Não importa, Alex! *Vicky fala um pouco mais intenso, mas sem alterar o tom da voz* se isso for verdade, o que voce espera que aconteça? que todos nós assinamos o divórcio em conjunto? vamos fazer uma troca de casais, mudar tudo, prejudicar nossos filhos? nós temos uma vida aqui. e não importa nossas memórias, as coisas aconteceram dessa forma, nós temos fotos, vídeos e tudo pra provar. eu me casei com voce. e eu não me arrependo. isso *ela aponta dela pra ele* é mais seguro do que qualquer coisa lá fora. voce é meu melhor amigo acima de tudo. eu não confio em ninguém o tanto que eu confio em você. eu sei que tem alguém mexendo com as nossas cabeças. e sei que tão querendo prejudicar o nosso agora, o nosso pra sempre. *vicky acreditava cegamente naquilo. era muito mais fácil assim. ela sentia o sentimento por juan muito mais forte do que nunca, mas ela nao tinha acontecido esquecer o que ele fez e talvez por isso, ela ainda se lembrasse nitidamente de várias coisas dos últimos anos e não queria se desprender aquilo*