La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Happy Birthday, Sara...

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

151Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 6:26 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella abraçava a si mesma* Tudo bem.. acho que todo mundo tá com os nervos a flor da pele ultimamente, eu nao te culpo. *ela nao culpava, nao mais, ela levantou os ombros* só nao queria que a gente terminasse assim, brigadas. *ela pegou sara no colo* e acho que a sarinha tbm nao quer brigar c a mamae né? *ela sorria pra sara, ja sabendo que seria dificil elas manterem a relaçao q tinham, bella considerava sara filha dela, e de td a separaçao isso era o que mais doía. (*

152Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 6:30 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky respira fundo* voce ainda tá com aquela ideia que isso não é real, né? *ela fala toda chateada*

https://lasirena.forumeiros.com

153Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 6:33 pm

cah

Admin
Admin

*caty se aproxima e da um beijo na bochecha de sarah.* Vc desculpa a mamãe, lindinha? *ela olha a filha toda preocupada.*

154Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 6:36 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Sara concordou com a cabeça* desculpa mamae, mas vc tem que me dar um monte de brinquedos novos!

*bella riu* que espertinha, com quem vc aprendeu isso? *ela bagunçava o cabelo dela* da um abraço na mamae e vai brincar com seus amigos vai.

*sara abraçou bella, e dps abraçou caty e dps correu. bella olhou caty* vc vai sair da cidade?

155Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 6:43 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Vicky* Eu nao disse isso, linda. Eu só....ei *ele se vira para ela, odiando a ver daquela forma* Vai ficar tudo bem. Eu te amo, temos as crianças, e voce tah aqui cmg... * o problema era ele sentir que tb amava Caty e algo ainda o perturbar*

156Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 6:51 pm

cah

Admin
Admin

Não. *ela estava certa disso.* Vou ficar num flat por enquanto e depois verei o que fazer.

157Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 6:58 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky ainda não tinha desfeito a cara de chateada* bebe.. *ela suspira* eu sei o que voce acha. mas e se.. alguém tá mexendo com a nossa cabeça --agora--? nossa vida não pode ter sido uma mentira por tantos anos. nós temos dois filhos pra provar o quanto isso é real. *ela também sentia exatamente tudo que todo mundo, mas ela sabia ser mais racional que todo mundo também. ela tinha essa mania de se prender as coisas que pareciam ser as mais certas e ignorar o coração*

158Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 7:02 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Tres filhos, amor *Alex sorri pq adorava ela o chamando de "bebe"*E....eu nao sei...e se realmente alguem estiver mexendo? Voce sente que conseguiria continuar com tudo isso, ignorando o fato de sentir que tem alguma coisa errada?*ele falava baixo e bem perto de VVicky*

159Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 7:07 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky leva uma mão até o cabelo dele, ajeitando, depois dá um beijo calmo e ouve algumas crianças fazer "ew" depois. Ela se afasta de leve depois de dar um selinho* como isso pode ser errado? a gente passou por tanta coisa juntos.. e a gente dá certo juntos. se eu não to com ele e nem voce com ela *ela evitava nomes* é porque em algum momento não deu certo

160Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 7:29 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Mas voce se lembra de quando nao deu certo? *ele nao falava desesperado nem nada. Ele sempre conseguia e podia conversar com Vicky, entao ele nao tinha problemas em tentar ser totalmente sincero com as coisas que sentia* voce se lembra do instante em que sabia que nao queria ele *tb sem citar nomes* e resolveu ficar cmg? Voce se lembra de quando eu mesmo decidi ficar sem ela? *pq ele nao lembrava e aquilo começava a incomodar*

161Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 7:36 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky olha pros lados e fica em silencio por alguns instantes, depois volta a olhar ele* não importa. eu lembro do momento em que coloquei isso no seu dedo *ela segura a mao dele, tocando na aliança*

162Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 7:41 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha a mao. Ele nao se lembrava. Ele se lembrava de acordar e ter uma vida com ela. Que era perfeita, mas ele nao lembrava. Ele respirou fundo e segurou a mao dela* Ok....vamos deixar isso para lah, tah bom? *ele dah um sorriso leve* Sara vai me matar se eu me tornar um pai emburrado

163Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 7:45 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky dá um sorriso de desgosto* voce devia ficar com ela. *ela vira as costas, sem se importar que realmente parecia que ela tava chateada. porque ela tava. e começa a se afastar dele*

164Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 8:18 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sente o coraçao apertar e anda ate ela, desviando de algumas crianças no caminho* Victoria, espera *ele segura a mao dela e faz ela parar de andar* Nao faz isso, ok? Nao....eu soh to cnversando com voce e tentando entender. Voce jura que nunca sentiu que algo estava estranho e achou que deveria estar com outra pessoa?

165Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 8:32 pm

Beh

Admin
Admin

Não importa, Alex! *Vicky fala um pouco mais intenso, mas sem alterar o tom da voz* se isso for verdade, o que voce espera que aconteça? que todos nós assinamos o divórcio em conjunto? vamos fazer uma troca de casais, mudar tudo, prejudicar nossos filhos? nós temos uma vida aqui. e não importa nossas memórias, as coisas aconteceram dessa forma, nós temos fotos, vídeos e tudo pra provar. eu me casei com voce. e eu não me arrependo. isso *ela aponta dela pra ele* é mais seguro do que qualquer coisa lá fora. voce é meu melhor amigo acima de tudo. eu não confio em ninguém o tanto que eu confio em você. eu sei que tem alguém mexendo com as nossas cabeças. e sei que tão querendo prejudicar o nosso agora, o nosso pra sempre. *vicky acreditava cegamente naquilo. era muito mais fácil assim. ela sentia o sentimento por juan muito mais forte do que nunca, mas ela nao tinha acontecido esquecer o que ele fez e talvez por isso, ela ainda se lembrasse nitidamente de várias coisas dos últimos anos e não queria se desprender aquilo*

166Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 8:40 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a ouve e quando ela para de falar ele a puxa para ele e a abraça forte* É claro que importa. Eu só.... eu nao deixaria as coisas se perderem *e ele sabia que nao faria isso. Falar com Caty, a querer...era algo que o deixava perdido.Mas ele nunca iria magoar os filhos e Vicky sempre tinha sido tudo e muito importante para ele. Pelo menos em tudo o que ele lembrava* Me desculpa, ok? Eu só....acho que fiquei muito tempo sem voce por perto *ele segura o rosto dela entre as maos* Eu te amo. Mesmo. Muito. Sempre *ele fala pausadamente sem desviar o olhar e querendo que ela entendesse*

167Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 8:45 pm

Beh

Admin
Admin

Eu.. prometo que vou trabalhar menos. Prometo que vou passar mais tempo com voce e com as crianças. *Vicky balança a cabeça* eu não quero te perder, ok? talvez.. eu até tire umas férias depois do julgamento e a gente passa um mês inteiro viajando, tá? *Vicky sorri um pouco mais agora, mas ela ainda tava com muito medo de que toda aquela vida perfeita dela de repente desmoronasse. E ela não queria ver Alex longe dela*

168Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 8:53 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri mas algo dentro dele batia de forma errada. Nao que estar com Vicky soasse errado, nunca tinha soado. Mas ele sentia que estava esquecendo e deixando de fazer o que deveria...e tudo estava tao confuso que a cabeça dele doeu. Ele aproximou de Vicky e deu um selinho que virou um beijo lento mas rapido* Só...fica comigo, ok? Vamos dar um jeito *ele fala baixo, nao querendo que ela se desesperasse e saisse mudando a vida dela daquela forma. Era a vida deles e ele sabia que tinha que fazer dar certo.
Enquanto isso sua cabeça latejava mais e ele fechou os olhos e levou a mao a cabeça* Ok...acho que preciso de um brigadeiro

169Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 9:01 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky notou Alex totalmente estranho. Ela levou a mão até a testa dele, toda preocupada* vem aqui *ela o faz sentar* espera aqui que eu vou pegar um copo de água e alguma coisa salgada pra voce comer. não acho que doce seja bom pra cabeça. *ela não espera ele responder e sai em direção a cozinha. ela pega um copo de agua e um mini cachorro quente daqueles que sempre tem em festinha de criança e vai ate ele, entregando o copo de agua primeiro*

170Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 9:08 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex faz o que ela diz. Ele se sentia extremamente tenso e aquilo quase o fazia querer ir embora da festa da propria filha.Mas ele tentava se contrlar enquanto sua perna balancava e ele esperava Vicky. Quando ela voltou, ele pegou o copo e bebeu toda a agua de uma vez e o deixou de lado.Ele segura a mao livre dela e a faz se sentar ao lado dele* Nao to com fome, linda *ele fala mais baixo enquanto super deita a cabeça mais no ombro dela e fica mais relaxado no sofá* eu só to preocupado, só isso.*ele move o rosto e beija a bochecha dela*

171Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 9:14 pm

Beh

Admin
Admin

Mas voce devia comer.. mal não pode te fazer. *Vicky falava toda fofa* olha só.. *ela não se mexia pra nao tirar a cabeça dele do ombro dela. ela ainda nao havia soltado a mao que ele segurou* eu não vou mentir pra voce. as coisas também parecem diferentes pra mim agora. mas eu não quero que a gente perca o que a gente tem assim.. sem pensar. nós não somos mais crianças. nós somos casados, há anos. é normal que apareçam coisas no caminho pra atrapalhar.. e por mais que no nosso caminho quase tudo envolva magia e controle mental *ela ri de leve* ainda assim são coisas superáveis. eu acho que tem alguém mexendo com a nossa cabeça e a gente tem que dar um basta nisso. e ai, depois que tudo isso passar... a gente ve o que faz.

172Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 9:19 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ouvia Vicky e tinha super movido a mao para pegar o mini cachorro quente pq nao queria deixar ela segurando.Mas ele nao moveu a cabeça do ombro dela enquanto a ouvia* Voce sabe que voce sempre acaba tendo mais razao com tudo do que eu...*ele se afasta para olhar para ela. Ele sorria super discretamente* Eu só nao quero estragar tudo de forma absurda. Nao quero te magoar e nem magoar as crianças. E odeio a sensaçao de ficarem brincando com a gente...com todos nós *pq agora que ela havia admitido que tb sentia...ele nao se achava totalmente anormal, e qu talvez nao fosse algo que se resumisse apenas a ele e a Caty.Ele fazia carinho com o dedao na mao dela e deu uma mordida que quase acabou o cachorro quente todo.Ele mastigou calmamente depois de sorrir para ela e voltu a deitar a cabela, deixando o resto do cachorro quente de lado* vamos dar um jeito nisso

173Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 9:23 pm

Beh

Admin
Admin

Eu acho que tá acontecendo com todo mundo. Sei que tá acontecendo com a Bella também. E é por isso que eu acho que a gente não deve dar a louca e sair fazendo as coisas no impulso. A gente costumava ser feliz e se completar. As coisas não podem mudar de um dia pro outro... *Vicky fala a ultima frase baixinho, com medo de que aquilo possa ser verdade e ela tenha que lidar com uma catástrofe enorme na vida dela e dos filhos*

174Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 9:31 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Nao muda de um dia para o outro..*ele repete baixo tambem. Ele sabia disso, sabia que as coisas nao seriam esquecidas, perdoadas, e diferentes do nada. Mas ele tb pensou que ele e Caty nao teriam se deixado tb e aquilo soava estranho..pq ele sabia que tinha deixado Caty, que tinha encontrado Vicky, feito tudo para fae-la feliz...e nada daquilo fazia sentido.
Apesar da correria das crianças e musica infantil ao fundo, Alex fechou os olhos pq de longe o barulho era o que o confundia e fazia sua cabeça doer. Ele ainda entrelaçou os dedos com os de Vicky* só... acho que todos precisamos nao esquecer do agora*ele fala meio que para si mesmo jah que tudo estava se misturando em sua mente* nao vamos esquecer entao

175Happy Birthday, Sara...  - Página 7 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qui Jul 12, 2012 11:40 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella concordou* Vc sabe que o que precisar pode contar comigo né? *ela suspirou* as coisas tao erradas caty.. e nao acho que seja aqui que a gente tenha que resolver. *ela esperava que caty entendesse oq ue ela queria dizer*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos