*juan solta a mão de Vicky na hora. Ficando mto puto com ela, tipo depois de tudo que tinha rolado entre os dois. Ele ainda estava loucamente apaixonado por Vicky e a amava. Ela não ia largar o Alex e ia ficar lutando por sua família. Ele sabia que se ele quisesse fazer aquilo, magoaria ainda mais Bella, sua melhor amiga, sua irmã. Ele não amava Gwen, tinha um enorme carinho por ela, mas não a amava.* Eu não vou desistir dos meus filhos, Victória e nem vou desistir de vc. *ele tava puto.* Eu sei que se eu to me sentindo assim, Bella está se sentindo, Caty está se sentindo assim, talvez Gwen também esteja se sentindo assim, então a melhor coisa a se fazer é eu ir conversar com ela e resolvermos tudo. *juan termina de arrumar o terno e pá e abre a porta do banheiro com tudo.* Fica ligada, Victória Giovanni, pq o seu marido perfeito pode estar na mesma que nós e não acho que ele esteja escondendo isso tão bem quanto nós dois no banheiro de um tribunal. Dá uma olhada nos tabloides, nos paparazzis... *estava tudo lá e Juan tinha visto isso de manhã, estava nas bancas as fotos da linda modelo Caterina e o pai da sua filha juntos num restaurante de mãos dadas, trocando beijos e caricias.*