La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Girl I've been raised from the dead

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:22 am

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ouviu aquilo toda surpresa* Jura?Entao voce...isso eh incrivel, Mi *ela nao entendia em nada o que os piratas eram* o que voce pode fazer?me mostra algo, por favor?*ela pede sorrindo mais*

27Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:24 am

cah

Admin
Admin

Se-gre-do. *ele leva o indicador até a boca dela, fazendo sinal de silencio.* vc só vai descobrir quando for o momento certo, ta bom?

28Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:28 am

milaboo

over 9000
over 9000

Aaaahhh*ela faz aquele murmurio bem infantil mas ainda sentia o dedo dele na boca dela.Ela beija o dedo dele, de forma fofa mesmo* e eu achando que teria normalidade por aqui. Acho que posso aceitar isso soh pq realmente senti sua falta *ela segura a mao dele agora*

29Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:32 am

cah

Admin
Admin

ainda não é a hora de te mostrar, mas vai chegar, mais cedo do q vc imagina, linda.

30Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:33 am

milaboo

over 9000
over 9000

Bem, espero que nao seja algo assustador. Piratas teem a tendencia a serem intensos demais*ela sorria, se sentindo um pouco melhor perto dele, sem toda aquela tensao de antes, apesar de ainda ter um aperto dentro dela*

31Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 3:17 pm

cah

Admin
Admin

Isso eu tbm não posso te dizer. *bebi*

32Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 3:27 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen o olha* entao, nao eh algo tranquilo e bom *ela nao faz isso soar como uma pergunta enquanto olha mais seriamente para ele*

33Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 3:29 pm

cah

Admin
Admin

Como vc sabe? *ele sorria todo lindo pra ela.* Pode ser bom, mas assim como pra vc ser sereira pode ser algo bem perigoso para os homens, acaba não sendo tão bom assim, é algo assim q acontece comigo, mas não precisa se preocupar. Vc ainda está no topo da minha lista de prioridades.

34Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 4:27 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorri* Acho que voce tem razao. Ainda sinto que to com uma tendencia de achar que as coisas sempre sao mais dificeis do que realmente sao. Entao...isso eh bom para voce? Pq se for, vai ser bom para mim tb.Se voce tah feliz...*ela sabia que ela tinha sido aquela a fazer ele partir sentindo tdo menos felicidade, entao...se alguma coisa o havia feito se sentir melhor, ela ficava mais feliz por ele apesar de ainda se sentir pessima.
Ela dah mais um gole na bebida* Voce nao deveria beber rum agora?*ela brinca com ele*

35Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 4:30 pm

cah

Admin
Admin

ainda sou um pirata de classe. *miguel sorri gracinha.* gwen, não se preocupe cmg, vc tem outra prioridades agora. Estar em rincon nã eh mais péssimo.

36Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 4:33 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Voce nao precisa deixar de ser uma prioridade soh pq eu fiz certas coisas, Mi *ela fala sincera.ela nao achava que ter ficado com Juan havia sido um erro pq ela entendia o que tinha sentido na hora em que estava com ele e o beijou. Mas ela ainda odiava as consequencias dos atos dela, pq Miguel havia saido mais machucado* Nao tem como nao me preocupar com vc *ela fala mais baixo, pq ela sabia q ele poderia se irritar com isso se quisesse*

37Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 4:41 pm

cah

Admin
Admin

*Miguel se aproxima mais de Gwen, quase perto demais.* acho que vc sempre se preocupou demais. *ele sorri mto lindo, depois pega o copo da mão dela.* vou encher para vc. *ele se levanta mais devagar deixando ela com aquela tensão da proximidade..*

38Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 5:23 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen prendeu a respiraçao quando Miguel se aproximou e falou. Ela conseguia ouvir o coraçao disparado e todo o nervoso que a dominou. Ela soh respirou normalmente e mais aliviada quando ele se afastou.
Ela arrumou o cabelo atras da orelha e ficou esperando* acho que nao tem como n se preocupar quando voce se importa com alguem, é...reaçao, acho...*toda perdida*

39Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 5:29 pm

cah

Admin
Admin

*miguel volta com os copos cheios e entrega a Gwen.* Claro, não disse que vc tá errada, só disse que é esse o seu jeito. *ele acende outro cigarro.*

40Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 5:32 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

To Gwen:

<3 te amo!

( tive que mandar. HAHAHA )

41Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 5:32 pm

cah

Admin
Admin

(huahuahauhauha eles não vão fazer nada! Juro!)

42Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 5:34 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

( edaí, marcar meu território. nao confio nesse miguel ó.)

43Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 6:17 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ouve o celular, le a mensagem e sorri sozinha mesmo, mas se sente meio tensa em ler aquilo com Miguel por perto e guarda o celular.Ela volta a olhar para ele* Voce me parece tao calmo que se eu nao soubesse que o curso te fez bem, provavelmente eu ficaria preocupada *sincera com ele* nao que eu nao quisesse q vc estivesse calmo, só...*ela respira fundo* 3 dias com voce aqui enta.Isso eh bom*ela eh sincera de novo, jah com o novo copo e dando mais um gole* Lucy deve estar feliz c vc aqui

44Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 9:50 pm

cah

Admin
Admin

Ela está. *ele sorri.* Eu não tenho pq ser mau com vc, assim, na verdade até tenho já que vc me traiu e depois voltou pra sua ex, "roubando" a namorada da minha irmã, mas eu não quero. Não quero pensar nas coisas ruins que vc e em quem vc se tornou. Eu gosto de lembrar da Gwen que eu sempre amei e vou amar. *ele fumava*

45Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 9:51 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

( outch. )

46Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 9:52 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Girl I've been raised from the dead - Página 2 Tumblr_m3v5kjQIYu1roydiu

Ei *ela pensa no que ele disse* voce quase fez isso soar como uma coisa boa, mas ....nao foi em nada um elogio, Miguel *eal etava meio confusa* Eu sei o que eu fiz, mas... pensar que as coisas nao aconteceram e que nao sou a mesma Gwen de antes nao faz sentido. Pq eu ainda sou a mesma pessoa...nao me "tornei" ninguem *seria*

47Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:00 pm

cah

Admin
Admin

Me desculpa, não quis me expressar mal. Eu só não queria tocar nas coisas ruins que aconteceram e lembrar dos nossos dias juntos. Lembrar de quando ficamos juntos a primeira vez que eu vc ficou ao meu lado observando as nuvens ou quando tudo que podíamos fazer era ficar eu e vc no mar juntos sem se importar com mais nada. Lembrar sempre de como seu hálito fica maravilhoso quando vc bebe uisque, essas boas lembranças, Gwen. Não é isso que vc queria? *ele a olha mais sério, bebendo um goe de uisque e terminando o cigarro.* Não era isso que queria quando me hipnotizou para pensar essas coisas? Me hipnotizou para tirar toda a dor que me causou?

48Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:10 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Girl I've been raised from the dead - Página 2 Tumblr_lyhkufgyRt1r516t3

*Ela sorriu de leve quando ele começou a falar de todas as coisas boas em que queria se focar, mas o sorriso diminuiu para uma expressao mais chateada quando ele disse aquilo* Nao era para voce lembrar.E...eu..eu nao fiz isso para voce nao me odiar.Eu só queria que nao doesse em voce como eu sabia que estava doendo.Em nenhum momento eu queria que voce me perdoasse ou esquecesse o que eu fiz com voce *os dedos dela mexiam na beirada do copo em suas maos, apoiado no colo dela*

49Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:12 pm

cah

Admin
Admin

Eu sei que não era para eu lembrar, mas eu lembro de tudo agora. *ele bebe o uisque.* não precisa ficar nervosa, Gwenzinha, estamos numa boa.

50Girl I've been raised from the dead - Página 2 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:12 pm

cah

Admin
Admin

(to sendo mto mala com miguel, to com dó da gwen gnt, se bem que ela nem ama mais ele)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos