La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian)

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que provavelmente o dia logo mais vai nascer, e estamos completamente bebados ainda *ela ri baixo,mas vira o corpo para o lado e para ele, se encolhendo mais e evitando olhar o espelho* acho que foi uma boa noite *apesr de ela nao fazer ideia de como tudo aquilo tinha começado, e dentro dela ela nao se importava* nao sou uma companhia tao ruim assim, nao eh?

guimaluco

humano
humano

Não beba antes de dormir, pode acordar Molhado. (Gwentian) - Página 4 Tumblr_m3652l7v2l1r7ifqv

você é otima *puxou ela mais pra perto junto ao corpo dele encarando o espelho* Não me divertia assim a muito tempo... *olhou para ela e deu um sorriso* Ta sentindo isso? *sentiu como se fosse uma picada na perna dando um tapa na mesma* Gwen ta sentindo? *começou a coçar-se* WTF?

milaboo

over 9000
over 9000

O que? *ela estava toda perdida até que viu ele se movendo* O que?O que foi? *toda mais tensa, ela se sentou sem realmente sentir nada ainda até que o pescoço dela coçou e ela moveu a mao rapidamente para lah, coçando*

guimaluco

humano
humano

O meu deus *coçando da um pulo da cama e tira a camisa jogando-a no chão* É Pulga Gwen, estamos num pulgueiro *coçava o corpo enquanto se dava uns tapas* Não é a toa que a gorda deixou a gente entrar tao fácil *começou a meio que rir e se coçar*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gween dá um gritinho super fino que ecoa pelo lugar* Para, nao tem graça! *ela achava que ele brincava apesar de ela mesma sentir as picadas. Ela ria, mas o riso quase virou um choro todo cheio de afliçao e angustia* Faz alguma coisa, Sebastian! *ela se batia como ele e se coçava, toda rodando no mesmo lugar e em peh no quarto, com mais gritinhos*

guimaluco

humano
humano

*ele rodava tentando coçar as costas quando sentia sua perna coçar arrancou a calça sem pensar* Não sei o que fazer, sei la *coçava as costas entre a porta e o banheiro* Água? *pensou* Aguaa *aquelas ideias que vem naturalmente em situações que precisam* acho que pulga não gosta de água *se coçando muito*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen estava tao desesperada com a coceira que começava a doer que ela mesma começou a tirar o vestido enquanto se coçava que nem louca* Ok, agua Sebastian, agua parece bom *mais gritinhos enquanto corre para perto dele no banheiro e o empurra para dentro.Ela desvia dele ate o chuveiro e liga*esquenta, esquenta...ah, fuck! *ela entra com a agua gelada mesmo*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian corre atras dela e entra no chuveiro com ela coçando o pescoço* O droga não para mais.. UUUu *toma um choque na água gelada quando ve um aviso escrito que só tinham água gelada* Mas quee.. *abraça Gwen com frio* Droga ta muito friooo *da uns pulinhos com ela. Ja estava só de cueca quando sente a coceira onde não devia* gwen as pulgas entraram dentro da minha cueca O.O *nao sabia se coçava se tirava a cueca ou o que ficou paralisado de frio*

milaboo

over 9000
over 9000

Ahhh, nao nao nao *ela estava ainda com a rouba debaixo tb, toda tampando os olhos* ok, tira, eu nao to vendo, eu nao...aaah *ela grita sentindo as costas coçarem e se vira para ele* coça, Sebas, por favor *parecia que as pulgas tinham ficado meio enfurecidas com a agua e se prendiam a qualquer coisa.Gwen falava super com uma voz de choro enquanto ela moveu a mao e sem pensar tirou o sutian que ela achava que estaria cheio de pulgas*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian mal conseguia se coçar direito, mas com uma mão ia ajudando Gwen a se coçar. Por incrível que pareça sentiu vergonha de estar naquela situação, se aproximou um pouco de Gwen entrando embaixo da água dando alguns pulos leves antes de tirar sua roupa por completo, abrindo mais a torneira para a pressão da água expulsão os bichos endiabrados* Gwen... *todo encolhido com frio* Nem pense em virar-se *estava nu* esta frio e o que vera não representa o real tamanho... *sempre um fora constrangedor*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sente a tensao na voz de Sebastian e sabia exatamente o que estava acontecendo. Mas todas as mordidas leves que ainda aconteciam a estavam perturbando e distraindo* Sebas...*ela ri baixo* Nao sei se eh o melhor momento, mas eu to me sentindo realmente tonta. *ela fecha os olhos, sorrindo de leve pq era uma situaçao totalmente ridicula e deixa a mao apoiar no ombro dele, meio que totalmente sem equilibrio. Ela sabia que a agua adiantaria e se aproximou mais dele para ficar mai debaixo da agua fria*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian se aproxima meio encolhido e abraça ela segurando enquanto a água caia sobre eles. Ele sopra a água que entrava em sua boca tentando respirar equilibrando-se com Gwen sentindo-se embriagado também fechou os olhos um momento e olhou Gwen* Nossa eu também não to legal. Sera que foi os biscoitos que comi na festa? *encostou com ela na parede ainda a braçado e desligou o chuveiro* Gwen... *sentiu tudo nublar* Acho que vou cair *bateu meio forte na parede e começou a deslisar lentamente com Gwen nos braços*

milaboo

over 9000
over 9000

( aquele momento em que voce sabe que o jogo deles tah acabndo e n quer q foi amor._.)

*Gwen ficou mais tensa e preocupada quando ouviu e sentiu Sebastian reagir tb e nao de uma forma boa. Ela deixou ele a abraçar e ela mesma perdeu a força do corpo enquanto os dois caiam ao chao. Gwen ficou totalmente abraçada a ele, proxima e sem se importar com o frio do chao e de qualquer corpo nu junto ao dela.
Ela sentia a cabeça rodar* isso nao parece bom, nao eh? *sua voz soa mais baixa*

guimaluco

humano
humano

*Sebastian terminou de deslisar pelo azulejo e parou meio curvado enquanto o mundo resolveu girar e volta dos dois* Mesmo com o mundo girando e juro que to com as mãos nos seus peitos e to gostando, mesmo não sentindo nada * aqueles momentos em que Sebastian precisa ser ele mesmo. Acabou rindo.* o problema é que não consigo me mexer *sentindo a voz ficar mais lenta como quem começara a entrar em estado de sono* Gwen? *conseguiu mexer o ombro lentamente balançando ela de leve* ta me ouvindo?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ouvia a voz de Sebastian longe. Ela tinha ouvido algo sobre peitos, mas ela tb nao sentia nada. Seu copo estava totalmente caido e apoiado sobre o de Sebastian.Ela abriu a boca para responder, ams nada saiu enquanto seus olhos pesaram demais para ela conseguir mante-los aberto. Foi quando ela apagou*

--------------------------end topic ------------------------

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos