La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Girl I've been raised from the dead

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:13 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

(ama sim. acabou de jogar isso na cara da bella.)

52Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:14 pm

cah

Admin
Admin

(mas elas tão falando dele pq? Aonde?)

53Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:16 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

(https://lasirena.forumeiros.com/t240p90-es-tan-sencillo-que-no-se-como-explicar-nuestro-amor-bellagwen#27763 nas ultimas paginas.. a partir da foto do chismes)

54Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:24 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Girl I've been raised from the dead - Página 3 Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto1_250

*Gwen nao sabia como se sentir com tudo aquilo.Ela soh se encolheu mais no sofá e deixou o copo ir a boca* Acho que a sua namorada sabe ser alguem para voce, nao eh? *ela olha para ele com um sorriso leve* ou voce lembraria de tudo e ficaria numa boa, só pq acha q deve ser assim?

55Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:27 pm

cah

Admin
Admin

Ela soube te tirar da minha cabeça. *ele estava sendo meio total grosso com ela, mas continuava bebendo, achando que ela nem pensava mais nele e que ele tinha sido só uma fase hétero da vidinha dela.*

56Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:34 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Girl I've been raised from the dead - Página 3 Tumblr_lvun9gqMgw1r3m7dg

Oh, ok....isso é...isso eh bom *ela volta a olhar o copo nas maos* acho que ter cruzado cmg era de longe o seu plano e ideia de volta ao lar..nao é? *ela dah um gole e se levanta* acho que é melhor eu ir embora

57Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 10:36 pm

cah

Admin
Admin

*miguel puxa ela pelo braço e dá um beija na bochecha dela.* não quero te magoar, me desculpa. *ele é sincero.* eu ainda te amo e nunca consegui te tirar da minha cabeça e me dói ver que foi tão fácil me esquecer.

58Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 11:05 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Nao foi fácil te esquecer, Miguel *ela fala seria, perto dele* Eu só...seria facil agora se eu tivesse te esquecido, mas nao esqueci. Eu só....te amo de maneira diferente agora, mas nao amo menos. Só.... eu te magoei,sei disso. Nao esperava que voce viesse sorrindo e sendo fofo comigo.Nao mesmo.... eu só.... eu sinto muito por tudo, mesmo.

59Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 11:07 pm

cah

Admin
Admin

*te amo de maneira diferente. Aquilo pegou Miguel de jeito e ele não aguentava mais ser o bonzinho, mas não podia ser.* eu não devia ter voltado.

60Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 11:25 pm

milaboo

over 9000
over 9000

(.__. ain)

*Gwen o olha* Nao,eu....me desculpa, Mi *ela fala realmente chateada e ainda fica perto dele* voce voltou pela sua irma, e voce deveria fazer isso. Familia...voce me fazia pensar que era a melhor coisa ter as pessoas que sao sua familia por perto.Entao.... nao me deixa estragar o que voce veio fazer só pq eu nao sei manter ninguem cmg

61Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 11:40 pm

cah

Admin
Admin

claro que sabe, vc sabe como manter a bella perto de vc. *era verdade.* eu deveria ter percebido que vc nunca ia ser verdadeira minha quando vc decidiu não me contar a verdade sobre seus pais, mesmo depois de todos os nossos, *ele se corrige* os meus momentos de sinceridade.

62Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 11:52 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Miguel, para *ela fala toda chateada mesmo* Eu queria ser sincera com voce.Eu tentava ser, eu....eu tinha perdido tudo.E mesmo quando eu tinha tudo eu nao era alguem que contava as coisas para ninguem.Eu só....nunca fui assim *soh com a Bella.Mas ela sabia que nao precisava citar isso* eu tava destruida, e voce estava fazendo eu me reerguer e....eu nao via pq deixar todo o lado que soh de pensar me faria quebrar de novo e estragar tudo o que a gente tinha. Nunca teve haver com ser sincera com vc. Mas sim com nao destruir tudo o que voce me fazia sentir* tentando nao chorar*

63Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 11:57 pm

cah

Admin
Admin

*miguel se levanta.* acho que é a hora que vc deveria ir embora.

64Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Ter Jul 03, 2012 12:19 am

milaboo

over 9000
over 9000

(nuuuh, na caraaaaaaaa)

*Gwen sente um noh na garganta absurdo, mas sabia que ela nao deveria estar ali.Ele tinha sido fofo com ela, e ela estragava tudo de novo. Ela deixou o copo na mesa* eu...me desculpa *ela fala bem baixo mesmo, quase nao conseguindo olhar para ele.Ela fica parada um tempo, mas em seguida se move e começa a ir para a porta mais acelerada pq sabia q ia começar a chorar e n queria q ele visse*

65Girl I've been raised from the dead - Página 3 Empty Re: Girl I've been raised from the dead Ter Jul 03, 2012 12:25 am

cah

Admin
Admin

*miguel vai com ela até a porta e abre.* deveria parar de pedir tantas desculpas. *ele fala meio seco, espera ela sair e fecha.*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos