leve e bebada dah um gritinho super agudo e se aprxima dele, virando a direçao , apesar de ela mesma nem reparar que ainda estavam um tanto longe e devagar.Ela vira e ele jah começam a seguir na outra direçao.Ela tah tapinhas no braço dele com a mao livre* nao...faz...isso *ela fala toda tensa e bebe de novo, super a la alcoolatra sentindo apenas gosto de agua com a vodka*

guimaluco

humano
humano

* A Lancha da aquela atolada na praia e morre. Sebas olha para ela "rachando" * E agora vamos deixar isso aqui por que temos uma noite incrível no " El Fuego" *pegou a calça dele que estava no chão com as reservas do motel* Você não vai perder essa noite de puro prazer com o Sebastian aqui né Gwen? *agarrou ela e desceu da lancha com ela no colo quase capotando e jogando ela na areia* Ops *riu e colocou ela no chão*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen nao parava de rir.Ela ainda tinha a sacola nao mao para eles nao deixarem qq vestigio do que tinham feito para tras. Quando pisou na areia ela passou a mao no cabelo dele* Nunca deixaria. Ainda mais com a nossa aventura apenas começando *ela brinca com ele e segue andando chutando areia de leve enquanto ele a seguia de volta para o carro, que ela demorou um tempo para achar pq jah nao lembrava como ele era*

guimaluco

humano
humano

*começou a rir* voce ja pensou a cara da pessoa dona desse carro na hora que procurar na festa e não achar? *riu caminhando ao lado dela enfiando o pé na areia achando a sensação boa. Estava com a camisa jogada no ombro carregando um dos salvas vidas também. Olha o que to levando de lembrança* Mostra para ela*

milaboo

over 9000
over 9000

E pq voce tah levando uma prova do crime, Sebastian? *ela revira os olhos, meio rindo ainda* Ok, mas tudo bem.Eu sou a favor de guardar os bons momentos *ela pega um garrafa e tira a tampa, deixando ela cair na areia mesmo e dah um longe gole e depois começa a correr* veeem veeem! *ela logo sai da areia, bate os pehs no chao mesmo como se aquilo ajudasse a nao ter areia nos pehs* para onde seguimos agora?*olhando ao redor, o escuro e partes iluminadas por postes sem fazer a minima ideia de onde estava*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos