La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

nandamafra

voduísta
voduísta

( bella flagrou vicky e juan naked no banheiro do tribunal)

milaboo

over 9000
over 9000

(aaah, explicado.que erro.que cruel)

Beh

Admin
Admin

Não! *Vicky era daquelas muito cabeça dura. Ela sempre soube que tipo de vida queria ter e ela tinha conseguido chegar lá. Ela não tava disposta a perder tudo aquilo porque tava todo mundo pirando. É claro que ela também tava pirando, mas ela sabia esconder* Não tem nada de errado. O que tem de errado é que de uma hora pra outra todo mundo quis ficar com o seu amor adolescente. Só que a gente não pode sair por ai fazendo divórcios em massa, trocando de familia, de casa assim.. Tá na hora de vocês todos crescerem e arcarem com a responsabilidade de serem pais, maridos e mulheres. Eu não quero ouvir mais nada sobre isso. Eu amo o Alex e sou feliz com ele. *ela sabia que ela amava ainda mais Juan. mas ela nao sabia quanto a parte do feliz. e ela era feliz com Alex, independente de qualquer coisa. ela não sabia se todo mundo tinha começado a se fazer de desentendido e fingir que nao lembram dos ultimos anos, ou se realmente não lembravam. mas era estranho, porque apesar do sentimento dela por Juan ter voltado, ela não esqueceu nada*

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

*juan solta a mão de Vicky na hora. Ficando mto puto com ela, tipo depois de tudo que tinha rolado entre os dois. Ele ainda estava loucamente apaixonado por Vicky e a amava. Ela não ia largar o Alex e ia ficar lutando por sua família. Ele sabia que se ele quisesse fazer aquilo, magoaria ainda mais Bella, sua melhor amiga, sua irmã. Ele não amava Gwen, tinha um enorme carinho por ela, mas não a amava.* Eu não vou desistir dos meus filhos, Victória e nem vou desistir de vc. *ele tava puto.* Eu sei que se eu to me sentindo assim, Bella está se sentindo, Caty está se sentindo assim, talvez Gwen também esteja se sentindo assim, então a melhor coisa a se fazer é eu ir conversar com ela e resolvermos tudo. *juan termina de arrumar o terno e pá e abre a porta do banheiro com tudo.* Fica ligada, Victória Giovanni, pq o seu marido perfeito pode estar na mesma que nós e não acho que ele esteja escondendo isso tão bem quanto nós dois no banheiro de um tribunal. Dá uma olhada nos tabloides, nos paparazzis... *estava tudo lá e Juan tinha visto isso de manhã, estava nas bancas as fotos da linda modelo Caterina e o pai da sua filha juntos num restaurante de mãos dadas, trocando beijos e caricias.*

Beh

Admin
Admin

(FICA LIGADA, VICTORIA GIOVANNI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FALO AI MALANDRAO)

Como sempre, tá fazendo um ótimo trabalho em lutar por mim *Vicky fala toda ironica, escondendo o quanto tava chateada*

cah

Admin
Admin

(malandro total ahahahahaha)

Eu to querendo te mostrar que essa vida tão perfeita que tá afim de lutar, de salvar não é tão perfeita assim. Seu destino é comigo, Victória, co-mi-go. Vc nunca vai ser feliz (sem-migo) assim.

Beh

Admin
Admin

(sem-migo hahahahaha)

*Vicky sente algo dentro dela gritar, mas ela se mantem com a mesma expressao séria* Você me machucou mais do que qualquer um, Juan.

cah

Admin
Admin

*ele queria sacudir Vicky e gritar "Isso tudo não devia estar acontecendo!", mas seria chamar mto mais atenção do que deveria.* eu sei, mas eu posso e vou concertar tudo isso. Só tenta repensar as coisas e ver que a sua vida só será perfeita ao meu lado.

Beh

Admin
Admin

*Vicky sentiu o corpo querer chorar, mas se segura* eu não sei se eu acredito mais em você, Juan.

nandamafra

voduísta
voduísta

( to dando crise de riso com o juan malandro e sem migo HAHAHAHAHAHAHAHAH)

GENTE! *bella deu um grito do nada, irritada* Voces dois estao parecendo dois adolescentes discutindo, mimimi nao acredito,mimimi aquilo. O que ta acontecendo é que ta tudo errado e voce insiste em nao ver isso Victoria. E por que? Por que voce nao quer acreditar que sempre amou esse *ela olhou juan e queria usar alguma ofensa, mas ia acabar rindo* esse Juan. Acorda Vicky, brincaram com nossa mente e vc nao quer acreditar nisso. Ninguem ta abandonando ninguem, a gente so tem que dar um jeito de colocar as coisas no lugar.. e pelo visto, o alex realmente nao ta perdendo o tempo dele discutindo o que é certo ou errado.

cah

Admin
Admin

(uy toma essa)

É isso, Victória, tenta enxergar as coisas com menos tensão e lembrar dos nossos momentos... *ele olha todo suspirando alto, querendo ficar com ela.*

Beh

Admin
Admin

*Vicky fica toda -_- olhando Bella sem paciencia praquele tipo de conversa. Ela termina de se vestir sem falar uma palavra. Ficou aquele silencio constrangedor por alguns minutos, ate que ela olhou pra Juan* só.. não faz isso, ok? *ela queria desesperadamente estar com ele, ficar com ele. mas ela era um poço de orgulho*

nandamafra

voduísta
voduísta

*bella ficou total roll eyes pra vicky e saiu do banheiro* Vamos acabar com isso entao. Tenho outros casos a resolver. *ela saiu andando pelo corredor muito irritada e mandou mensagem pra Caty*

Meio dificil eu controlar a vicky se voce fica fazendo as coisas no meio da rua Caterina. Ela ja sabe.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos